Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1 129
  • Sticky
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/08/2014, 19:00:55 via Web

~pmachado

Giovani Santos

~pmachado, essa kernel green machine é melhor do que a experience nessa nova build?

Creio q sim, n testo e nunca mais vou testar esse kernel experiênce kkk

Dois (whew)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

05/08/2014, 19:31:50 via Web

~pmachado

Giovani Santos

~pmachado, essa kernel green machine é melhor do que a experience nessa nova build?

Creio q sim, n testo e nunca mais vou testar esse kernel experiênce kkk

a green machine 2.0.1 ta fluida na nova att? e a bateria ta durando tbm?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 19:35:26 via Web

Giovani Santos

~pmachado

Giovani Santos

~pmachado, essa kernel green machine é melhor do que a experience nessa nova build?

Creio q sim, n testo e nunca mais vou testar esse kernel experiênce kkk

a green machine 2.0.1 ta fluida na nova att? e a bateria ta durando tbm?

eu recomendo a penultima att do green, a bateria dura mais nela :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

05/08/2014, 19:40:52 via Web

Helbert Moura

Giovani Santos

~pmachado

Giovani Santos

~pmachado, essa kernel green machine é melhor do que a experience nessa nova build?

Creio q sim, n testo e nunca mais vou testar esse kernel experiênce kkk

a green machine 2.0.1 ta fluida na nova att? e a bateria ta durando tbm?

eu recomendo a penultima att do green, a bateria dura mais nela :D

vlw, vou fazer o teste aki...

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

05/08/2014, 21:19:18 via Web

Giovani Santos

Helbert Moura

Giovani Santos

~pmachado

Giovani Santos

~pmachado, essa kernel green machine é melhor do que a experience nessa nova build?

Creio q sim, n testo e nunca mais vou testar esse kernel experiênce kkk

a green machine 2.0.1 ta fluida na nova att? e a bateria ta durando tbm?

eu recomendo a penultima att do green, a bateria dura mais nela :D

vlw, vou fazer o teste aki...

instalei a green machine 1.2.5 na n5x experience 8.6.2... e quando vou abrir a camera motorola, ele reinicia... como resolver?

— alterado em 05/08/2014, 21:19:52

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

05/08/2014, 21:32:58 via App

Giovani Santos

Giovani Santos

Helbert Moura

Giovani Santos

~pmachado

Giovani Santos

~pmachado, essa kernel green machine é melhor do que a experience nessa nova build?

Creio q sim, n testo e nunca mais vou testar esse kernel experiênce kkk

a green machine 2.0.1 ta fluida na nova att? e a bateria ta durando tbm?

eu recomendo a penultima att do green, a bateria dura mais nela :D

vlw, vou fazer o teste aki...

instalei a green machine 1.2.5 na n5x experience 8.6.2... e quando vou abrir a camera motorola, ele reinicia... como resolver?

Cara instala a ultima att do kernel fi.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Jonas Alves
  • Posts no fórum: 4

05/08/2014, 23:21:58 via Web

Essa ROM é está toda em português PT-br?

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

06/08/2014, 00:01:56 via Web

Giovani Santos

Lucas de Paula da Costa Silva

Gente mais alguem ta com travamento em jogos?? Asphalt blitzbrigade etc??

nessa nova build?

Sim cara to usando delvik mesmo assim trava pra caramba alguem ta com isso alguem sabe resolver??

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

06/08/2014, 00:02:21 via Web

Jonas Alves

Essa ROM é está toda em português PT-br?

100% PT-BR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

06/08/2014, 00:30:13 via App

Fiz uma instalação a partir da stock, fica dando systemUi parou direto, pensei que essa Rom tava melhorando

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 00:32:41 via Web

Maycon Rodriguês

Fiz uma instalação a partir da stock, fica dando systemUi parou direto, pensei que essa Rom tava melhorando

E esta, vc q fez alguma coisa errada. Leia o tuto.(laughing)

— alterado em 06/08/2014, 00:32:52

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

06/08/2014, 01:09:53 via App

atualizei para 8.6.2 e o 3G está funcionando perfeitamente mas na ligação depois que atendo não consigo escutar a pessoa, nem falar com ela, por que?
Obs: estou usando o Kernel TGM

