Gerenciador de Arquivos Instalado No Windows 7 para poder acessar o root no android 4.0 no tablet Phaser Kinno II PC713

  • Respostas:1
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

30/06/2014, 00:22:59 via Web

Eu tenho um tablet Phaser Kinno II com sistema operacional android 4.0 Meu objetivo é instalar um Gerenciador de Arquivos dentro do meu Sistema Operacional Windows 7 para fazer o backup de todos os meus arquivos do Tablet para meu computador via cabo USB. Eu não quero instalar um Gerenciador de Arquivos dentro do meu tablet com android para fazer esta transferência de arquivos para meu desktop que possui o Windows 7. Eu quero acessar o meu tablet com android via cabo USB partindo do meu computador que possui o Windows 7 menos com Windows Explorer ( só que tem um detalhe, eu não quero usar o Windows Explorer pois é um péssimo Gerenciador de Arquivos Do Windows 7, com ele não consigo realizar de maneira organizada a transferência de meus arquivos do tablet para meu computador de mesa Desktop ). Por favor , algum profissional aqui do fórum androidpit conhece um Gerenciador de Arquivos para ser instalado no Windows 7 de modo que eu possa fazer o root do android 4.0 e fazer Backup de aplicativos (apps e apks) e de todos arquivos que eu escolher do meu tablet Phaser Kinno II com android 4.0 via cabo USB para qualquer pasta dentro do meu Windows 7 no meu computador de torre ? eu também desejo através deste gerenciador instalado no Windows 7 acessar o root do android 4.0 no meu tablet Phaser Kinno II PC 713. pode deixar que eu dou o like (o famoso joinha a quem me responder). pode deixar também,que em breve, estarei outra vez respondendo as dúvidas de informática na minha área para meus amigos no fórum, pois tenho bom senso para ajudar, jamais ficarei só pedidno, tenho que contribuir para nossa comunidade. Grato pelo o carinho e pela ajuda!

Responder
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

04/07/2014, 02:33:59 via Web

Para quem tem essa dúvida, aqui está a reposta: Instalem em seu Windows7 o programa chamado Droid Explorer, este program é GRÁTIS, pois com ele você conseguirá manipular os teus arquivos com mais facilidade, download do programa aqui : h t t p :// d e .codeplex.com/releases/view/111225 .

Vsito que há uma grande diferença entre instalar um gerneciador de arquivos para o tablet, e instaler um gerenciadorde arquivos para o windows 7. Com o Droid Explorr ficara mais fácil você faze backup de seus appS e arquivos que estão no tablet, smartphone ou celular para o seu computador Desktop com Windows 7 via cabo USB , visto que o Droid Explorer substitui o Windows Explorer(gerenciador de arquivos do Windows) muito bem nesta tarefa. Caso queiram rootear qualquer aparelho acessem: h t t p :// w w w.androidpt.com/index.php?/topic/47741-root-para-qualquer-aparelho/

Lembrando que estes sites são públicos e não há nenhuma referência a propagandas e spam. são sites de confiança!!!

espero ter ajudado a quem necessita de um Gerenciador de Arquivos instalado no Windows 7 para acessar o seu tablet, srmatphone ou celular com android via cabo USB, para fazer backups de apps e de arquivos, e transporta-los para seu Windows 7 ou qualquer outro Windows.

Responder