Multilaser M5-3G

  • Respostas:6
Mikael Miranda
  • Posts no fórum: 47

27/06/2014, 18:05:35 via App

Tenho esse aparelho (M5-3G) na versão 4.1.1 jelle bean , ele é dois chips, dual core 1Gh e tem memoria RAM de 512.
queria saber se alguem sabe mencionar alguma ROM mais atualizada para ele, como ele é meio desconhecido, Não achei ainda. Aguardo a ajuda de qualquer um aqui.
obs: sei o necessário para instalação.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/06/2014, 11:14:25 via App

Difícil viu por ser um tablet brasileiro ninguém faz nada por ele. se a própria mult não Att o que acho difícil não tem pra onde correr

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2014, 21:03:26 via Web

fato, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2014, 21:43:12 via Web

tenta esse link.

acho que não tem atualização, mas por la tu pode se manter informado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mikael Miranda
  • Posts no fórum: 47

30/06/2014, 02:21:04 via App

Valeu cara ja esperava por essa resposta. ia tentar fazer uma "ganbiarra" instalando uma rom de um aparelho com as mesmas características e o mesmo hadware mais pensei melhor e como esse aparelho e dos piores, melhor deixa como ta e vender pra pegar um melhor.

Responder
Mikael Miranda
  • Posts no fórum: 47

30/06/2014, 02:26:40 via App

Ciro F.

Difícil viu por ser um tablet brasileiro ninguém faz nada por ele. se a própria mult não Att o que acho difícil não tem pra onde correr

na verdade li em alguns topicos e esse aparelho eh meio ching ling. a marca tenho certeza que é brasileira ja que não fornece muito apoio aos clientes.
E eu busquei resultados com a mesma rom que esta instalada nesse e onde eu ia so aparecia aparelhos clones (alps S4, Galaxy tab, e varios outros clones) rsrs e isso fez eu acreditar mais . valeu por me responder. boa noite

— alterado em 30/06/2014, 02:37:48

Responder
Mikael Miranda
  • Posts no fórum: 47

30/06/2014, 02:34:05 via App

Eu ja avia visto esse site amigo, baixei ate o programa que a marca disponibiliza pra fazerem atualizações e instalações de ROMs "MULTISYNC". rsrs sabe troquei esse aparelho por meu L5 e615 tinha feito root. desbloqueado o bootloader, instalado o cwm e instalado a rom do nosso amigo Hugo Gabriel.. o besteira que eu fiz kkkkk vlw cara. É bom que eu ganho experiência :)

— alterado em 30/06/2014, 02:45:43

Responder