Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1 129
  • Sticky
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

28/08/2014, 21:22:15 via Web

Junior Silva

por favor alguem upa a 9.1 pra mim nao ta dando p baixa no saite da rom vlw

embaixo do link direto do site, tem o link dos servidores devhost, dá pra baixar por lá, flw ;)

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/08/2014, 21:28:44 via Web

tipo como q aki a rom ta 9.1 e la nosaite ta 9.0.1 e isso mesmo o nao

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

28/08/2014, 21:32:59 via Web

Ta sim.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/08/2014, 21:39:24 via Web

ixe mesmo assim nao to conseguindo baixa da erro aki aff a 9.1 se alguem pude upa ai p mim agradeço

— alterado em 28/08/2014, 21:42:58

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/08/2014, 21:50:56 via Web

estranho minha net e de 35 mb gvt,a net ta de boa achei o probrema era o anti virus q tava barrando desativei e funfo mais
Wesley essa 9.01 e mesma coisa 9.1 sao ambas iguais isso mesmo porq aki na 1 pagina ta 9.1 no link de dowlod ta 9.0.1

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

29/08/2014, 14:58:08 via Web

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

29/08/2014, 15:50:54 via Web

Wesley Gustavo

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

Eu instalei hoje o Kernel Xperience, vamos ver se para de travar.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Wesley Gustavo

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

29/08/2014, 15:52:14 via Web

André de Paula

Wesley Gustavo

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

Eu instalei hoje o Kernel Xperience, vamos ver se para de travar.

Eu fiz o mesmo.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

29/08/2014, 15:53:15 via Web

Wesley Gustavo

André de Paula

Wesley Gustavo

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

Eu instalei hoje o Kernel Xperience, vamos ver se para de travar.

Eu fiz o mesmo.

Mas você fez agora, ou já tinha instalado o Kernel e continuou travando?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

29/08/2014, 16:20:59 via Web

André de Paula

Wesley Gustavo

André de Paula

Wesley Gustavo

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

Eu instalei hoje o Kernel Xperience, vamos ver se para de travar.

Eu fiz o mesmo.

Mas você fez agora, ou já tinha instalado o Kernel e continuou travando?

tinha feito assim que postei que fiz

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

29/08/2014, 16:46:38 via Web

É, parece que nada mudou. O problema continua.

Responder
Thiago Doria
  • Posts no fórum: 2

29/08/2014, 19:26:17 via Web

Estou tentando gravar vídeo mas o áudio sai muito baixo, alguém sabe pq ou tem alguma solução?

Responder
Deyvison Rocha
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 00:44:42 via Web

Por enquanto tá muito rápida e a bateria tá se comportando como o esperado.

Porém, estou com um problema ao tentar instalar o WhatsApp na versão 2.11.355. Ao tentar instalar tanto pelo Play Store ou baixando o app no site da WhatsApp, ele inicia a instalação e demora uns 2 minutos e depois dá a tela de erro informado que o arquivo é inválido.

Alguém tem alguma solução ou tá passando pelo mesmo problema?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

30/08/2014, 02:13:32 via App

Deyvison Rocha

Por enquanto tá muito rápida e a bateria tá se comportando como o esperado.

Porém, estou com um problema ao tentar instalar o WhatsApp na versão 2.11.355. Ao tentar instalar tanto pelo Play Store ou baixando o app no site da WhatsApp, ele inicia a instalação e demora uns 2 minutos e depois dá a tela de erro informado que o arquivo é inválido.

Alguém tem alguma solução ou tá passando pelo mesmo problema?

Aqui também ta assim mano :(

— alterado em 30/08/2014, 02:14:38

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Deyvison Rocha
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 04:48:29 via App

Consegui instalar a versão 2.11.301, de um backup antigo, mas não consigo atualizar para o mais atual. :/

Responder
Douglas Muniz
  • Posts no fórum: 4

30/08/2014, 22:14:57 via Web

Deyvison Rocha

Consegui instalar a versão 2.11.301, de um backup antigo, mas não consigo atualizar para o mais atual. :/

Também tava assim aqui no meu, mas mudei de ART para Dalvilk e instalou normal! =)

Responder
Deyvison Rocha
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 23:38:51 via App

