Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1 129
  • Sticky
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

05/07/2014, 17:49:48 via App

Rodrigo Souza

A ROM está estável? Funcionando os dois chips? Está com os mesmos bugs da CM? Estou na STOCK 4.4.3 BR DUAL CHIP, algum problema ao instalar?

esta.
nao posso afirmar, leia as paginas anteriores.
sim, e baseada nela
nenhum...mas faz o backup da ROM, caso de problema, basta restaurar

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

05/07/2014, 20:49:39 via Web

Rodrigo Souza

A ROM está estável? Funcionando os dois chips? Está com os mesmos bugs da CM? Estou na STOCK 4.4.3 BR DUAL CHIP, algum problema ao instalar?

Leia o tópico porra

— alterado em 05/07/2014, 20:49:45

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

05/07/2014, 20:55:11 via App

~pmachado

Rodrigo Souza

A ROM está estável? Funcionando os dois chips? Está com os mesmos bugs da CM? Estou na STOCK 4.4.3 BR DUAL CHIP, algum problema ao instalar?

Leia o tópico porra

Kkkkk
Apoio

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

05/07/2014, 20:59:22 via Web

Pedro

~pmachado

Rodrigo Souza

A ROM está estável? Funcionando os dois chips? Está com os mesmos bugs da CM? Estou na STOCK 4.4.3 BR DUAL CHIP, algum problema ao instalar?

Leia o tópico porra

Kkkkk
Apoio

Soh no titulo ja responde duas perguntas kkkkkk pqp

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 21:01:34 via App

Pedro

~pmachado

Rodrigo Souza

A ROM está estável? Funcionando os dois chips? Está com os mesmos bugs da CM? Estou na STOCK 4.4.3 BR DUAL CHIP, algum problema ao instalar?

Leia o tópico porra

Kkkkk
Apoio

'-' eu só quis saber kkk eu sempre tenho dúvidas de ROMs .. sou noob nisso ainda .. n sei de nd de ROM.. eu nem sei direito oq é overclock

— alterado em 05/07/2014, 21:06:55

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/07/2014, 21:16:37 via Web

Rodrigo Souza

Pedro

~pmachado

Rodrigo Souza

A ROM está estável? Funcionando os dois chips? Está com os mesmos bugs da CM? Estou na STOCK 4.4.3 BR DUAL CHIP, algum problema ao instalar?

Leia o tópico porra

Kkkkk
Apoio

'-' eu só quis saber kkk eu sempre tenho dúvidas de ROMs .. sou noob nisso ainda .. n sei de nd de ROM.. eu nem sei direito oq é overclock

Noob eu também sou agora acho que saber ler você sabe né então garimpar um pouco ajuda, duas perguntas já poderiam ser evitadas só lendo o título que fase hein kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 21:48:40 via App

kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/07/2014, 22:08:23 via App

Rodrigo Souza

kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob

Rodrigo Souza

kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob

se tens duvidas e medo quanto a isso nem devias ter desbloqueado o bootloader,lembre se que se vc fizer alguma besteira com seu aparelho pode transforma lo em um peso de papel

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 22:20:01 via App

Vitor M.

Rodrigo Souza

kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob

Rodrigo Souza

kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob

se tens duvidas e medo quanto a isso nem devias ter desbloqueado o bootloader,lembre se que se vc fizer alguma besteira com seu aparelho pode transforma lo em um peso de papel

agr q eu já fiz root.. mas até agr eu n fiz nenhuma besteira, ainda bem!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

05/07/2014, 22:49:35 via Web

Galera, eu tenho que baixar a ROM e DPS como instalo o changelog de 2/07??

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

05/07/2014, 22:52:13 via Web

E o que são GApps?? Devo instalar TB?

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 23:15:50 via App

Rodrigo Garcino

E o que são GApps?? Devo instalar TB?

GAPPS = Google Apps, isto é os Apps da Google, como Play Store, Google Drive, Play Música, etc.. Se você quiser ter o Play Store terá que baixar os GAPPS

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 23:39:09 via App

Rodrigo Garcino

Galera, eu tenho que baixar a ROM e DPS como instalo o changelog de 2/07??

A ROM (ou o ZIP da ROM™ N5X) já está com a changelog do dia 02/07, só baixe a ROM e o GAPPS.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

05/07/2014, 23:52:14 via Web

Muito obrigado pelas respostas Rodrigo.. Irei por a ROM agora!

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

05/07/2014, 23:59:46 via Web

Mais uma coisa, pra eu instalar a ROM eu preciso entrar no modo recovery abrindo a janela de comando e fazendo aquele esquema de digitar na janela de comando o arquivo recovery.img ne? E precisa por os arquivos da ROM na memoria interna do celular ne??

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/07/2014, 00:11:26 via Web

Rodrigo Souza

kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob

Cara é só instalar um custom recovery (CWM ou TWRP), faça o backup da sua rom e vá testando as roms que da pra você colocar por cima da stock,exemplo: n5x, cyanogenmod, cr droid e etc, Sempre leia se a rom pode ser instalada por cima da stock ou da gpe, Lembrando que a GPE é uma rom stock e só funciona um chip e por ser uma rom stock para instalar ela gera mais cuidado pois dai a cagada pode ser grande e o seu backup feito no (CWM ou TWRP) não tem como restaurar, erros podem acontecer eu mesmo fiz tanta fezes ao tentar instalar rom stock, mais as customs que se coloca por cima das stocks é simples de instalar, mais leia bastante o fórum só consegui me sentir um pouco mais seguro pra fuçar no precioso lendo assim você entende o desconhecido. Abraço jovem.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 00:46:08 via Web

Instalei a rom e o super usuario, mas o logo que inicia da motorola sumiu... tem como por de volta o logo inicial da motorola?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

06/07/2014, 00:52:45 via Web

Rodrigo Garcino

Instalei a rom e o super usuario, mas o logo que inicia da motorola sumiu... tem como por de volta o logo inicial da motorola?

Baixa o logo.bin e a bootanimation(em imagem, não em .mp4) ;)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 01:07:52 via Web

onde eu encontro esses arquivos matheus?

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 01:08:33 via Web

tem algum tutorial?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

06/07/2014, 01:14:59 via Web

Rodrigo Garcino

tem algum tutorial?

Essas são bootlogos, só instalar o .zip via recovery.
https://www.nextpit.com.br/forum/600941/motorola-moto-g-mod-bootlogo-moto-g-bootlogos
Bootanimation estou sem tempo pra procurar agora, só pesquise aqui no fórum ou no XDA que você encontra :)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

06/07/2014, 01:46:10 via App

Uma dúvida (essa dúvida é de noob e idiota como eu), quando eu instalo alguma ROM, como a N5X, eu perco o SuperSU? Se perder, eu terei que instalar de novo, correto?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

06/07/2014, 01:52:07 via App

Rodrigo Souza

Uma dúvida (essa dúvida é de noob e idiota como eu), quando eu instalo alguma ROM, como a N5X, eu perco o SuperSU? Se perder, eu terei que instalar de novo, correto?

Não.

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

06/07/2014, 04:50:39 via Web

Sta ROM e muito boa (cool)
A melhor q eu já use aqui num tei bug
Aqui sta lisinha (smug)

pmachado

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 04:58:56 via Web

Galera alguem sabe como por o bootanimation da motorola?? QL é compatível c essa ROM?

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

06/07/2014, 06:11:04 via Web

Achei a rom perfeita, mas esse forces closes da systemui, e o celular travar tudo do nada e a tela apagar está me matando, será q esses erros sao por causa do gltools, pelo fato de eu estar simulando a tegra 3 para estar jogando blood sword? obs:ele ja está en dalvik e nao utilizo o xposed, pq ouvi falar q o xposed gera uma certa instabilidade em Cyanogen

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 07:29:50 via Web

Alguem sabe como fazer pra mudar o fundo de tela daquela lista de aplicativos que vai passando??? Por preto como na stock ROM?

Responder
Talyson Moraes
  • Posts no fórum: 2

06/07/2014, 08:47:56 via Web

Tem previsão de quando sai a tradução total ?

Responder
Talyson Moraes
  • Posts no fórum: 2

06/07/2014, 09:24:20 via Web

tem como já instalar essa tradução ?

