Motorola Moto X — Como faço para atualizar meu moto x?

  • Respostas:8
  • Respondido
Alexandre Reis
  • Posts no fórum: 16

23/06/2014, 04:37:57 via App

não consigo atualizar meu moto x, baixo o novo software e aparece uma tela com alguns quadros e daí não sei o que fazer. Por favor me ajudem 👍

— alterado em 23/06/2014, 04:38:45

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

23/06/2014, 06:52:54 via App

Ele tem bootloader desbloqueado?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Alexandre Reis
  • Posts no fórum: 16

23/06/2014, 11:57:00 via App

não amigo!?

Responder
Alexandre Reis
  • Posts no fórum: 16

23/06/2014, 11:57:42 via App

Alexandre Reis

não amigo!?

como faço para desbloquear!?

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/06/2014, 18:14:36 via App

Alexandre Reis

como faço para desbloquear!?

Tem que baixar um arquivo, aí escrever uns códigos, depois esperar outro por email aí sim desbloquear.
Vou tentar postar o link de um tópico/tutorial aqui pra você.

--- Atualizado ---

Aqui, consegui o link do tópico pra desbloquear o bootloader.

Clique aqui para ir ao tutorial.

  • O tutorial de desbloqueio do bootloader vai só até a parte que aparece uma imagem dizendo: Warning Bootloader Unlocked.

  • (Desbloquear o bootloader apaga todos os seus dados. Antes de prosseguir com o tutorial faça um backup de seus arquivos.)

--- Atualizado de novo ---

Ah, e o processo também remove a garantia do aparelho.

---

— alterado em 24/06/2014, 15:32:01 alterado por moderador

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

24/06/2014, 00:15:07 via Web

Alexandre Reis

não consigo atualizar meu moto x, baixo o novo software e aparece uma tela com alguns quadros e daí não sei o que fazer. Por favor me ajudem 👍

OQ vc esta baixando? Explica melhor oq esta fazendo que ajudo, atualizei o meu antes de chegar a atualização via ota, baixei o arquivo do 4.4.3 coloquei na raiz do aparelho reiniciei fui em atualização e apareceu aí dei continuar e ele fez o resto.

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

24/06/2014, 13:39:04 via Web

Bom dia, estou com uma duvida, tenho um moto x, com bootloader desbloqueado e rooteado, e com recovery TWRP, se sair atualização via OTA, é só eu fleshear o recovery original e atualizar, ou preciso reinstalar a rom original para poder ter a atualização ?

obrigado desde já.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 14:18:22 via Web

Moisés Barros

Bom dia, estou com uma duvida, tenho um moto x, com bootloader desbloqueado e rooteado, e com recovery TWRP, se sair atualização via OTA, é só eu fleshear o recovery original e atualizar, ou preciso reinstalar a rom original para poder ter a atualização ?

obrigado desde já.

No Moto G é só re-instalar a Stock BR, que irá atualizar via OTA. Ou se quiser, pode fleshar, mas ai vai ter que esperar sair uma imagrm da atualização aqui no fórum ou lá no XDA.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

25/06/2014, 04:56:57 via Web

Colocar a ROM original

Responder