Douglas Muniz

Deyvison Rocha

Consegui instalar a versão 2.11.301, de um backup antigo, mas não consigo atualizar para o mais atual. :/

Também tava assim aqui no meu, mas mudei de ART para Dalvilk e instalou normal! =)

como faz essa alteração ? outra coisa que observei foi que a versão do Google Play store é nais antiga que eu instalei de um backup.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

31/08/2014, 02:30:46 via Web

Deyvison Rocha

Douglas Muniz

Deyvison Rocha

Consegui instalar a versão 2.11.301, de um backup antigo, mas não consigo atualizar para o mais atual. :/

Também tava assim aqui no meu, mas mudei de ART para Dalvilk e instalou normal! =)

como faz essa alteração ? outra coisa que observei foi que a versão do Google Play store é nais antiga que eu instalei de um backup.

Vai em configuraçoes e depios na opção "sobre o telefone" depois clicar uma 4 ou 5 vezes na descricao "Numero da Versao" ai vai aparecer dizendo que vc destravou a opção de desenvolvedor. Depois volte até Configuraçoes e procure por "Opções do Desenvolvedor" depois procure por "Selecione tempo de execucao" dai é so mudar para Dalvik...

Ah sobre o play store, pode ser que vc fleshou os gapps desatualizados.
Acessa esse link e baixa um pack mais atual. Gapps

— alterado em 31/08/2014, 02:33:46

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Deyvison Rocha
  • Posts no fórum: 5

31/08/2014, 12:57:51 via App

Guilherme José

Deyvison Rocha

Douglas Muniz

Deyvison Rocha

Consegui instalar a versão 2.11.301, de um backup antigo, mas não consigo atualizar para o mais atual. :/

Também tava assim aqui no meu, mas mudei de ART para Dalvilk e instalou normal! =)

como faz essa alteração ? outra coisa que observei foi que a versão do Google Play store é nais antiga que eu instalei de um backup.

Vai em configuraçoes e depios na opção "sobre o telefone" depois clicar uma 4 ou 5 vezes na descricao "Numero da Versao" ai vai aparecer dizendo que vc destravou a opção de desenvolvedor. Depois volte até Configuraçoes e procure por "Opções do Desenvolvedor" depois procure por "Selecione tempo de execucao" dai é so mudar para Dalvik...

Ah sobre o play store, pode ser que vc fleshou os gapps desatualizados.
Acessa esse link e baixa um pack mais atual. [Gapps]

com a alteração para Dalvik resolveu o problema. Nem tentei baixar novamente o Gapps. Valeu Guilherme.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

31/08/2014, 20:41:16 via Web

Eae pessoal , bom , estava com o mesmo problema do whatsapp , porém , quando fui nas configuraçoes para mudar , o meu ja estava em Dalvik , e nao funcionava mesmo assim , tive que mudar para ART ...

Bom , minha duvida é , eu gostaria de mudar os botões de navegação , para do android L , não consegui fazer pelo xposed , gostaria de fazeer por outra forma ...

Agradeço desde já

Responder
Deyvison Rocha
  • Posts no fórum: 5

31/08/2014, 21:18:30 via Web

Vinicius Moraes

Eae pessoal , bom , estava com o mesmo problema do whatsapp , porém , quando fui nas configuraçoes para mudar , o meu ja estava em Dalvik , e nao funcionava mesmo assim , tive que mudar para ART ...

Bom , minha duvida é , eu gostaria de mudar os botões de navegação , para do android L , não consegui fazer pelo xposed , gostaria de fazeer por outra forma ...

Agradeço desde já

Conseguisse resolver?

Acho que o problema é quando se faz uma otimização nos aplicativos, pois quando mudando para ART/DALVIK é feito isto.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

31/08/2014, 22:22:39 via Web

Deyvison Rocha

Vinicius Moraes

Eae pessoal , bom , estava com o mesmo problema do whatsapp , porém , quando fui nas configuraçoes para mudar , o meu ja estava em Dalvik , e nao funcionava mesmo assim , tive que mudar para ART ...

Bom , minha duvida é , eu gostaria de mudar os botões de navegação , para do android L , não consegui fazer pelo xposed , gostaria de fazeer por outra forma ...

Agradeço desde já

Conseguisse resolver?