— alterado em 06/08/2014, 01:22:03

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 01:28:23 via App

Fabricio De Sousa Paz

atualizei para 8.6.2 e o 3G está funcionando perfeitamente mas na ligação depois que atendo não consigo escutar a pessoa, nem falar com ela, por que?
Obs: estou usando o Kernel TGM

Antes de atender seria difícil neh heueheueheueh

eh o kernel então, ta na ultima versão? eu n testei ele ainda

— alterado em 06/08/2014, 01:30:00

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

06/08/2014, 03:04:01 via App

~pmachado

Fabricio De Sousa Paz

atualizei para 8.6.2 e o 3G está funcionando perfeitamente mas na ligação depois que atendo não consigo escutar a pessoa, nem falar com ela, por que?
Obs: estou usando o Kernel TGM

Antes de atender seria difícil neh heueheueheueh

eh o kernel então, ta na ultima versão? eu n testei ele ainda

Risos eternos...
Sim... Estou usando o mais atual, o, 2.0.1... Vou tentar outros Kernels!

E a bateria está durando bem mais! Mas posso notar alguns lags para roda vídeos (são poucos), e para jogar Order e Chaos Online...

— alterado em 06/08/2014, 03:06:35

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 03:14:29 via Web

Fabricio De Sousa Paz

~pmachado

Fabricio De Sousa Paz

atualizei para 8.6.2 e o 3G está funcionando perfeitamente mas na ligação depois que atendo não consigo escutar a pessoa, nem falar com ela, por que?
Obs: estou usando o Kernel TGM

Antes de atender seria difícil neh heueheueheueh

eh o kernel então, ta na ultima versão? eu n testei ele ainda

Risos eternos...
Sim... Estou usando o mais atual, o, 2.0.1... Vou tentar outros Kernels!

E a bateria está durando bem mais! Mas posso notar alguns lags para roda vídeos (são poucos), e para jogar Order e Chaos Online...

Lags vc resolve mudando o Governor do kernel, por isso tem varios haha

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

06/08/2014, 03:18:34 via App

~pmachado

Maycon Rodriguês

Fiz uma instalação a partir da stock, fica dando systemUi parou direto, pensei que essa Rom tava melhorando

E esta, vc q fez alguma coisa errada. Leia o tuto.(laughing)

Engraçado que sempre querem jogar a culpa na instalação, Amigo isso é bug, te garanto que instalo roms bem mas tempo que vc, na build 8.5 tb estava assim hehe

— alterado em 06/08/2014, 03:20:02

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 03:22:21 via Web

Maycon Rodriguês

~pmachado

Maycon Rodriguês

Fiz uma instalação a partir da stock, fica dando systemUi parou direto, pensei que essa Rom tava melhorando

E esta, vc q fez alguma coisa errada. Leia o tuto.(laughing)

Engraçado que sempre querem jogar a culpa na instalação, Amigo isso é bug, te garanto que instalo roms bem mas tempo que vc, na build 8.5 tb estava assim hehe

Engraçado q de 432 pessoas( q instalaram a 8.6.2), soh vc relatou isso(laughing)
E outra q a rom eh testada por mt tempo antes d ser lançada

— alterado em 06/08/2014, 03:23:43

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

~tphj

Responder
Jicson Bruno
  • Posts no fórum: 22

06/08/2014, 03:32:18 via App

fiz a instalação apartir da stock TB e não deu nenhum problema, esta rodando liso e ainda com The Green Machine kernel e tah ótima sem nenhum bug a relatar. XD

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 03:33:35 via Web

Jicson Bruno

fiz a instalação apartir da stock TB e não deu nenhum problema, esta rodando liso e ainda com The Green Machine kernel e tah ótima sem nenhum bug a relatar. XD

Faz um teste ae pra mim, tenta tirar uma foto e se da alguma coisa.
Ql versão do TGM se ta usando? Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

06/08/2014, 03:35:18 via App

Esse é um bug a mais que tenho, é oq mais encomoda, mas tb tenho o bug de abrir a câmera e o aparelho reiniciar, travar em jogos e ter que reiniciar, sensor de proximidade
!

Moleque

— alterado em 07/08/2014, 16:40:00

Responder
Patrick Dziura
  • Posts no fórum: 3

06/08/2014, 04:33:11 via Web

Alguém com problema que a câmera não responde ou que não foi possível se conectar à câmera?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 04:35:07 via Web

Patrick Dziura

Alguém com problema que a câmera não responde ou que não foi possível se conectar à câmera?

Sim, a câmera ta bugada msm. Alguns usuários ate conseguem abrir e tirar foto, mas dae ela congela hehe

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

06/08/2014, 12:39:11 via Web

Aaaahhhhh e a N5XPA .... quando vai vir nova att dela?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

06/08/2014, 13:18:46 via Web

~pmachado

Jicson Bruno

fiz a instalação apartir da stock TB e não deu nenhum problema, esta rodando liso e ainda com The Green Machine kernel e tah ótima sem nenhum bug a relatar. XD

Faz um teste ae pra mim, tenta tirar uma foto e se da alguma coisa.
Ql versão do TGM se ta usando? Vlw!

Sei que não perguntou pra mim, mas mesmo assim vou responder... Na hora que tira foto congela, de resto ta tudo ótimo ( N5X 8.6.2 e TGM 2.0.1)... creio que seja a kernel, pq antes de colocar a 2.0.1, quando ia abrir a câmera o celular reiniciava... agora ta assim.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/08/2014, 15:17:14 via Web

Editado pela Moderação

— alterado em 07/08/2014, 15:35:58 alterado por moderador

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Felipe Torigoe
  • Posts no fórum: 23

06/08/2014, 16:50:14 via Web

Primeiramente agradecendo toda a galera que me ajudou, nunca tinha instalado nenhuma ROM e deu tudo certo!

Agora, tenho um problema a relatar: uso o spotify e depois que atualizeii a ROM (8.6.2) e o kernel Green Machine (2.0.1) as músicas estão travando. Parece um disco riscado.

Uso o equalizador desabilitado, já tentei habilitar pra ver se melhorava, porém ficou igual!

Mais alguém com esse tipo de problema?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/08/2014, 17:21:00 via App

Giovani Santos

Sei que não perguntou pra mim, mas mesmo assim vou responder... Na hora que tira foto congela, de resto ta tudo ótimo ( N5X 8.6.2 e TGM 2.0.1)... creio que seja a kernel, pq antes de colocar a 2.0.1, quando ia abrir a câmera o celular reiniciava... agora ta assim.

Pois eh a câmera ta Rom bugada msm e junto como kernel tem uma incompatibilidade tmb.

Já coloquei os bugs to tópico.

Alguns usuários consegue tirar foto mas a câmera congela, outros n conseguem nem abrir a câmera.

Eu coloquei o kernel 2.0.1 e consigo usar normal, alguns dizem q não. kkk

— alterado em 06/08/2014, 17:22:19

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

06/08/2014, 17:43:17 via App

Uma solução temporária pra o bug da câmera é só desativar o modo flash e/ou flash automático!

— alterado em 06/08/2014, 17:43:30

pmachado

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/08/2014, 17:45:03 via Web

Aqui eu consigo abrir a câmera mais ela congela infelizmente mais a ROM fora isso está tranquila quem tiver com system ui as vezes pode ser algum tema que você esteja usando causa isso.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

pmachado

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

06/08/2014, 17:50:08 via App

desativa o modo flash que ele funciona

Responder
Jicson Bruno
  • Posts no fórum: 22

06/08/2014, 18:42:29 via App

a câmera ake congela quando tiro foto. mas e só reinicar o cel q ela volta. travou 2 vezes ake só. mas tah show de bola a ROM com o green machine. sem mais melhor combinação de ROM e kernel. XD

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

06/08/2014, 22:53:13 via Web

galera alguém tbm ta com bug no player de video? tipo assim coloco pra assistir qualquer video(testei no mxplayer e no player da motorola)o video passa normal mas quando coloco em tela cheia fica tudo verde, quando saio da tela cheia volta ao normal... e ai?

EDIT: já descobri aki que era por causa do art, coloquei o davilk e voltou ao normal...

— alterado em 07/08/2014, 13:46:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

06/08/2014, 23:45:14 via App

Giovani Santos

galera alguém tbm ta com bug no player de video? tipo assim coloco pra assistir qualquer video(testei no mxplayer e no player da motorola)o video passa normal mas quando coloco em tela cheia fica tudo verde, quando saio da tela cheia volta ao normal... e ai?

Vc fez alguma coisa errada na instalação, essa Rom " não tem bugs" ela é Perfeita. Foi testada vários dias antes de postar ela hahaha

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/08/2014, 00:26:04 via Web

Fábio_McZ

desativa o modo flash que ele funciona

Vlw fiz isso e funcionou agora o flash está inutilizável kkkk mais a câmera funciona.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

07/08/2014, 01:54:56 via Web

So para esclarecer, quando fiz so atualização dando wipe em data, dalvik e cache a camera ficou dandos esses bugs com o fash da camera e travadas no games em geral.

Em seguida fiz instalação limpa. Instalei a stock e e fashei a Rom N5X, e tava funcionando perfeitamente sem bugs nenhum.
Após isso instalei o kernel The green Machine nas seguintes verções:
1.2.5 -------- FC na camera, não abriu e travava o cel inteiro.
2.0.0 ------- Bugs na camera com o fash ligado ou automático.
2.0.1 ------- Nenhum bug com camera, tirando fotos e gravando videos sem nenhum problema.

Tbm não detectei nenhum problema com video em fullscreen, nem em ligações ou data no chip 2.
No meu Moto G não tá com absolutamente nenhum bug que venha atrapalhar.

Obs: fashei a camera da motorola que está disponivel no Post da Cyanogenmod11 aki neste fórum, que após atualizar automaticamente pela playstore, funciona perfeitamente sem nenhum bug. Se não atualizar a camera não abre.
Com a google camera, o bugs realmente existem com todos os kerneis, incluindo o padrão da rom N5X.

Sendo que no post da CrDroid tem uma coreção de bug pra camera, mais não realizei teste por conter no post que é um fix pra rom em específico. Caso haja alguem mais corajoso que eu, ta aki o link para download http://d-h.st/YR9 ; que tá no post no seguinte link: https://www.nextpit.com.br/forum/604471/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-crdroid-b12/page/28#2138688.

— alterado em 07/08/2014, 02:02:16

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/08/2014, 02:38:53 via Web

fernando henrique

So para esclarecer, quando fiz so atualização dando wipe em data, dalvik e cache a camera ficou dandos esses bugs com o fash da camera e travadas no games em geral.

Em seguida fiz instalação limpa. Instalei a stock e e fashei a Rom N5X, e tava funcionando perfeitamente sem bugs nenhum.
Após isso instalei o kernel The green Machine nas seguintes verções:
1.2.5 -------- FC na camera, não abriu e travava o cel inteiro.
2.0.0 ------- Bugs na camera com o fash ligado ou automático.
2.0.1 ------- Nenhum bug com camera, tirando fotos e gravando videos sem nenhum problema.

Tbm não detectei nenhum problema com video em fullscreen, nem em ligações ou data no chip 2.
No meu Moto G não tá com absolutamente nenhum bug que venha atrapalhar.

Obs: fashei a camera da motorola que está disponivel no Post da Cyanogenmod11 aki neste fórum, que após atualizar automaticamente pela playstore, funciona perfeitamente sem nenhum bug. Se não atualizar a camera não abre.
Com a google camera, o bugs realmente existem com todos os kerneis, incluindo o padrão da rom N5X.

Sendo que no post da CrDroid tem uma coreção de bug pra camera, mais não realizei teste por conter no post que é um fix pra rom em específico. Caso haja alguem mais corajoso que eu, ta aki o link para download http://d-h.st/YR9 ; que tá no post no seguinte link: https://www.nextpit.com.br/forum/604471/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-crdroid-b12/page/28#2138688.

Maravilha brother boa descrição e informações vou meter ela pela GPE pra ver eu tinha a câmera da Motorola na 8.5 daí atualizei ela saiu fora não coloquei de novo por preguiça (yawn) kkk. Mais vou tentar aqui depois posto aqui abraço. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Jicson Bruno
  • Posts no fórum: 22

07/08/2014, 05:33:04 via App

eu tiro foto normal,só q as vezes tiro a foto e a câmera trava na foto só isso. mas não trava o cel nen nada. volto pra tela.inicial e funciona o cel. pra câmera funcionar e só reiniciar o cel e ela volta. versão 2.0.1 do kernel.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

07/08/2014, 05:38:08 via Web

Jicson Bruno

eu tiro foto normal,só q as vezes tiro a foto e a câmera trava na foto só isso. mas não trava o cel nen nada. volto pra tela.inicial e funciona o cel. pra câmera funcionar e só reiniciar o cel e ela volta. versão 2.0.1 do kernel.

Soh pra avisar q o kernel TGM n tem nd haver com a rom blz hehe
Eg soh um custom kernel q eu gosto e recomendo(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

07/08/2014, 12:49:02 via Web

~PMACHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu vou te dar na cara se vc não responder minha pergunta. KKKKKK

Tem previsão pra N5XPA ? outra coisa, tem algum problema se eu instalar outro GAPPS ? Pq tem rom que da ruim quando instala.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/08/2014, 15:26:19 via Web

SolitaryWolfBR

~PMACHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu vou te dar na cara se vc não responder minha pergunta. KKKKKK

Tem previsão pra N5XPA ? outra coisa, tem algum problema se eu instalar outro GAPPS ? Pq tem rom que da ruim quando instala.

Amigo, desculpa, mas não é legal ficar perguntando por previsões de rom, acho que deveria deixar fazer o trabalho dos cara sossegados. Vejo por mim, eu odeio quando ficam me cobrando alguma coisa na qual não estão me pagando nada, e creio que deve ser o caso de vocês né? Ou o Patrick tem um contrato aqui e recebe salário?

E não, não tem nenhum problema instalar outro gapps nessa rom.

Responder
Rodrigo Tranquilo
  • Posts no fórum: 5

07/08/2014, 15:31:49 via Web

Ola! Estou com a rom Ehndroix V 14.7.1 e não funciona o gps, já reinstalei e já instalei versão 14.7.21 se não me engano. Tentei voltar para uma versão stock com o fastboot, mas quando vou inserir os comandos ele fica "waiting for device" se não me engano, e não vai para frente.
Minha pergunta. Consigo instalar essa rom N5 por cima e ver se volta a funcionar o gps? Se acaso não, poderia me auxiliar com algum fórum para voltar a config original do meu moto G (xt1033 16gb). Tenho lido bastante, mas nada resolveu o problema, fora que uso mac, dai fico sempre procurando um windows pq ninguém usa mac pra fazer esse reset. Enfim, qualquer ajuda é valida, e desculpe se talvez tenha postado no lugar errado, sou novo com fóruns :) ...grato e um abs!!!

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/08/2014, 15:39:39 via Web

Rodrigo Tranquilo

Ola! Estou com a rom Ehndroix V 14.7.1 e não funciona o gps, já reinstalei e já instalei versão 14.7.21 se não me engano. Tentei voltar para uma versão stock com o fastboot, mas quando vou inserir os comandos ele fica "waiting for device" se não me engano, e não vai para frente.
Minha pergunta. Consigo instalar essa rom N5 por cima e ver se volta a funcionar o gps? Se acaso não, poderia me auxiliar com algum fórum para voltar a config original do meu moto G (xt1033 16gb). Tenho lido bastante, mas nada resolveu o problema, fora que uso mac, dai fico sempre procurando um windows pq ninguém usa mac pra fazer esse reset. Enfim, qualquer ajuda é valida, e desculpe se talvez tenha postado no lugar errado, sou novo com fóruns :) ...grato e um abs!!!

Só seguir o tutorial de instalação da primeira página do tópico. Não esquece de fazer todos os wipes, é de boa. Ah, uma coisa, você já tá com o XT1033 convertido para XT1032 GPE certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/08/2014, 15:52:43 via Web

Peço que vocês maneirem no palavreado no fórum, caso contrario vamos tomar medidas junto a administração!
Conto com a colaboração de todos!

Tópicos editados pela moderação.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

07/08/2014, 16:18:37 via Web

Gabriel Félix

Amigo, desculpa, mas não é legal ficar perguntando por previsões de rom, acho que deveria deixar fazer o trabalho dos cara sossegados. Ou o Patrick tem um contrato aqui e recebe salário?

E não, não tem nenhum problema instalar outro gapps nessa rom.

Fala brother... To ligado como é o esquema, participo aqui faz um tempinho já... Quando eu pergunto, é de uma forma não de pressão, mas tipo assim: "em media de duas semanas pra sair" ou espero resposta assim. Mais uma vez repito, não por pressão, só pra eu ter uma base se eu testo alguma outra ROM ou não. Hehehe.

E valew pela info dos GApps. Abraço

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Jonatas Soares
  • Posts no fórum: 6

07/08/2014, 17:45:03 via Web

Qual melhor configuração para kernel durante o dia visando poupar bateria e a noite pra rodar normalmente aplicativos pesado, detalhe pelo dia só uso wifi com os seguintes apps: facebook e whats nada além disso me ajudem :)

— alterado em 07/08/2014, 17:45:22

Responder
Rodrigo Tranquilo
  • Posts no fórum: 5

07/08/2014, 18:24:34 via Web

Então! Não converti pra xt1032 pq uso dois chips, e as roms que testei eram para o xt1033. Se eu não converter então não posso usar essa rom? Como disse antes estou com a rom Ehndroix e minha intenção era "formatar" o cel e deixar uma rom limpa que funcione as coisas pelo menos :)
A rom N5 é só para xt1032?

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/08/2014, 18:35:01 via Web

Rodrigo Tranquilo

Então! Não converti pra xt1032 pq uso dois chips, e as roms que testei eram para o xt1033. Se eu não converter então não posso usar essa rom? Como disse antes estou com a rom Ehndroix e minha intenção era "formatar" o cel e deixar uma rom limpa que funcione as coisas pelo menos :)
A rom N5 é só para xt1032?

Não, serve para XT1033 também, erro meu.
Só realizar todos os wipes antes e mandar bala na N5X. Se o GPS na ROM estiver funcionando, obviamente no seu celular também estará.

Responder
Felipe Torigoe
  • Posts no fórum: 23

07/08/2014, 18:39:31 via Web

Giovani Santos

galera alguém tbm ta com bug no player de video? tipo assim coloco pra assistir qualquer video(testei no mxplayer e no player da motorola)o video passa normal mas quando coloco em tela cheia fica tudo verde, quando saio da tela cheia volta ao normal... e ai?

EDIT: já descobri aki que era por causa do art, coloquei o davilk e voltou ao normal...

Estranho esse "bug" do vídeo, porque eu uso ART e assisto vídeos em fullscreen periodicamente, todos os dias pelo MXPlayer.
Nas opções de desenvolvedor tenho marcado "forçar renderização GPU" e "Desativar sobreposição HW"

Talvez funcione!

Responder
Rodrigo Tranquilo
  • Posts no fórum: 5

07/08/2014, 20:02:48 via Web

Não rolou Gabriel, fica procurando satélite no gps, e o da minha namorada acha de boa (ela tem um moto g igual tb). Vou tentar achar a rom original e tentar mais uma vez o fastboot pra zerar ele...acho que nessa função de rom por cima de rom ele pode ter se perdido. Se acaso souber de algum tutorial pra fazer essa "zerada" no aparelho e voltar ao original dele (acho que era android 4.4.2, comprei faz 2 meses) agradeço.
De qualquer forma, grato pela atenção... abs!!

Responder
Jicson Bruno
  • Posts no fórum: 22

07/08/2014, 20:13:40 via Web

sim sim td bem hehe.
So expliquei pro amigo de cima que estava reclmando kkk.
eu gosto muito da rom N5X e tb do TGM kernel estou usando desde q foi lancado o kernel e esta otimo.
so tenho a agradece nada a reclamar Xd

Responder