galaxy s3 mini

  • Respostas:3
  • Respondido
Leonardo
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 16:14:28 via App

instalei o cm 11 no meu galaxy s3 mini mas antes fiz um backup da minha ROM original tem como eu instalar ela novamente pelo backup no modo recovery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 16:16:00 via Web

ola se tu fez esse backup com o recovery cwm , pode sim, se náo fez, não tem como pois vai brickar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 17:05:43 via App

jefferson h.

ola se tu fez esse backup com o recovery cwm , pode sim, se náo fez, não tem como pois vai brickar o aparelho.

Bom dia Jefferson eu fiz o backup pelo o APP ROM manager da play story

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2014, 00:55:49 via App

restaura por ele

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder