Samsung Galaxy S2 Lite — Como saio da Gingerbread 2.3.6 para a cyanogenmod atual(kit kat) ?

  • Respostas:4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

20/06/2014, 23:04:14 via Web

Olá pessoal, atualizei meu celular para a jelly bean com a rom da samsung pelo kies, mas pelo consumo alto de bateria, acabei voltando pra 2.3.6 pelo odin. Agora, quero colocar a rom da cyanogenmod(por ser mais leve) para no final de tudo poder estar com a kit kat no meu celular. Sou completamente perdido nesse assunto de root, rom, backup e as videoaulas do youtube não ajudam muito. Ta aí informação de kernel, entre outras. Vocês poderiam me ajudar? Agradeço e espero resposta.image

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/06/2014, 23:19:12 via Web

Bem-vindo ao AndroidPit,

Da uma olhada nesse link, aqui tem tudo que vc precisa para o Lite!

Qualquer coisa é só perguntar...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

01/07/2014, 05:06:19 via Web

Consegui fazer o root no celular pelo tutorial organizado no link acima, qual o proximo passo para instalar a Cyanogenmod?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/07/2014, 06:05:53 via Web

Yohann K

Consegui fazer o root no celular pelo tutorial organizado no link acima, qual o proximo passo para instalar a Cyanogenmod?

Vc tem que atualizar seu cel para o 4.1.2, no link tem o tutorial!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

01/07/2014, 07:37:54 via Web

Muito obrigado Everton por todo o suporte. Nunca entendi bem o que significava cada coisa, mas consegui instalar a kit kat. Muito Obrigado mesmo!!!

Responder