Samsung Galaxy S3 — Roteador WI FI derruba internet móvel

  • Respostas:5
jbiribi
  • Posts no fórum: 4

20/06/2014, 19:28:13 via Web

Algumas vezes quando ligo o roteador WIFI e uso no meu notebook a internet funciona por um tempo e simplesmente para de funcionar, como se estivesse desconectada, mas não está. Sou obrigado a desligar os dados móveis e ligar novamente, mas mantenho ligado o roteador, e volta a funcionar por algum tempo, até dar novamente este problema.
Este é um problema conhecido ou existe alguma solução?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

21/06/2014, 13:35:57 via App

Pode ser Bbug no aparelho... tentou um hard reset? se não funcionar lamento... lembrando que apaga tudo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/06/2014, 15:31:44 via Web

Pode ser por que o seu roteador esta usando a mesma frequencia da que seu aparelho usa, tente mudar essa frequencia nas configuracoes do seu roteador(lembrando que um microondas tbm pode interferir no sinal) + tbm pode nao ser o q eu estou dizendo pois eu nunca tinha visto um erro como este.

— alterado em 21/06/2014, 15:32:26

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
jbiribi
  • Posts no fórum: 4

21/06/2014, 18:12:42 via Web

Ciro F.

Pode ser Bbug no aparelho... tentou um hard reset? se não funcionar lamento... lembrando que apaga tudo

Eu usava a ROM oficial da Samsung (4.3) e tinha esse problema. Agora instalei o Cyanogenmod 10.2 (também Android 4.3) e o problema persistiu. Quando coloco meu chip em outro aparelho normalmente não ocorre. Dependendo do horário tmb quase não acontece no meu celular.

Responder
jbiribi
  • Posts no fórum: 4

21/06/2014, 18:13:38 via Web

E como mudo a frequência do roteador WiFi do Android? Nunca vi esta opção.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/06/2014, 21:41:16 via App

jbiribi

E como mudo a frequência do roteador WiFi do Android? Nunca vi esta opção.

Charles só de confundiu acho kkkk. acho que pensou que estava falando de roteador de casa kkk... Rapaz não sei o que pode estar ocorrendo isso ai. já que em duas roms. diferentes tem esse erro

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder