Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/jul/2014 19:19:45 via Web

O poweramp não é pago, tem a versão free se não me engano.

• Posts no fórum: 175

6/jul/2014 19:30:30 via Web

Gabriel Santos

Obrigado amigo!! Resolveu meus problemas, já ia voltar pra ROM stock (cool)

• Posts no fórum: 413

6/jul/2014 19:34:59 via Web

Rodrigo Garcino

Gabriel Santos

Obrigado amigo!! Resolveu meus problemas, já ia voltar pra ROM stock (cool)

Poweramp é grátis por 15 dias, depois disso tem que comprar. O pmachado já mostrou como que se resolve esse bug algumas paginas para trás .

— alterado em 6/jul/2014 19:36:17

• Posts no fórum: 810

6/jul/2014 19:52:28 via App

Cristian pereira

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

N sei se é bug, mas os botões da navbar fica se mexendo, uma.hora ta largo outra ta normal, alguma resolução?

Pare de usar drogas kkkkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 638

6/jul/2014 20:39:25 via Web

~pmachado

Cristian pereira

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

N sei se é bug, mas os botões da navbar fica se mexendo, uma.hora ta largo outra ta normal, alguma resolução?

Pare de usar drogas kkkkkk

Exorcisa esse celular aí kkkkkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 504

7/jul/2014 1:13:13 via Web

Eae galera, como faço para remover todos app recentes abertos no modo "slim"??? Alguém sabe??
image

VikooK

• Posts no fórum: 306

7/jul/2014 3:01:56 via App

Viko

Eae galera, como faço para remover todos app recentes abertos no modo "slim"??? Alguém sabe??
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-07-05-18-55-36.png

só arrastar pros lados, simples assim...e acho que tem um botão clean all ali no canto inferior direito, igual o da PA

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 306

7/jul/2014 3:02:41 via App

Rodrigo Garcino

Galera, com esse lucky patcher eu posso ter qualquer aplicativo pago da play store??? Tipo o set CPU???

não, tipo, ele só crackeia o apk, fazendo assim, ele ser reconhecido como o pago..mais ou menos isso

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 504

7/jul/2014 3:34:55 via App

Italo fernandes

Viko

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-07-05-18-55-36.png

só arrastar pros lados, simples assim...e acho que tem um botão clean all ali no canto inferior direito, igual o da PA

"Arrastar pros lados" eu sabia...
O tal do botão clean all é que não tem :(

VikooK

• Posts no fórum: 166

7/jul/2014 3:40:35 via App

Começou um lance chato aqui.
Meu GPS fica ativado direto (alta precisão até ) e ao iniciar algum aplicativo que use o GPS simplesmente fica sem nenhum sinal, independente do tempo que fique ativo.
Só volta funcionar se desligar o GPS e ligar novamente.

E outra coisa, o lance da navbar mudar a posição dos ícones já rolou comigo 3x, assim que acontece novamente vou tirar um print e postar.

— alterado em 7/jul/2014 3:41:07

7/jul/2014 4:01:59 via Web

comigo acontece do celular apagar a tela e não acende mais, mas da pra perceber que ele continua ligado pelo barulho das notificações.. alguem sabe corrigir esse bug?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

7/jul/2014 6:17:37 via Web

robson albino

Alguém tevê problema com gps nesta ROM?

Sim, quando instalo gapps que não seja o que está no tópico fica dando erro no teclado, mesmo quando faco updates, ai tenho que usar outro teclado pra poder apagar o teclado Android e reinstalar.

Rodrigo Garcino

comigo acontece do celular apagar a tela e não acende mais, mas da pra perceber que ele continua ligado pelo barulho das notificações.. alguem sabe corrigir esse bug?

Comigo também as vezes, acho que é devido ao bug do som da cm, tenho quase certeza...

• Posts no fórum: 462

7/jul/2014 15:55:18 via App

acho que a atualização ta demorando um pouco. esses bugs estão incomodando. reiniciando o systemUI quase toda hora. a navbar bugada. e o consumo de bateria ainda esta um pouco elevado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 310

7/jul/2014 16:03:12 via Web

Quando instala por cima uma da outra, sempre da "o teclado parou", aí instalo o teclado via recovery e ja era.....

Só tenho uma dúvida, como o d vcs ficou com a navbar do Android L? Será que aqui só vai ficar se eu fizer a instalação limpa ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 462

7/jul/2014 17:49:38 via App

SolitaryWolfBR

Quando instala por cima uma da outra, sempre da "o teclado parou", aí instalo o teclado via recovery e ja era.....

Só tenho uma dúvida, como o d vcs ficou com a navbar do Android L? Será que aqui só vai ficar se eu fizer a instalação limpa ?

isso e so um tema pow , tu encontra vários lá no XDA.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

7/jul/2014 18:39:34 via Web

Estou tendo problemas com o áudio do aparelho.. Não está tão alto como era antes.. Será que isso é algum problema com a ROM ou com o poweramp???

• Posts no fórum: 225

7/jul/2014 20:01:14 via Web

Rodrigo Garcino

Estou tendo problemas com o áudio do aparelho.. Não está tão alto como era antes.. Será que isso é algum problema com a ROM ou com o poweramp???

Cara isso é devido o bug do som que vem da CM, la no xda tem um fix que a galera usa pra corrigir isso, eu nao fleshei no meu pq nao uso pra ouvir musica pelos auto-falantes, uso apenas no fone, mas da uma garimpada la no XDA ou entao aqui no android pit no tutorial da CM os caras la sabem qual é o link do fix...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1