Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

3/jul/2014 16:13:56 via App

Milton Arraes

Viko

Preciso instalar os gapps que estão nesse post ou pode ser outro gapps 4.4.4??

Pode sim!! pode até se os gapps da crdroid que é o que uso.

Atá.. Valeu... Tô pelo celular, e baixar 288mb não é mole não :)
(e a rom com 271, 18mb a menos :O

VikooK

• Posts no fórum: 27

3/jul/2014 16:22:15 via Web

Viko

Milton Arraes

Viko

Preciso instalar os gapps que estão nesse post ou pode ser outro gapps 4.4.4??

Pode sim!! pode até se os gapps da crdroid que é o que uso.

Atá.. Valeu... Tô pelo celular, e baixar 288mb não é mole não :)
(e a rom com 271, 18mb a menos :O

É... é pq o GAPPS é o Full GAPPS, vem com todos os apps que vem por padrão na Linha Nexus, inclusive o Google Dialer!

E a ROM é um pouco maior também devido ao PIE Patcher já vir incluso no mesmo arquivo e usuário poder escolher durante a instalação se quer instalar o recurso do PIE ou não. :)

— alterado em 3/jul/2014 16:23:17

• Posts no fórum: 13

3/jul/2014 16:40:27 via Web

Ola, bom dia, salve a todos do androidpit.
Meu moto g dual instalei a rom exelente do nx5 porem meu cel ficou com uma sequela que nao estou conseguindo resolver.
Chip ate reconhece que e vivo e tal so que nao tem sinal da operadora, nao funciona 3g e ao tentar fazer uma ligacao diz que primeiro tenho que desativar o modo aviao porem o modo aviao nao esta ativado. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco.

• Posts no fórum: 348

3/jul/2014 17:24:04 via Web

Funcionou o S2W só até a segunda vez após o reinicio, depois não funcionou mais, mas tudo bem :), uma excelente rom. Alguém teve algum tipo de problema ao rodar jogos nesta rom? Testei um e ele está travando...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 462

3/jul/2014 17:29:48 via App

.................

— alterado em 3/jul/2014 17:31:46

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

3/jul/2014 17:30:05 via App

o update de hoje já vai vir em português ? , eu acabei voltando para a stock devido a alguns bugs. mais pelos comentários já estão resolvidos. eu uso sigle sim. quando sair a nova att, vou instar. gostei muito da ROM. mais eu quero usar uma que não tenha tantos problemas porque eu faco quase tudo no meu celular hehehe. aguardo noticias

• Posts no fórum: 166

3/jul/2014 17:33:11 via Web

Luciano Campos

o update de hoje já vai vir em português ? , eu acabei voltando para a stock devido a alguns bugs. mais pelos comentários já estão resolvidos. eu uso sigle sim. quando sair a nova att, vou instar. gostei muito da ROM. mais eu quero usar uma que não tenha tantos problemas porque eu faco quase tudo no meu celular hehehe. aguardo noticias

A rom ta lisa.
não ta rolando problemas!

3/jul/2014 17:36:24 via App

Pedro

Luciano Campos

A rom ta lisa.
não ta rolando problemas!

OK obrigado por responder. assim que chegar em casa vou baixar

• Posts no fórum: 3

3/jul/2014 17:39:21 via Web

Man instalei os gapps mas ta dando que o google play services parou toda hora não consigo logar na conta do google e nem na playstore o que eu faço?

3/jul/2014 17:45:20 via App

oque eu acho engraçado e que a maioria das ROMs usa a CM como base. e quase não tem bugs. e a própria CM não consegue resolver esses bugs que as outras já resolveram. que louco kkk

3/jul/2014 18:56:14 via App

alguma novidade sobre o horário da nova build ?

• Posts no fórum: 38

3/jul/2014 19:01:50 via Web

Tem a opção de desativar a barra de navegação nessa rom? Não aquele negócio de área de trabalho expandida, mas desativar mesmo.

• Posts no fórum: 27

3/jul/2014 19:32:16 via Web

~tphj

Tem a opção de desativar a barra de navegação nessa rom? Não aquele negócio de área de trabalho expandida, mas desativar mesmo.

Se na hora da instalação da ROM, no Aroma, vc escolher que quer instalar o PIE Patcher... mesmo vc não utilizando o PIE, vc vai poder desativar a barra de navegação. :)

• Posts no fórum: 38

3/jul/2014 19:36:26 via Web

Anderson Aragão

~tphj

Se na hora da instalação da ROM, no Aroma, vc escolher que quer instalar o PIE Patcher... mesmo vc não utilizando o PIE, vc vai poder desativar a barra de navegação. :)

Opa, valeu mesmo!
Vou baixar aqui :D

• Posts no fórum: 225

3/jul/2014 19:55:14 via Web

Renee Souza

Funcionou o S2W só até a segunda vez após o reinicio, depois não funcionou mais, mas tudo bem :), uma excelente rom. Alguém teve algum tipo de problema ao rodar jogos nesta rom? Testei um e ele está travando...

Cara o problema nos jogos deve ser pelo fato da ROM rodar com ART, se vc for la e mudar para dalvik e reinstalar o game acredito que o travamento vai sumir.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 638

3/jul/2014 19:59:23 via Web

Igor Galvão

Man instalei os gapps mas ta dando que o google play services parou toda hora não consigo logar na conta do google e nem na playstore o que eu faço?

Ai irmão vai em aplicativos procura o google play services e google paly em todos os aplicativos e limpar dados faço isso sempre é para de dar pau.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 225

3/jul/2014 20:18:58 via Web

Anderson, tem como instalar a camera official da motorola nessa sua rom? Fiz um teste mas disse que a camera parou de funcionar, teria com vc ver se tem alguma maneira de fazer esse procedimento? :D

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 810

3/jul/2014 20:20:36 via Web

Guilherme José

Anderson, tem como instalar a camera official da motorola nessa sua rom? Fiz um teste mas disse que a camera parou de funcionar, teria com vc ver se tem alguma maneira de fazer esse procedimento? :D

Eu uso aqui amigo e n tive problema kk tenta pega de outro lugar(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

3/jul/2014 20:24:48 via App

~pmachado

Guilherme José

como que você instalou a câmera ? qual procedimento ?

• Posts no fórum: 810

3/jul/2014 20:26:41 via Web

Luciano Campos

~pmachado

Guilherme José

como que você instalou a câmera ? qual procedimento ?

Pelo recovery, procurei no xda.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com