Samsung Galaxy S5 — Galaxy s5 do Paraguai

  • Respostas:12
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 5

29/06/2014, 21:04:51 via Web

Olá amigos!
Alguem sabe me dizer,
se eu comprar um Galaxy S5 original no Paraguai, modelo G-900H 16GB, ele vai funcionar aqui no Brasil, mais especificamente na Vivo aqui do Rio Grande do Sul ?
E ele será bloqueado pela Anatel ?
Acredito que alguem de vocês deve ter esse modelo, se puder me dar mais informações ficaria agradecido!

Até mais,,
abraços

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/06/2014, 22:12:32 via App

Puts pensei que era um Paraguai kkkk. sobre a rede não sei. Mas a Anatel não vai bloquear por ser um aparelho homologado aqui e para não ter problema não esqueça de fazer uma ligação lá no Paraguai de no min 5minutos

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 5

29/06/2014, 22:28:25 via Web

Ciro F.

Puts pensei que era um Paraguai kkkk. sobre a rede não sei. Mas a Anatel não vai bloquear por ser um aparelho homologado aqui e para não ter problema não esqueça de fazer uma ligação lá no Paraguai de no min 5minutos

Sim amigo,, aqui no Brasil eles vendem o modelo G-900M, que é diferente no processador e é 4g. Por isso tenho essa duvida, se alguem tiver esse G-900H, por favor me ajude, pois estou pensando em ir essa semana e não queria fazer m.... hahaha
E você pode me explicar também sobre essa ligação de 5min ? É só um teste ou outra coisa ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/06/2014, 23:04:14 via App

Sobre a ligação e pra seu aparelho não bloquear quando por um chip daqui do Brasil ... a ligação tem que ser com um chip de lá ( frescura da Samsung)

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 5

29/06/2014, 23:13:26 via Web

Ciro F.

Sobre a ligação e pra seu aparelho não bloquear quando por um chip daqui do Brasil ... a ligação tem que ser com um chip de lá ( frescura da Samsung)

Mas eu tenho que colocar um chip deles (operadora do Paraguai) ??
Ou posso colocar o meu da Vivo e fazer uma ligação de lá ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/06/2014, 23:33:29 via App

Não... Tem que ser um de lá da operadora paraguaia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 5

30/06/2014, 00:24:29 via Web

Putzzz, como vou conseguir isso ? Na loja mesmo ?
Desculpa o incomodo amigo, mas é que quero saber tudo pra depois não acabar jogando grana fora (e bota grana nisso né, hahah )
Abraço

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

30/06/2014, 01:46:11 via App

Pedro Santos

Putzzz, como vou conseguir isso ? Na loja mesmo ?
Desculpa o incomodo amigo, mas é que quero saber tudo pra depois não acabar jogando grana fora (e bota grana nisso né, hahah )
Abraço

nada a ver o meu eh de lá não fiz nada...900h

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 5

30/06/2014, 19:17:57 via Web

valeu.

Responder
Gecione Filho
  • Posts no fórum: 2

19/08/2014, 17:54:13 via Web

Sabe me dizer se esse modelo octa e melhor que o quad core?

— alterado em 19/08/2014, 17:56:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 22:55:53 via App

willian Araújo

nada a ver o meu eh de lá não fiz nada...900h

Opa amigo, o seu funciona o 4g e 3g normal aqui no Brasil? E sobre a ligação não precisa fazer né?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Felipe Laignier
  • Posts no fórum: 2

01/09/2014, 20:33:11 via Web

Pedro Santos

Olá amigos!
Alguem sabe me dizer,
se eu comprar um Galaxy S5 original no Paraguai, modelo G-900H 16GB, ele vai funcionar aqui no Brasil, mais especificamente na Vivo aqui do Rio Grande do Sul ?
E ele será bloqueado pela Anatel ?
Acredito que alguem de vocês deve ter esse modelo, se puder me dar mais informações ficaria agradecido!

Até mais,,
abraços

Opa, o meu é G900H 16B OCTA, igual o seu, porém comprei em NY.
Ele funciona de boa cara, sem problema algum, 3G roda liso e nem precisei fazer a tal ligação de 5 minutos.
Porém, como eu disse a todos, é sempre bom você pegar NF do aparelho, pois devido a essa grande carga de aparelhos roubadas na SAMSUNG, é possível que o paraguai seja uma fonte de escoamento. Então, numca se sabe.

Responder
Rodrigo Neves
  • Posts no fórum: 3

22/09/2014, 15:37:07 via Web

Esse modelo G900H é o modelo Octa-core... Funciona normalmente no Brasil, inclusive 4G e não é preciso fazer nenhuma ligação com chip paraguaio... Coloca teu chip que vai reconhecer a rede normalmente...

Responder