Pergunta....

  • Respostas:4
  • Respondido
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

21/06/2014, 00:38:01 via App

Tal como nos meus outros posts, este é nomeado de "pergunta" ... Bom dia aí, gente do fórum do AndroidPIT, hoje eu gostaria de perguntar se há alguma aplicação que adicione as letras das músicas ao próprio ficheiro de aúdio. Não como aquelas que mostram a letra em separado, a partir de um recurso online mas que faça com que fique como as músicas com letra aparecem no Player nativo do Android. Obrigado, agradeço a todas as futuras respostas!!!! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/06/2014, 01:00:04 via Web

Eu nunca vi um app com esse tipo de "poder de processamento de dados", isso requer muito processamento, q varios aparelhos nao suportariam tal aplicacao.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 05:48:06 via Web

O que ele quer um APP com a função liric ,mas que grave na música, realmente não existe,só vai achar com essa função em separado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/06/2014, 07:54:39 via App

Galera desculpa, mais vou aproveitar o post aqui da pergunta, e eu queria saber se existe algum APP que coloque as musicas de um artista em um só álbum, e se tinha como colocar a foto do artista no álbum essas coisas, existe algum aplicativo que faca isso ?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 08:14:26 via Web

Ola, tu ate pode criar pasta mas os aplicativos vão ler todas as mídias,normalmente os aplicativos como o google player faz a distinção por artista se isso estiver definido na tag da música , dai ele separa, e baixa as fotos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder