Samsung Galaxy S2 Lite — GALAXY S2 LITE morreu

  • Respostas:2
Borussia
  • Posts no fórum: 16

01/07/2014, 20:43:30 via Web

Não entra em modo recovery nem download, ok....
Então vamos lá...comprei como segundo celular(cobaia), mas nunca usei um sim, pra falar a verdade nem sei se o sim funcionava, só sei que um dia coloquei no fm e precisei tirar do modo avião, se não não funcionava o rádio, mas não sei se o rádio funcionando indica que ele funcionaria como celular.
Ele veio com JB 4.1.2, era da TIM, depois passei para rom Beanstalk 4.4.2 e ultimamente na OMNIROM 4.4.3 não oficial, tava fino, funcionando beleza; até que uns 5 dias atrás notei que o imei estava vazio, colocava *#06# e nada, ai começou a saga... Primeiro retornei ele para o GB 2.3.6 e coloquei a rom da TIM 4.1.2 e nada de IMEI retornar. Entrei em um monte de fóruns e em um da xda vi que instalando GB 2.3.6 de Hong Kong i9070ZSLK3 voltava o imei, ai era só copiar uma pasta /system/lib/tee pelo root explorer e salvar, guardando esta pasta para colocar em outras roms e não perder o imei. O problema é que instalei GB 2.3.6 do tópico do fórum aqui que ensina a retornar para GB e em seguida ao invés de colocar o 4.1.2 da TIM coloquei essa de Hong Kong. Instalou beleza, o Odin deu o reset, o celular fez o processo e na hora que reiniciou de novo morreu.
Dúvidas...
ROM matadora?
Coincidência?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/07/2014, 21:21:37 via Web

Borussia

Não entra em modo recovery nem download, ok....
Então vamos lá...comprei como segundo celular(cobaia), mas nunca usei um sim, pra falar a verdade nem sei se o sim funcionava, só sei que um dia coloquei no fm e precisei tirar do modo avião, se não não funcionava o rádio, mas não sei se o rádio funcionando indica que ele funcionaria como celular.
Ele veio com JB 4.1.2, era da TIM, depois passei para rom Beanstalk 4.4.2 e ultimamente na OMNIROM 4.4.3 não oficial, tava fino, funcionando beleza; até que uns 5 dias atrás notei que o imei estava vazio, colocava *#06# e nada, ai começou a saga... Primeiro retornei ele para o GB 2.3.6 e coloquei a rom da TIM 4.1.2 e nada de IMEI retornar. Entrei em um monte de fóruns e em um da xda vi que instalando GB 2.3.6 de Hong Kong i9070ZSLK3 voltava o imei, ai era só copiar uma pasta /system/lib/tee pelo root explorer e salvar, guardando esta pasta para colocar em outras roms e não perder o imei. O problema é que instalei GB 2.3.6 do tópico do fórum aqui que ensina a retornar para GB e em seguida ao invés de colocar o 4.1.2 da TIM coloquei essa de Hong Kong. Instalou beleza, o Odin deu o reset, o celular fez o processo e na hora que reiniciou de novo morreu.
Dúvidas...
ROM matadora?
Coincidência?

As Roms de Hong Kong tem uma partição diferente, não foram feitas para os celulares daqui!

É provável que seu cel virou peso de papel...

Como não entra em recovery e download aqui não há nada para fazer, só assistência técnica...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

02/07/2014, 13:55:22 via Web

Então, alguém poderia traduzir esse tópico da xda, [GUIDE] Fix IMEI Null and Baseban Unknown!! on Galaxy S advance,
pelo que entendi o cara comprou o aparelho em Hong Kong, e mudou o aparelho de região e sumiu o IMEI, voltou de Hong Kong, salvou a pasta tee e atualizou com firmware de outra região e deu certo, que fique bem claro aqui que não é troca de imei, é retornar o imei que sumiu do aparelho.
valeu..

Responder