Motorola Moto X — Moto x não sai da tela de fastboot

  • Respostas:22
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

18/06/2014, 15:18:35 via Web

Ola galera do androidPit brasil, meu moto x não sai da tela de modo fastboot, alguem sabe como eu faço para solucionar esse problema ?
Obrigado pela atenção.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/06/2014, 21:25:32 via App

O que estava fazendo no dispositivo? Já tentou dar um reboot pelo CMD?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

18/06/2014, 21:35:54 via Web

Eu tava atualizando o android nele. Se for com o comando fastboot reboot, ja fis isso.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/06/2014, 22:54:11 via App

Você verificou se instalou tudo certinho?
tentou outra ROM?
A ROM era a certa?
Seu boot é bloqueado?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

18/06/2014, 23:04:43 via Web

Na hora que ele tava atualizando ae apagou sozinho;
Sim baixei varias ROM;
Sim;
Não o meu celular ta com o bootloader bloqueado.

Obs: mais na hora da atualização o meu bootloader tava desbloqueado. Sera que por causa disso q deu erro ? ele tava cpom root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2014, 23:07:30 via App

Rafael de Sousa

Na hora que ele tava atualizando ae apagou sozinho;
Sim baixei varias ROM;
Sim;
Não o meu celular ta com o bootloader bloqueado.

Obs: mais na hora da atualização o meu bootloader tava desbloqueado. Sera que por causa disso q deu erro ? ele tava cpom root.

o erro deu por causa do recovery, tenta pegar uma ROM 4.2.2 XML no final , com essa acho que tu consegue voltar ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

18/06/2014, 23:13:23 via Web

Ja fis isso mesmo assim não deu certo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2014, 23:41:10 via App

Rafael de Sousa

Ja fis isso mesmo assim não deu certo.

deu algum erro?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2014, 23:43:07 via App

qual método que tu usa pra instalar a ROM , e pelo toolkit?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

20/06/2014, 17:27:21 via Web

Eu uso o RSD Lite.

Responder
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

20/06/2014, 17:28:41 via Web

jefferson h.

qual método que tu usa pra instalar a ROM , e pelo toolkit?

Eu uso o RSD Lite para instalar a ROM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 06:24:41 via Web

Utiliza o toolkit ou o fastboot o RD lite não serve .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael de Sousa

Responder
Rafael de Sousa
  • Posts no fórum: 21

22/06/2014, 18:28:49 via Web

jefferson h.

Utiliza o toolkit ou o fastboot o RD lite não serve .

Vlw a dica. Mais ja levei na autorizada.

Responder
Kleiton Machado
  • Posts no fórum: 1

07/08/2014, 19:50:23 via Web

Estou com o mesmo problema, meu moto x não sai da tela de fastboot e não consigo fazer o bootloader, na motorola so aparece que o aparelho não e compativel com desbloqueio de bootloader, ja não sei o que fazer. Alguem pode me ajudar?

Responder
william
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 18:08:40 via Web

desbloqueia o bootloader e baixe outra rom caso esta tentando atualizar para o 4.4.3 abra o arquivo .XML com o bloco de notas e apague as linhas

<step operation="getvar"var="max-download-size"/>

<step operation=oem"var="fb_mode_set"/>

RSD lite e adb-fastboot serve sim ..

Responder
Andrew Roger
  • Posts no fórum: 1

16/08/2014, 22:32:25 via Web

entao eu entrei no fastboot, recovery, wipe, advenced e apaguei tudo até a pasta system e agora nao quer mais ligar meu cel, ele so liga em modo fastboot o que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 01:57:47 via Web

Andrew Roger

entao eu entrei no fastboot, recovery, wipe, advenced e apaguei tudo até a pasta system e agora nao quer mais ligar meu cel, ele so liga em modo fastboot o que eu faço?

olá, tu apagou o sistem por que?
agora só instalando a rom denovo e rezar para tu não tr perdido o imei do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 1

18/08/2014, 20:37:19 via Web

jefferson h.

Andrew Roger

entao eu entrei no fastboot, recovery, wipe, advenced e apaguei tudo até a pasta system e agora nao quer mais ligar meu cel, ele so liga em modo fastboot o que eu faço?

olá, tu apagou o sistem por que?
agora só instalando a rom denovo e rezar para tu não tr perdido o imei do aparelho.

mano,eu fiz essa mesma burrada veei, dai to tentando reinstalar a rom 4.4.2, mas ta dando o seguinte erro. getvar rax-download-size downloading 32768 bytes done

Responder
Rafael Guimarães de Andrade
  • Posts no fórum: 1

11/06/2015, 20:45:39 via Web

Ainda está com problema? Me chama por inbox no face que eu tenho a solução.

abs

facebook.com/rafafla29

— alterado em 11/06/2015, 20:46:29

Responder
Diego Teixeira
  • Posts no fórum: 5

22/06/2015, 20:26:42 via Web

Boa tarde!
O meu se encontra na mesma forma.
Acabei apagando todo o aparelho, ate a pasta system!
Fica na tela do Bootloader unlocked, e nao sai disso.

Voce poderia me ajudar?

Responder
Rafael Lyra
  • Posts no fórum: 2

29/05/2016, 19:39:55 via Web

Fala ae cara a autorizada resolveu seu problema ? to com o mesmo problema com meu ! :(

Responder
Rafael Lyra
  • Posts no fórum: 2

29/05/2016, 19:41:06 via Web

obteve sucesso ?

Responder