Acho que o problema é quando se faz uma otimização nos aplicativos, pois quando mudando para ART/DALVIK é feito isto.

Sim , o problema do whatsapp foi resolvido sim .

Minha duvida agora é , como colocar estes botoes (destacados na imagem) ?image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 23:58:22 via App

xposed mais o módulo Android L

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

01/09/2014, 00:23:17 via App

jefferson h.

xposed mais o módulo Android L

então cara , já fiz isso , tentei umas 10 vs ... só que quando eu reinicio o celular , não entra , continua os botões originais ...

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

01/09/2014, 02:11:10 via App

Vinicius Moraes

Deyvison Rocha

Vinicius Moraes

Eae pessoal , bom , estava com o mesmo problema do whatsapp , porém , quando fui nas configuraçoes para mudar , o meu ja estava em Dalvik , e nao funcionava mesmo assim , tive que mudar para ART ...

Bom , minha duvida é , eu gostaria de mudar os botões de navegação , para do android L , não consegui fazer pelo xposed , gostaria de fazeer por outra forma ...

Agradeço desde já

Conseguisse resolver?

Acho que o problema é quando se faz uma otimização nos aplicativos, pois quando mudando para ART/DALVIK é feito isto.

Sim , o problema do whatsapp foi resolvido sim .

Minha duvida agora é , como colocar estes botoes (destacados na imagem) ?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6751378/image/Android-L-lockscreen.jpg

esse tema deixa toda ROM no estilo do Android L. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.koulis.theme.l_ready.dark

Vinicius Moraes

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

01/09/2014, 02:39:33 via App

Pooooh mano .. funcionou !!!! valeeu mesmo !!

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

01/09/2014, 03:14:21 via Web

Essa rom dá pra acordar o celular com dois toques na tela? Lembro que testei uma rom (não lembro se era essa) mas que tinha essa opção. Se sim, como faço pra configurar? Até agora só achei a opção pra dormir e também, to com preguiça de instalar algum kernel que tenha esta função

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

01/09/2014, 03:20:30 via Web

Milena Romero

Essa rom dá pra acordar o celular com dois toques na tela? Lembro que testei uma rom (não lembro se era essa) mas que tinha essa opção. Se sim, como faço pra configurar? Até agora só achei a opção pra dormir e também, to com preguiça de instalar algum kernel que tenha esta função

Configurações > Opçoes do desenvolvedor > Init.d Controller > Marque a opção Double-tap to wake , depois so reiniciar o seu celular e pronto :)

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

01/09/2014, 10:26:37 via App

jefferson h.

xposed mais o módulo Android L

só que a ROM não é dalvik por padrão. e o xposed não funciona em modo art.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

01/09/2014, 23:32:52 via App

Gostaria de saber qual é a funçao da kernel , como instalar , e qual a melhor ? :D

— alterado em 02/09/2014, 00:46:56

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

03/09/2014, 06:50:39 via App

Vinicius Moraes

Gostaria de saber qual é a funçao da kernel , como instalar , e qual a melhor ? :D

Já descobri em outro tópico , desculpem pela nobeza kkk... o pessoal , seguinte , a ROM ta perfeita , só tem um problema ! .. geralmente eu to mexendo no cel , dai começa a ficar lento .. apaga a tela e eu tenho q reiniciar .. como faco para isso parar d acontecer ?

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

03/09/2014, 11:47:53 via App

Vinicius Moraes

Vinicius Moraes

Gostaria de saber qual é a funçao da kernel , como instalar , e qual a melhor ? :D

Já descobri em outro tópico , desculpem pela nobeza kkk... o pessoal , seguinte , a ROM ta perfeita , só tem um problema ! .. geralmente eu to mexendo no cel , dai começa a ficar lento .. apaga a tela e eu tenho q reiniciar .. como faco para isso parar d acontecer ?

instala um custom kernel

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

03/09/2014, 12:01:36 via App

Alguém me recomenda um bom kernel que não gaste muita bateria? Estou usando o the green machine 3.0 em art, até ta gastando menos bateria que em dalvik, mas ainda gasta muito