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

06/07/2014, 14:13:04 via Web

Sta ROM e muito boa (cool)
Aqui sta rodando lisa (smug)

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

06/07/2014, 14:45:55 via Web

Só um duvida pq as ROM personalizada num funciona (ProxyDroid)
Agora duvida internet=stock ou sem internet=ROM fo..!(thinking)

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

06/07/2014, 16:41:28 via Web

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

N sei se é bug, mas os botões da navbar fica se mexendo, uma.hora ta largo outra ta normal, alguma resolução?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

06/07/2014, 17:01:41 via Web

Cristian pereira

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

N sei se é bug, mas os botões da navbar fica se mexendo, uma.hora ta largo outra ta normal, alguma resolução?

Isso é por conta do cursor que é ativado durante a digitação, achei meio chato isso também, estou esperando a próxima att pra desativar isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

06/07/2014, 17:23:41 via Web

To com algum problema na bateria mesmo. Fui dormir ontem 1:30 mais ou menos, a bateria estava em 91%, só o WiFi que estava ligado, uso grinify e tal, quando acordei 11:50 estava em 47%. :(

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 17:26:44 via Web

Alguem esta tendo problema com a reprodução de músicas??? Acho que vou voltar pra stock.. Posso instalar por cima dessa a stock ou dara algum problema?

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 17:41:05 via Web

Meu player de música ta meio travado, já testei outros e estão todos iguais, tipo quando dou pause na música ela não pausa, quando vou adiantando ela ela TB não vai, sera q foi pq eudesinstei o google play music??

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2014, 17:41:59 via Web

Nem uma noticia sobre a nova build? eu uso single sim, e estou tendo alguns bugs, a sistemUi fica reiniciando direto, e a bateria continua sendo drenada, e aqueles cursores da barra de navegação estão bugados, fica so mudando os botoes de lugar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

06/07/2014, 18:52:32 via Web

Amigo, esse bug da música vem da cm11, use o poweramp ou o playerpro com DSL pack.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 19:01:36 via Web

Obrigado Gabriel.. Mas esses 2 player são pagos.. N tem nenhum outro que seja free?

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

06/07/2014, 19:09:23 via Web

Rodrigo Garcino

Obrigado Gabriel.. Mas esses 2 player são pagos.. N tem nenhum outro que seja free?

Amigo c VC estiver root e só VC instalar o Lucky Patcher e poweramp fica grátis :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

06/07/2014, 19:19:45 via Web

O poweramp não é pago, tem a versão free se não me engano.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 19:30:30 via Web

Gabriel Santos

O poweramp não é pago, tem a versão free se não me engano.

Obrigado amigo!! Resolveu meus problemas, já ia voltar pra ROM stock (cool)

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

06/07/2014, 19:34:59 via Web

Rodrigo Garcino

Gabriel Santos

O poweramp não é pago, tem a versão free se não me engano.

Obrigado amigo!! Resolveu meus problemas, já ia voltar pra ROM stock (cool)

Poweramp é grátis por 15 dias, depois disso tem que comprar. O pmachado já mostrou como que se resolve esse bug algumas paginas para trás .

— alterado em 06/07/2014, 19:36:17

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/07/2014, 19:52:28 via App

Cristian pereira

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

N sei se é bug, mas os botões da navbar fica se mexendo, uma.hora ta largo outra ta normal, alguma resolução?

Pare de usar drogas kkkkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/07/2014, 20:39:25 via Web

~pmachado

Cristian pereira

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

N sei se é bug, mas os botões da navbar fica se mexendo, uma.hora ta largo outra ta normal, alguma resolução?

Pare de usar drogas kkkkkk

Exorcisa esse celular aí kkkkkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 23:45:41 via Web

Galera, com esse lucky patcher eu posso ter qualquer aplicativo pago da play store??? Tipo o set CPU???

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

07/07/2014, 01:13:13 via Web

Eae galera, como faço para remover todos app recentes abertos no modo "slim"??? Alguém sabe??
image

VikooK

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

07/07/2014, 03:01:56 via App

Viko

Eae galera, como faço para remover todos app recentes abertos no modo "slim"??? Alguém sabe??
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-07-05-18-55-36.png

só arrastar pros lados, simples assim...e acho que tem um botão clean all ali no canto inferior direito, igual o da PA

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

07/07/2014, 03:02:41 via App

Rodrigo Garcino

Galera, com esse lucky patcher eu posso ter qualquer aplicativo pago da play store??? Tipo o set CPU???

não, tipo, ele só crackeia o apk, fazendo assim, ele ser reconhecido como o pago..mais ou menos isso

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

07/07/2014, 03:34:12 via App

Alguém tevê problema com gps nesta ROM?

Responder