Google Nexus 5 — Internet no nexus 5 pelo usb do pc

  • Respostas:6
  • Respondido
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 2

24/06/2014, 18:05:29 via Web

Alguem poderia me ajudar, queria passar a internet de um pc desktop para meu android pois onde eu trabalho não tem wifi!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/06/2014, 20:51:54 via App

Rapaz isso não existe não só ao contrário. e mesmo se tiver só com root

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 20:54:23 via Web

opa tem sim , olha AQUI

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 2

24/06/2014, 21:02:06 via Web

Obrigado jeff funcionou direitinho tu é um santo rapaz!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 21:03:41 via Web

:D:angel:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/06/2014, 21:33:28 via App

Pelo menos acertei no root. só dou mancada 😭

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 23:04:21 via App

Ciro F.

Pelo menos acertei no root. só dou mancada 😭

nem esquenta. o site. e muito. grande e tem muito coisa espalhado,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder