Motorola Moto G — [MOD™] Ative o "Ok Google Now" em Português de qualquer tela!!

  • Respostas:155
  • Respondido
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

30/06/2014, 22:52:01 via Web

~pmachado

Erick A.

Erick A.

~pmachado

Erick Araújo, qual o problema q aparece ai?

Problema nenhum rs só o Ok Google in Everywhere que não fica disponível aqui nem a pau hahahahah, já consegui por tudo, o Ok Google em pt-br, mas esse diacho não aparece pra mim hahahahah

Desculpem o double-post rs Estava apertando em publicar mas a página não atualizava, algum admin ou mod poderia apagar por favor? :)

Mas vc tem q deixar o Inglês por primeiro e o Português como secundário.
VC deixou assim?

Sim, desativei tudo aqui hahaha, vou tentar ativar novamente e ver se isso aparece :D

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/06/2014, 23:22:11 via Web

~pmachado

Laíre S.

✪✪KBÇA✪✪

Erick A.

✪✪KBÇA✪✪

Esse tutorial não é o mesmo que esse aqui?!
https://www.nextpit.com.br/forum/605734/motorola-moto-g-tutorial-usando-o-ok-google-em-portugues

Não.

Tentei no meu Nexus 4 e não consegui, vi pela internet que aparelhos mais velhos que o Moto X e G não possuem suporte ao Ok Google in Everywhere, ai desisti de fazer no meu N4 :( mas com esse apk consegui colocar o Ok Google na home do GNL em PT-BR :D:D:D:D:D:D:D:D:D

valew :D

Olá Erick, não é minha intenção divulgar, mais para quem tem um celular que NÂO seja o Moto G, [esse Tutorial][1], ja ajudar muito... Adaptei esse Tutorial para o L5 e demais Celulares com Android 4.3 ou Mais, seja Stock ou Custom ROM.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/608518/lg-optimus-l5-tutorial-android-4-3-plus-cm11-e610-612f-como-ativar-o-ok-google-em-portugues-a-partir-de-qualquer-tela-root

Não vi diferença, o processo eh o msm(cool)

Sqn, se fosse eu teria conseguido de primeira, o fato é que voce não explicou nada, só mandou baixar o app ver e um video do youtube, porém o cara explica muito mal e também, nem todos entendo o que ele fala em inglês. A diferença é que eu tive de descobrir por si que precisaria de mais dois apps (pois nem todos receberam a ultima versão do Google Play Services e Google Pesquisa, nem mesmo alguns usuários do Moto G) e quais módulos ativar. E de bonus explico como fazer funcionar até mesmo como tela bloqueada.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/06/2014, 23:26:09 via Web

Erick seu.. Bunitin.. só baixar os apps mais recentes, no tuto que eu fiz ou no XDA, o segredo fica em ter o Google Now Launcher e ativar os modulos corretamente, só dá uma espiada lá no tuto que tu consegue. ;)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

30/06/2014, 23:34:43 via Web

Laíre S.

Erick seu.. Bunitin.. só baixar os apps mais recentes, no tuto que eu fiz ou no XDA, o segredo fica em ter o Google Now Launcher e ativar os modulos corretamente, só dá uma espiada lá no tuto que tu consegue. ;)

Pow eu expliquei sim, expliquei o principal de como deixar me Portugês. (Oq n foi tao fácil descobrir!):D
Bom o próprio carinha do vídeo falo q n precisa ser o Google Play Services 5.0, pode ser um anterior eu uso aqui o 4.4.52.:P
O tuto q tem aqui tmb faz funcionar com a tela bloqueada, e até mesmo desligada e carregando.:P
E pra seguir o vídeo n precisa saber ingles, é soh olhar o vídeo q a pessoa já consegue entender.(cool)
Soh n expliquei tudo por detalhes pois n há necessidade, alem d que iria ficar um tópico enorme e cheio d coisa pra ler, um vídeo resume tudo!(cool)

— alterado em 30/06/2014, 23:35:09

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

01/07/2014, 00:50:25 via Web

Laíre S.

