Motorola Moto G — [MOD™] Ative o "Ok Google Now" em Português de qualquer tela!!

  • Respostas:155
  • Respondido
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:23:56 via Web

Normal isso, agora segue o video, da force closed no google, dps abre o gnow....

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 05:32:31 via Web

ai no video parte 2:28 no meu gnow nao nao aparece config flags

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:36:25 via Web

Makita Arimoto

ai no video parte 2:28 no meu gnow nao nao aparece config flags

Você tem root?

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 05:38:59 via Web

não .... precisa de root ?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:40:19 via Web

Makita Arimoto

não .... precisa de root ?

Viiiiiiishh, dai eh foda (lightbulb)
Precisa, está no começo do tópico.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 05:44:12 via Web

caraca que merda fiz aqui fiz aqui e nem o king android root funcionou

o meu e 4.4.2

Responder
Makita Arimoto
  • Posts no fórum: 9

03/07/2014, 05:46:14 via Web

mas desde ja grato pelos ensinamentos vou fazer o root de outro nodo e depois completo a missão obg pela ajuda amigo.... fique na paz....

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:51:43 via Web

Makita Arimoto

mas desde ja grato pelos ensinamentos vou fazer o root de outro nodo e depois completo a missão obg pela ajuda amigo.... fique na paz....

Blz, faz root e volta pra ativar o GNow!(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Felipe Meirelles
  • Posts no fórum: 3

03/07/2014, 06:18:04 via App

No meu note II, funcionou, mas ao fazer uma pesquisa (independente da página anterior) ele abre, reconhece a pesquisa e fecha a aplicação. :/

Responder
Vinicius Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 09:18:54 via Web

Meu moto x n precisa disso, só inferiores(laughing)

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/07/2014, 10:46:12 via App

Vinicius Dos Santos

Meu moto x n precisa disso, só inferiores(laughing)

que comentário desagradável amigo
peço que não repita mais para que não haja punições.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

pmachado

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

03/07/2014, 12:49:18 via Web

Depois da última atualização do aplicativo Pesquisa Google eu consigo usar a hotword "OK Google" em qualquer tela, até na tela de bloqueio.
O único porém é que o comando só funciona se o idioma estiver configurado para o Inglês.

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

03/07/2014, 16:46:56 via Web

Mauro Junior

Depois da última atualização do aplicativo Pesquisa Google eu consigo usar a hotword "OK Google" em qualquer tela, até na tela de bloqueio.
O único porém é que o comando só funciona se o idioma estiver configurado para o Inglês.

Isso sempre foi assim amigo, o tutorial é pra fazer a mesma coisa em portugues kk

pmachado

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

03/07/2014, 17:50:41 via App

Vcs estão loucos pra ter a mesma coisa dos nexus!! Piraçao total!! ;-)

Responder
mateuscardoso
  • Posts no fórum: 2

03/07/2014, 19:18:45 via App

no meu não tem essa função

Responder
Wallace Marques
  • Posts no fórum: 14

04/07/2014, 00:01:42 via Web

Eu acho meio difícil esse vídeo, não da pra ve oq o cara faz direito, só entendi q onda tinha q modificar o speaker id ...

Responder
Ronaldo Guedes
  • Posts no fórum: 7

04/07/2014, 08:55:03 via Web

Deu tudo certo.. mas no artigo diz "e tela desligada" mas não funciona com a tela desligada.
infelizmente a Motorola deve ter patentado isso, pq nenhuma fabricante ousa em colocar.
é uma pena!

seria perfeito isso no Gs4 e Gs5.
Tomare q tenha no Note4..

Responder
Ronaldo Guedes
  • Posts no fórum: 7

04/07/2014, 08:55:42 via Web

Essa é a unica função boa q existe no nexus! a unica!

Responder
Ronaldo Guedes
  • Posts no fórum: 7

04/07/2014, 08:57:09 via Web

Marcos Rios

Vcs estão loucos pra ter a mesma coisa dos nexus!! Piraçao total!! ;-)

Essa é a unica função boa q existe no nexus! a unica! do resto é um celular comum!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

04/07/2014, 08:57:21 via Web

Ronaldo Guedes

Deu tudo certo.. mas no artigo diz "e tela desligada" mas não funciona com a tela desligada.
infelizmente a Motorola deve ter patentado isso, pq nenhuma fabricante ousa em colocar.
é uma pena!

seria perfeito isso no Gs4 e Gs5.
Tomare q tenha no Note4..

Diz: "e tela desligada + carregando!"(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

04/07/2014, 14:10:00 via Web

Fiz todo o procedimento conforme indicado e mesmo assim o ponto 5 não aparece no meu moto g,

A pesquisa do google atualizou ontem e essas funções ficaram ativas...

— alterado em 08/07/2014, 16:55:00

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

04/07/2014, 15:26:39 via Web

Não funciona com tela desligada igual o moto x?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

04/07/2014, 18:18:01 via App

Rodrigo Garcino

Não funciona com tela desligada igual o moto x?

só se estiver carregando

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

04/07/2014, 20:24:46 via Web

Alguém descobriu algum jeito de ativar o OK google na tela bloqueada sem esta carregando?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

04/07/2014, 20:27:44 via Web

Guilherme José

Alguém descobriu algum jeito de ativar o OK google na tela bloqueada sem esta carregando?

Acenda a tela kkk(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Willian Oliveira

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

04/07/2014, 21:30:20 via Web

~pmachado

Guilherme José

Alguém descobriu algum jeito de ativar o OK google na tela bloqueada sem esta carregando?

Acenda a tela kkk(laughing)

Sim funciona mas eu queria com a tela apagada... 😁

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

07/07/2014, 21:09:28 via Web

Uma duvida tudo funciona perfeitamente exceto uma coisa que irrita bastante, além de pesquisar em qualquer tela, quando vou fazer uma pesquisa no google chrome por exemplo só reconhece o idioma inglês,

Responder
Geovanne Vercautter
  • Posts no fórum: 3

08/07/2014, 13:47:12 via Web

Galera, tá aí um vídeo ótimo em português de como por o 'ok, google' em qualquer tela, screen off, e com a tela bloqueada.
Vídeo lá do UP! Onedroid.

Responder
Eduardo Luparele
  • Posts no fórum: 20

10/07/2014, 17:54:26 via Web

  1. Em seguida, depois de salvar, vá em VOZ / IDIOMAS selecione Inglês US e salve;
  2. Agora selecione Português, que irá ficar como língua secundária, só assim conseguimos fazer funcionar.
  3. Pronto agora você pode habilitar de qualquer tela, aplicativo, tela de bloqueio, e tela desligada + carregando!(cool)
  4. Pra terminar, pode desinstalar o UnleashTheGoogle.

➡Fonte - [XDA1][4] [XDA2][5] [XDA3][6]【ツ】

Bom dia... no meu funcionou só na primeira pesquisa, depois o google now desmarca sozinho a opção de pesquisa em qualquer tela! vê se eu fiz o passo a passo correto, pois na linha 3 e 4 ficou meio vaga a explicação.

->fui no "config flags" e procurei a opção "speaker_id_supported_locales" e deixei escrito assim "en-US,pt-BR" tudo junto e apertei "Ok" para confirmar.
->arrastei a tela um pouco mais para baixo e pressionei "Save Config Settings"
->voltei a tela de configurações do google now e selecionei "Voz" e depois "idioma" selcionei o "English (US)" porém não tem opção de salvar como diz no tutorial então apenas selecionei na caixa de seleção normalmente.
-> Agora é a parte que achei que ficou meia vaga:

"Agora selecione Português, que irá ficar como língua secundária, só assim conseguimos fazer funcionar."

É isso msm?... na mesma caixa que selecionei o "English (US)" volto lá e seleciono "Português (Brasil)"?
não aparece nenhuma apção de salvar como secundária... mas ok.. fui testar... funcionou na home normalmente como já funcionava, abri o play music e funcionou apenas uma vez.
Voltei na config do now e reparei que a opção que estava marcada antes "A partir de quaquer tela" estava desmarcada e a "A partir da tela de bloqueio" estava inativa com cor diferente. remarquei a "a partir de qualquer tela" e logo em seguida me enviou para reconhecer novamente minha voz... fiz os 3 testes e "O Pesquisa do Google parou"

OQ fiz de errado?

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

10/07/2014, 18:27:51 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Uma duvida tudo funciona perfeitamente exceto uma coisa que irrita bastante, além de pesquisar em qualquer tela, quando vou fazer uma pesquisa no google chrome por exemplo só reconhece o idioma inglês,

Uma duvida tudo funciona perfeitamente exceto uma coisa que irrita bastante, além de pesquisar em qualquer tela, quando vou fazer uma pesquisa no google chrome por exemplo só reconhece o idioma inglês. ALGUÉM PARA RESPONDER TIPO TALVEZ O DONO DO TÓPICO ?

Responder
Eduardo Luparele
  • Posts no fórum: 20

10/07/2014, 18:38:26 via Web

Geovanne Vercautter

Galera, tá aí um vídeo ótimo em português de como por o 'ok, google' em qualquer tela, screen off, e com a tela bloqueada.
Vídeo lá do UP! Onedroid.

No meu Moto g (GPE 4.4.4) ele não apresenta as caixas de marcação múltipla na seleção de Idioma. só consigo escolher 1 idioma!
image

Responder
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

11/07/2014, 19:26:26 via Web

Faltou explicarem que para aparecer as opções de idiomas principais e secundários, tem que ativar mais uma opção na hora de configurar as APIs. Ative a opção "Multiple_voice_languages" para assim aparecer as caixinhas de marcações e então você desmarca a caixa "Português Brasil", marca a caixa English US e por último marca a Português Brasil que você havia desmarcado anteriormente.

pmachado

Responder
Paulo Nascimento
  • Posts no fórum: 17

11/07/2014, 21:14:43 via Web

eu andei fuçando o google now no meu moto g e eu vi q o comando d voz a partir d qualquer tela e com a tela bloqueada ainda não esta disponivel em nosso país, em brve chegara em inglês

Responder
Maxwel Robson
  • Posts no fórum: 1

13/07/2014, 01:35:58 via Web

Também funciona quando está na tela de bloqueio?

Responder
Paulo Nascimento
  • Posts no fórum: 17

13/07/2014, 01:38:41 via Web

Maxwel Robson

Também funciona quando está na tela de bloqueio?
Por enquanto n, mas a google vai dar um geito

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

13/07/2014, 01:41:53 via Web

Maxwel Robson

Também funciona quando está na tela de bloqueio?

Sim, mas a tela tem q estar ligada.
Esta no tuto, eh soh ler.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Emerson Plínio
  • Posts no fórum: 1

13/07/2014, 03:39:42 via Web

Muito bom!!!!

pmachado

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

13/07/2014, 17:00:18 via App

Obrigado!!! Funcionou perfeitamente aqui no Moto G dual 16BG. Agora uma dúvida: Com a tela desligada e carregado a bateria na tomada? É isso!?

— alterado em 13/07/2014, 17:11:26

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

17/07/2014, 07:50:48 via App

Ai galerinha testem o modulo (xposed) secure Google voice search... Pelo que testei aqui funcionou tela desligada sem carregador 😊

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

16/08/2014, 01:03:02 via Web

caio silva

Ai galerinha testem o modulo (xposed) secure Google voice search... Pelo que testei aqui funcionou tela desligada sem carregador 😊

Cara como funciona esse modulo? Instalei aqui mas não sei como funciona... Tem que esta com o OK google desse tutorial ativo? ou só tenho que instalar esse modulo?

— alterado em 16/08/2014, 01:03:38

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

16/08/2014, 20:55:39 via App

Guilherme José

caio silva

Ai galerinha testem o modulo (xposed) secure Google voice search... Pelo que testei aqui funcionou tela desligada sem carregador 😊

Cara como funciona esse modulo? Instalei aqui mas não sei como funciona... Tem que esta com o OK google desse tutorial ativo? ou só tenho que instalar esse modulo?

tem que estar com o tutorial feito, este modulo vai deixar disponivel a pesquisa tambem com a tela apagada fora do carregador

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

18/08/2014, 08:01:49 via Web

Opções diferentes do vídeo. Alguém sabe como posso prosseguir?image

Responder
Héctor Campos
  • Posts no fórum: 15

01/09/2014, 04:44:25 via Web

Wesley Gustavo

Opções diferentes do vídeo. Alguém sabe como posso prosseguir?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4823283/image/Screenshot_2014-08-18-02-53-53.png

191

Responder
Felipe Roberto
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 01:01:41 via Web

Glaucio K

me matei pra faze esse tutorial, a poha do google naum fecha tive q usa o grenify pra feche o infeliz, tutorial perfeito.

o meu moto g aparece umas id:xx na config flags... e agora?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/09/2014, 01:17:21 via Web

Felipe Roberto

Glaucio K

me matei pra faze esse tutorial, a poha do google naum fecha tive q usa o grenify pra feche o infeliz, tutorial perfeito.

o meu moto g aparece umas id:xx na config flags... e agora?

Cara esse tutorial tá antigo. A Google já disponibilizou uma atualização que deixa você dizer Ok Google de qualquer tela

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/10/2014, 14:51:47 via Web

Funciona na CM11 ??

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

07/10/2014, 16:39:47 via App

brandao

Funciona na CM11 ??

Tenta fazer sem o app do tutorial (a maioria ja teve atualização que permite configurar o ok Google sem precisar desse app para liberar a configuração de dupla linguagem) só se não estiver disponível ai tu usa o tutorial que funciona perfeitamente (fiz em várias ROMs na época mas hoje não preciso mais, como o carinha ali em cima disse a Google ja liberou essa função para todos os aparelhos com kit kat

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/10/2014, 20:52:48 via Web

caio silva

brandao

Funciona na CM11 ??

Tenta fazer sem o app do tutorial (a maioria ja teve atualização que permite configurar o ok Google sem precisar desse app para liberar a configuração de dupla linguagem) só se não estiver disponível ai tu usa o tutorial que funciona perfeitamente (fiz em várias ROMs na época mas hoje não preciso mais, como o carinha ali em cima disse a Google ja liberou essa função para todos os aparelhos com kit kat

entendi ,o meu funciona so que so na home se eu sair da home nao funciona muito menos com o celular apagado .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

07/10/2014, 22:33:19 via Web

brandao

caio silva

brandao

Funciona na CM11 ??

Tenta fazer sem o app do tutorial (a maioria ja teve atualização que permite configurar o ok Google sem precisar desse app para liberar a configuração de dupla linguagem) só se não estiver disponível ai tu usa o tutorial que funciona perfeitamente (fiz em várias ROMs na época mas hoje não preciso mais, como o carinha ali em cima disse a Google ja liberou essa função para todos os aparelhos com kit kat

entendi ,o meu funciona so que so na home se eu sair da home nao funciona muito menos com o celular apagado .

É só você colocar o inglês como idioma principal

Responder
Augusto Ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/10/2014, 03:05:53 via Web

Fiz os procedimentos corretos mas não aparece as opções do mod na opção "Config Flags", aparecem somente, ex:
id:3
id:4 (Sim/Não)
id:5
id:6
id:7
e assim por diante, não posso alterar qualquer tipo de informação no mod por não ter opções para alterar.
Alguém pode ajudar ? Isso aconteceu com alguém também ?

Responder