HTC One (M8) — Atualizar o HTC ONE (M7) de 4.2.2 para KIT KAT

  • Respostas:1
Giusévilly Mello
  • Posts no fórum: 1

29/06/2014, 03:38:16 via Web

Olá gente, estou com um aparelho comprado pelo ML e estou querendo atualizar ele de 4.2.2 para o Kit kat, e não consigo, pois ele informa que não tenho banda CDMA para isso, já que meu aparelho é verizon.
Alguém pode me passar um tutorial que ajude a fazer essa atualização via OTA ou coisa assim?

Sou totalmente alheio a isso, apenas percebi que pode ser feito assim.
Fico no aguardo.

OBG!

Responder
Fernando Uvinha
  • Posts no fórum: 1

08/07/2014, 21:33:33 via Web

Cara, estou com o mesmo problema, creio que a Verizon não disponibilizará atualizacoes para celulares que não usam as linhas deles. Andei pesquisando e parece que atualização via OTA no HTC da Verizon só é possível em território americano.
Quanto ao CMDA, isso é o padrão do sinal utilizado, a Verizon usa esse padrão, aqui no Brasil o padrão é o GSM. Você pode ir em Configurações -> conf. De chamadas e alterar pa ra CMDA, mas seu cell ficara sem sinal :(
Se o seu celular for igual ao meu, então ele é 4G LTE, nossa ultima esperança para atualizações via OTA é o 4G chegar logo, mas mesmo assim, creio que não vai chegar logo e a Verizon não irá disponibilizar nada, afinal, porque ela manteria um celular que nai usa os serviços dela atualizado??
É triste!!!

Responder