Erick seu.. Bunitin.. só baixar os apps mais recentes, no tuto que eu fiz ou no XDA, o segredo fica em ter o Google Now Launcher e ativar os modulos corretamente, só dá uma espiada lá no tuto que tu consegue. ;)

Hum, cara, eu já tentei de tudo e milhões de vezes, mas esperança é a ultima que morre! Vou tentar da forma do seu tutorial hahaha

Edit

Cara, tentei, tentei, tentei e não funfou, acho que isso é na sorte, vou ficar a esperar, talvez numa futura update apareça pra mim :(

— alterado em 01/07/2014, 00:59:40

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 01:20:41 via Web

Erick A.

Laíre S.

Erick seu.. Bunitin.. só baixar os apps mais recentes, no tuto que eu fiz ou no XDA, o segredo fica em ter o Google Now Launcher e ativar os modulos corretamente, só dá uma espiada lá no tuto que tu consegue. ;)

Hum, cara, eu já tentei de tudo e milhões de vezes, mas esperança é a ultima que morre! Vou tentar da forma do seu tutorial hahaha

Edit

Cara, tentei, tentei, tentei e não funfou, acho que isso é na sorte, vou ficar a esperar, talvez numa futura update apareça pra mim :(

Me diz uma coisa, qual a parte que nao funcionou? Só não me diga tudo, hehe.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 01:25:00 via Web

Laíre S.

Erick A.

Laíre S.

Erick seu.. Bunitin.. só baixar os apps mais recentes, no tuto que eu fiz ou no XDA, o segredo fica em ter o Google Now Launcher e ativar os modulos corretamente, só dá uma espiada lá no tuto que tu consegue. ;)

Hum, cara, eu já tentei de tudo e milhões de vezes, mas esperança é a ultima que morre! Vou tentar da forma do seu tutorial hahaha

Edit

Cara, tentei, tentei, tentei e não funfou, acho que isso é na sorte, vou ficar a esperar, talvez numa futura update apareça pra mim :(

Me diz uma coisa, qual a parte que nao funcionou? Só não me diga tudo, hehe.

Voce baixou e instalou os apps que postei no tutorial? E qual a versão do teu Android?

— alterado em 01/07/2014, 01:25:24

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

01/07/2014, 01:27:02 via App

não precisa do google now laucher, ate o nova funciona, tive q mexer em varias coisas pra fazer funcionar aqui, tinha colocado o pt com idioma principal, e inglês como secundário, isso fazia o pesquisa da fechamento forçado na hr do reconhecimento d voz, mas depois de muito fuçar ta funcionando d boa, lembrando que você tem que adicionar o idioma pt br em mais d uma linha pra poder configurar o OK google em qualquer lugar e na tela d bloqueio

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

01/07/2014, 03:42:46 via Web

Laíre S.

Laíre S.

Erick A.

Laíre S.

Erick seu.. Bunitin.. só baixar os apps mais recentes, no tuto que eu fiz ou no XDA, o segredo fica em ter o Google Now Launcher e ativar os modulos corretamente, só dá uma espiada lá no tuto que tu consegue. ;)

Hum, cara, eu já tentei de tudo e milhões de vezes, mas esperança é a ultima que morre! Vou tentar da forma do seu tutorial hahaha

Edit

Cara, tentei, tentei, tentei e não funfou, acho que isso é na sorte, vou ficar a esperar, talvez numa futura update apareça pra mim :(

Me diz uma coisa, qual a parte que nao funcionou? Só não me diga tudo, hehe.

Voce baixou e instalou os apps que postei no tutorial? E qual a versão do teu Android?

Consigo por o Ok Google in PT-BR na home do GNL e no GNow, só não consigo ativar o Ok Google in Everywhere ou Ok Google em qualquer lugar, sacou Laíre?

Nexus 4, rom AOSPA 4.4 em ART com kernel AOSP :s

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

01/07/2014, 03:46:44 via Web

Parabéns pelo topico, ficou ótimo aqui!

