Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

19/set/2014 13:36:07 via Web

Bom dia galera... NOVIDADES .... a próxima versão sai ainda hoje:

Eu fui tester junto do Anderson dessa ultima versão e ele está corrigindo um único bug que tem no wifi.

Fiquem ligados que logo menos sai novidade....

Aproveitem e participem da comunidade no Google Plus, lá a galera discute tudo sobre ela, além de cada passo ele informar lá. Abraço galera.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 82

19/set/2014 13:59:26 via Web

SolitaryWolfBR

Bom dia galera... [NOVIDADES][1] .... a próxima versão sai ainda hoje:

Eu fui tester junto do Anderson dessa ultima versão e ele está corrigindo um único bug que tem no wifi.

Aproveitem e [participem da comunidade][2] no Google Plus, lá a galera discute tudo sobre ela, além de cada passo ele informar lá. Abraço galera.

[1]: https://plus.google.com/100274597225706087449/posts/1N5p4oHmKX1
[2]: https://plus.google.com/communities/109235522128893190473

o bug do som da câmera nada? 😪

19/set/2014 14:21:43 via Web

Qual bug????

Pq tipo assim, se for bug da Cyanogem, ele ainda vem... Tem que ver se saiu da CM. Estou baixando e ja já te falo se ainda tem ou não, só me fala q bug é esse.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 82

19/set/2014 14:25:45 via Web

SolitaryWolfBR

Qual bug????

Pq tipo assim, se for bug da Cyanogem, ele ainda vem... Tem que ver se saiu da CM. Estou baixando e ja já te falo se ainda tem ou não, só me fala q bug é esse.

A gravação de som da filmadora sai inaudível de tão baixo. Não baixo a CM faz tempo então não sei te responder se o bug é dela. :|

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/set/2014 14:31:05 via Web

Wesley Gustavo

SolitaryWolfBR

Qual bug????

A gravação de som da filmadora sai inaudível de tão baixo. Não baixo a CM faz tempo então não sei te responder se o bug é dela. :|

Ainda tem, eé da CM, ela e todas variantes dela tem essa Bug , infelizmente :'(

Conta desativada

19/set/2014 18:31:55 via Web

Saiu Atualização 9.3 Aqui:D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/set/2014 18:48:53 via Web

SolitaryWolfBR

Aproveitem e [participem da comunidade][2] no Google Plus, lá a galera discute tudo sobre ela, além de cada passo ele informar lá. Abraço galera.

olá, pessoal, se é para irem para a comunidade do desenvolvedor dessa rom e não mais debater os problemas aqui, então a finalidade desse topico perdeu o motivo de existir, se contiunua essa campanha para irem para a comunidade dele aqui nesse topico, ele será fechado, espero que compreendam o nosso lado , o nosso ponto de vista.aqui ajudamos a divugar o trabalhos dos dsenvolvedores, com todas as infomações possiveis, mas ao fazerem campanha para sairem daqui e ir para outra comunidade , aqui deixa de ter finalidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 225

19/set/2014 22:19:50 via Web

Galera saiu a nova build N5X 9.3, to baixando aqui pra testar e posto resultado da ROM...
Quem ja tiver testado fala ai...

Abraço galera..

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 40

19/set/2014 23:45:58 via App

SolitaryWolfBR

Boa noite!

O bug do wifi é o único da ROM? Alguém sabe dizer se tem mais algum bug?

22/set/2014 14:53:43 via Web

Léo Carvalho

Boa noite!

O bug do wifi é o único da ROM? Alguém sabe dizer se tem mais algum bug?

Na verdade não tem mais o bug não viu.... eu e o dev estávamos testando umas libs e não funcionaram, como não obtivemos sucesso, ele voltou as libs que já estavam funcionando e liberou sem bug... o único que tem que vem da CM é de gravação de vídeo, que o audio está muito baixo (praticamente não da pra se ouvir), fora isso, td OK.

Juliano Souza

pararam de atualizar o post? ta na 9.1 ainda

Bom dia, na verdade a changelog não está atualizada, porém o link para download continua o mesmo fornecido no texto "Downloads N5X"

22/set/2014 15:08:31 via Web

Jeferson...

Peço desculpas blz? nem me toquei nesse ponto... o que eu quis dizer é para TAMBÉM participarem lá, assim como eu "pesco uma coisa aqui, pesco outra coisa ali" e vou semeando...

Eu sou do seguinte pensamento, JAMAIS esqueça suas origens, e minha origem em todo o suporte do moto G foi aqui, desde o desbloqueio de bootloader, como na instalação de ROMs, semear o conhecimento, ajudar com respeito os que estão chegando agora (Helber que "mora no ParanoidAndroid é um bom exemplo).
Enfim, bola pra frente e mais uma vez desculpa, a minha intenção resumidamente foi acrescentar mais informação e não tirar a galera da família Androidpit.

• Posts no fórum: 54

22/set/2014 18:53:54 via App

Yuri Mendes

A ROM fica melhor em art ou dalvik?

Tô utilizando em Dalvik, com o kernel The Green Machine 3.0, e por enquanto tá tudo ok, só um erro no Google play services, mas quando atualizo, para.

— alterado em 22/set/2014 18:54:31

Conta desativada

22/set/2014 19:09:21 via App

ta boa igual as Cm, o bug que incomoda e o som baixo nas gravações de video :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 20:03:37 via Web

SolitaryWolfBR

Jeferson...

Peço desculpas blz? nem me toquei nesse ponto... o que eu quis dizer é para TAMBÉM participarem lá, assim como eu "pesco uma coisa aqui, pesco outra coisa ali" e vou semeando...

Eu sou do seguinte pensamento, JAMAIS esqueça suas origens, e minha origem em todo o suporte do moto G foi aqui, desde o desbloqueio de bootloader, como na instalação de ROMs, semear o conhecimento, ajudar com respeito os que estão chegando agora (Helber que "mora no ParanoidAndroid é um bom exemplo).
Enfim, bola pra frente e mais uma vez desculpa, a minha intenção resumidamente foi acrescentar mais informação e não tirar a galera da família Androidpit.

ok, obrigado pelo esclarecimento.:)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

23/set/2014 0:29:17 via App

Não consigo baixar :/

peguei um link com um mano, não curti a ROM, achei lenta em comparação a cm linaro. e também fica dando system UI.

— alterado em 23/set/2014 12:18:10

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar