Como Portar uma Rom CyanogenMod?

  • Respostas:1
Felipe Almeida
  • Posts no fórum: 3

27/06/2014, 15:23:20 via Web

eae Galera,sou novo aqui no Forum e como eu ja tenho até uma boa experiencia com android,com apenas 14 anos,eu gostaria ir mais além..por exemplo,já tenho costume de criar roms para meu Aparelho(Samsung Galaxy Fame Duos) e Divulgo no blog que sou postador minhas roms..enfim...gostaria de ir mais além portando uma CyanogenMod de um aparelho Single para um Aparelho Duos...Por exemplo,me consta lembrar que a CyanogenMod 7.2 e a CyanogenMod 9 do Galaxy Y foi portada para o Y Duos,mas com o segundo chip não funcionando e com alguns bugs claro...gostaria de portar a CyanogenMod do Fame Single para o meu Fame Duos,sei que até tem chance de ser possivel,pois são os mesmos aparelhos que só muda o chip,que no caso a uma pequena diferença no kernel por isso...enfim..é possível?caso sim passar o tutorial para mim ou caso não passar um tutorial de como portar roms de outros aparelhos da samsung para meu fame se puder,agradeço! :D :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2014, 15:52:47 via Web

este aqui

talvez esse tutorial te ajude.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Italo Sousa Dos Santos

Responder