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

01/07/2014, 03:50:21 via Web

Pedro Oliveira

Parabéns pelo topico, ficou ótimo aqui!

Vlw, Pedro!(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

01/07/2014, 20:47:58 via Web

Consegui fazer funcionar, em qualquer tela, e inclusive com a tela bloqueada, porém em inglês. Quando eu passo para português dá um erro e diz que pesquisa google parou. O que pode ser?Como ativar em português?

Jover Sioli
Moto G - retail 4.4.2 Root Acess

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

01/07/2014, 22:39:33 via App

jover

Consegui fazer funcionar, em qualquer tela, e inclusive com a tela bloqueada, porém em inglês. Quando eu passo para português dá um erro e diz que pesquisa google parou. O que pode ser?Como ativar em português?

Jover Sioli
Moto G - retail 4.4.2 Root Acess

eu consegui o hotword em português pra qualquer tela! você tem que habilitar a opção de multiple languages, aí seleciona en-US como principal (toque longo) e pt-BR como secundária. depois, é só gravar a sua voz, e pronto! o hotword vai funcionar em qualquer tela e totalmente em português!

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

pmachado

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/07/2014, 00:03:05 via App

João Victor

jover

Consegui fazer funcionar, em qualquer tela, e inclusive com a tela bloqueada, porém em inglês. Quando eu passo para português dá um erro e diz que pesquisa google parou. O que pode ser?Como ativar em português?

Jover Sioli
Moto G - retail 4.4.2 Root Acess

eu consegui o hotword em português pra qualquer tela! você tem que habilitar a opção de multiple languages, aí seleciona en-US como principal (toque longo) e pt-BR como secundária. depois, é só gravar a sua voz, e pronto! o hotword vai funcionar em qualquer tela e totalmente em português!

cara valeu pela dica obrigado funcionou aqui :) :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

pmachado

Responder
Klayderson Marques
  • Posts no fórum: 2

02/07/2014, 00:48:51 via Web

Parabéns pelo tutorial vocês são ótimos :D

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 00:49:46 via Web

Klayderson Marques

Parabéns pelo tutorial vocês são ótimos :D

Obg!(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Klayderson Marques
  • Posts no fórum: 2

02/07/2014, 00:51:02 via Web

você tem que deixar o linguagem em inglês padrão e português secundário ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

02/07/2014, 00:54:52 via App

Aqui não funcionou com a tela desligada! :(

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 00:57:04 via Web

Maycon Rodriguês

Aqui não funcionou com a tela desligada! :(

Tem q estar carregando.
E verifica se nas opções do Gnow esta ativado tmb

— alterado em 02/07/2014, 00:57:29

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

02/07/2014, 01:00:16 via App

~pmachado

Maycon Rodriguês

Aqui não funcionou com a tela desligada! :(

Tem q estar carregando.
E verifica se nas opções do Gnow esta ativado tmb

Ah bom! Título do post enganador hehehe

— alterado em 02/07/2014, 01:00:48

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

02/07/2014, 02:19:34 via Web

João Victor

jover

Consegui fazer funcionar, em qualquer tela, e inclusive com a tela bloqueada, porém em inglês. Quando eu passo para português dá um erro e diz que pesquisa google parou. O que pode ser?Como ativar em português?

Jover Sioli
Moto G - retail 4.4.2 Root Acess

eu consegui o hotword em português pra qualquer tela! você tem que habilitar a opção de multiple languages, aí seleciona en-US como principal (toque longo) e pt-BR como secundária. depois, é só gravar a sua voz, e pronto! o hotword vai funcionar em qualquer tela e totalmente em português!

Valeu João Vitor.. Era isso mesmo que faltava... Agora funciona full como o do vídeo porém em português. Beleza irmão...

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

pmachado

Responder
ueliton lima
  • Posts no fórum: 34

02/07/2014, 02:34:26 via App

- marcosmaiacv

robson nascimento

~pmachado

Heverton Jhonatan

É nessas horas que eu queria ter root no meu moto g :/

Oq te impede?!
Faz aqui oh [Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033][1]
kkkk

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

ótima ideia...farei root no meu.

Aleluia , bem vindo a liberdade EHUEH

show de bola. demorei pra fazer root achando que tava tudo bem, mas vi que pode ficar melhor. funcionou perfeitamente.

pmachado

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

02/07/2014, 03:38:51 via Web

Eu desisto :'( já reinstalei os apps, a rom e nada, parece que o Ok Google em qualquer tela não quer vir pra mim (angry)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/07/2014, 03:50:50 via Web

Duplicando hem? kkk. Bom, ja fiz o "Ok Google" funcionar pra mim no meu L5 com Andoid Stock 4.1.2 com Nova Launcher, porém não foi possível habilitar em qualquer tela, ja na ROM Cm 11 foi rapinho. Mais se bem que ne,m faz tanta diferença. Pena o Google Now Launcher não pegar no Meu pobre L5, senão ia ficar top. hihi

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/07/2014, 04:37:44 via Web

Hotword "Ok Google" agora está disponível em pt-BR.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 04:41:30 via Web

Matheus Carvalho

Hotword "Ok Google" agora está disponível em pt-BR.

Em qualquer tela?
Acabou o tópico entao?!:'(

— alterado em 02/07/2014, 04:42:19

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

02/07/2014, 04:55:49 via Web

Funciona com a tela apagada??? Gasta muita bateria???

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/07/2014, 05:00:36 via Web

Matheus Carvalho

Hotword "Ok Google" agora está disponível em pt-BR.

eu atualizei meu google now mas mesmo assim o ok google não funciona em pt br aqui no meu(danger)
é mais legal o do topico mesmo :P:D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

pmachado

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

02/07/2014, 05:43:05 via App

Funfando 100% aqui... 😁

pmachado

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

02/07/2014, 05:58:30 via App

igor bertelli

Matheus Carvalho

Hotword "Ok Google" agora está disponível em pt-BR.

eu atualizei meu google now mas mesmo assim o ok google não funciona em pt br aqui no meu(danger)
é mais legal o do topico mesmo :P:D

tenta apagar os dados do APP.

matheus, é verdade, o hotword agora funciona em pt-BR normalmente! mas sem a opção de ser em qualquer tela. mas já é um começo!

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

pmachado

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

02/07/2014, 13:22:58 via Web

Laíre S.

Duplicando hem? kkk. Bom, ja fiz o "Ok Google" funcionar pra mim no meu L5 com Andoid Stock 4.1.2 com Nova Launcher, porém não foi possível habilitar em qualquer tela, ja na ROM Cm 11 foi rapinho. Mais se bem que ne,m faz tanta diferença. Pena o Google Now Launcher não pegar no Meu pobre L5, senão ia ficar top. hihi

E o forúm me trollando rapaz hehehe

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/07/2014, 16:25:46 via Web

Erick A.

Laíre S.

Duplicando hem? kkk. Bom, ja fiz o "Ok Google" funcionar pra mim no meu L5 com Andoid Stock 4.1.2 com Nova Launcher, porém não foi possível habilitar em qualquer tela, ja na ROM Cm 11 foi rapidinho. Mais se bem que ne,m faz tanta diferença. Pena o Google Now Launcher não pegar no Meu pobre L5, senão ia ficar top. hihi

E o forúm me trollando rapaz hehehe

kkkk... Acontece.. Rlx :D

— alterado em 02/07/2014, 16:26:42

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/07/2014, 16:46:22 via Web

Moto G e Moto X ainda não tem suporte em qualquer tela. :(

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

pmachado

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/07/2014, 16:57:34 via Web

Matheus Carvalho

Moto G e Moto X ainda não tem suporte em qualquer tela. :(

Sem modificações do App desse tuto, não vai funcionar mesmo, só alguns tão recebendo o pacote por completo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 17:03:18 via Web

Matheus Carvalho

Moto G e Moto X ainda não tem suporte em qualquer tela. :(

Ainda bem, topico da vivo entao kkkkk(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Mário Júnior
  • Posts no fórum: 16

02/07/2014, 20:28:20 via Web

Parabéns ~pmachado tutorial super completo .. E o resultado nem se fala .. Vlw's :D

pmachado

Responder
Higor Vieira
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 23:34:14 via Web

Galera Boa noite, tenho um Note ll com CM11, o tuto funcionou perfeitamente, só que quando falo um comando de pesquisa ele trava e fecha a Pesquisa do Google.. Alguém tem alguma dica ?
Desde já agradeço !

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

03/07/2014, 01:02:45 via Web

Pessoal, funciona com antela apagada igual ao moto x???? E como fica o consumo de bateria????

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

03/07/2014, 03:18:29 via App

Consigo configurar mas depois de um tempo ele para de responder ao comando

Responder
Andre
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 04:01:07 via Web

Ta dando o mesmo erro aqui tbm.. Da o erro do google parou... Nao tou entendendo essa parte de ativar a opcao de multiple language, onde fica isso?? Essa parada do toque longo en-us e pt-br secundario... Podem me ajudar??

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 04:08:51 via Web

ajude ai no meu moto g 4.4.2 baixei o Baixe esse aplicativo UnleashTheGoogle e instale.qdo terminou a instalação apareceu a seguinte msn ..................enabled debug dog food options force close google search to see results ( opções de debug dogfood habilitados forçar busca google perto para ver os resultados ) e nao consegui concluir ajude ai......

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

03/07/2014, 04:11:10 via App

Andre

Ta dando o mesmo erro aqui tbm.. Da o erro do google parou... Nao tou entendendo essa parte de ativar a opcao de multiple language, onde fica isso?? Essa parada do toque longo en-us e pt-br secundario... Podem me ajudar??

Tu vai na opção conf flag depois speaker_id_...

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

03/07/2014, 04:18:08 via Web

é fica só um pouco complicado porque o tutorial é em inglês, porém funcional !

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 04:25:08 via Web

Higor Vieira

Galera Boa noite, tenho um Note ll com CM11, o tuto funcionou perfeitamente, só que quando falo um comando de pesquisa ele trava e fecha a Pesquisa do Google.. Alguém tem alguma dica ?
Desde já agradeço !

Limpa os dados do Google Pesquisa e refaz o tutorial, n esquece q logo dps de abrir o apk, vc tem q dar um force closed no Google Pesquisa.:)

Makita Arimoto

ajude ai no meu moto g 4.4.2 baixei o Baixe esse aplicativo UnleashTheGoogle e instale.qdo terminou a instalação apareceu a seguinte msn ..................enabled debug dog food options force close google search to see results ( opções de debug dogfood habilitados forçar busca google perto para ver os resultados ) e nao consegui concluir ajude ai......

Acompanha pelo video que é tranquilo. Se não ver o vídeo n vai conseguir nunca.:P
Isso é normal, apenas continue o processo dando force closed no google pesquisa.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 04:34:38 via Web

amigo assistir o videos se liga so na parte do video 1:02 nao abre essa pasta se ligou ajude ai

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 04:37:32 via Web

Makita Arimoto

amigo assistir o videos se liga so na parte do video 1:02 nao abre essa pasta se ligou ajude ai

Ali ele soh procura o arquivo e instala.
Qndo vc abrir o apk ele vai pedir permissão root e fechar, dae da um force closed no google pesquisa e continua com o processo.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 04:45:39 via Web

no meu apk tbem nao aprece config flags

o moto g tem que estar com o root......

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 04:53:21 via Web

ai meu amigo em ingles esta funcionando oque estou fazendo de erro....

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:05:55 via Web

Makita Arimoto

ai meu amigo em ingles esta funcionando oque estou fazendo de erro....

Seguiu o tutorial q eu escrevi no topico?

— alterado em 03/07/2014, 05:06:07

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 05:20:18 via Web

sim

se liga so no passo a passo

baixei o apk UnleashTheGoogle

ai vou no downloads e executo o apk ... deseja instalat um atualização...

apk instalado ... abrir ai aparece a seguinte msg

...enabled debug dog food options force close google search to see results

Responder