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

03/09/2014, 14:10:34 via App

Mais acabei d fazer ... me recomendaram a xperience

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

03/09/2014, 22:42:28 via Web

saiu a nova versão ja http://n5x.mobi/motog
*Fix and improvements in SlimRecents
*Power Saver feature removed
*Fixes in Theme Engine
*Smart Cover support for supported phones
*Some fixes and improvements in system by CM11 commits
*Latest CM11 commits (09-03)

pmachado

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

04/09/2014, 00:26:13 via Web

Juliano Souza

saiu a nova versão ja http://n5x.mobi/motog
*Fix and improvements in SlimRecents
*Power Saver feature removed
*Fixes in Theme Engine
*Smart Cover support for supported phones
*Some fixes and improvements in system by CM11 commits
*Latest CM11 commits (09-03)

Aquele bug que havia na versão anterior, da rede 3g não funcionar no segundo chip quando o slot 1 estava vazio, foi resolvido?

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

04/09/2014, 03:32:35 via Web

amigos desde duas atualizações pra cá, meu G nao carrega mais desligado, quero dizer: ele liga ao conecta-lo desligado no carregador. porém não gosto assim gostaria de carregar desligado.

Tem como solucionar isso?

Grato!

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

04/09/2014, 12:24:43 via App

to com um problema desde a versão 9xx,o smartphone não carrega desligado

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

04/09/2014, 21:08:47 via Web

pessoal cade o menu de escolher 2g, 3g em redes moveis? o dev tirou isso?? aff.

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

04/09/2014, 21:43:07 via App

Milton Arraes

pessoal cade o menu de escolher 2g, 3g em redes moveis? o dev tirou isso?? aff.

não foi o dev,entenda que essa ROM é uma cm modificada,as novas versões da cm estão vindo sem estas opções

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

04/09/2014, 21:51:26 via Web

Ok, Daniel tudo bem então, agora o bug que falei acima de nao carregar desligado e florida!! :(

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

04/09/2014, 22:02:17 via App

Milton Arraes

Ok, Daniel tudo bem então, agora o bug que falei acima de nao carregar desligado e florida!! :(

é esse bug ta chato,a versão 8.6.2 ta sem bugs incluindo esse

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

04/09/2014, 22:09:23 via Web

Daniel vc tem o link pra baixar ela pra me mandar?

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

04/09/2014, 22:19:56 via App

Milton Arraes

Daniel vc tem o link pra baixar ela pra me mandar?

ai no post o link das versões anteriores

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

04/09/2014, 22:24:05 via Web

Valeu!

Responder
Willian Junior
  • Posts no fórum: 9

04/09/2014, 22:35:42 via Web

Sempre que instalo essa ROM ela não consegue conectar em qualquer rede Wifi, uma pena, queria muito usar uma ROM personalizada que seja DUAL :\

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

04/09/2014, 23:42:49 via Web

André Felippe Heiler

Juliano Souza

saiu a nova versão ja http://n5x.mobi/motog
*Fix and improvements in SlimRecents
*Power Saver feature removed
*Fixes in Theme Engine
*Smart Cover support for supported phones
*Some fixes and improvements in system by CM11 commits
*Latest CM11 commits (09-03)

Aquele bug que havia na versão anterior, da rede 3g não funcionar no segundo chip quando o slot 1 estava vazio, foi resolvido?

eu so tenho um chip amigo, não sei te responder essa

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

04/09/2014, 23:44:24 via Web

Milton Arraes

Ok, Daniel tudo bem então, agora o bug que falei acima de nao carregar desligado e florida!! :(

esse não seria o bug do proprio moto g? aquele que quando ele descarrega por completo ele não sai do 1%, dai vc tem q segurar o power e forçar o boot

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

05/09/2014, 00:40:09 via Web

Juliano Souza

Milton Arraes

Ok, Daniel tudo bem então, agora o bug que falei acima de nao carregar desligado e florida!! :(

esse não seria o bug do proprio moto g? aquele que quando ele descarrega por completo ele não sai do 1%, dai vc tem q segurar o power e forçar o boot

Nao amigo nunca deixo o cel esgotar, carrego com uns 30%.

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

05/09/2014, 00:41:46 via Web

Willian Junior

Sempre que instalo essa ROM ela não consegue conectar em qualquer rede Wifi, uma pena, queria muito usar uma ROM personalizada que seja DUAL :\

estranho uso dual no meu e conecta normal em qualquer WIFI.

Responder