Desenvolvimento de uma nova APP para celulares.

  • Respostas:0
E. M. Rosa
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 09:52:15 via Web

Prezados, bom dia.
Tenho um projeto de desenvolvimento de um APP para celulares, na verdade um aplicativo voltado a suprir uma lacuna de mercado, focado em uma atual demanda. O APP estará está voltado à área acadêmica/universitária e certamente tem todos os requisitos para se tornar referência no cenário nacional. Trata-se de um aplicativo basicamente simples.

O aplicativo deverá realizar atividades básicas, como:
a) Cadastro de usuário e cadastro de informações em um banco de dados;
b) Consulta de dados por parte de usuários cadastrados, etc.

A intenção é lançar este aplicativo e torná-lo uma empresa/start up, buscando, finalmente, obter lucratividade com o mesmo, uma vez que creio que terá uma grande gama de usuários em todo o país, dada sua essencialidade a estudantes universitários e outros.
Estou procurando um parceiro no desenvolvimento do aplicativo, o qual ficará responsável pela programação do mesmo.
Esta parceria poderá se dar apenas no desenvolvimento, para o qual então estipularemos um valor a ser pago pelo serviço, ou então uma participação na empresa.
Certamente é uma ótima oportunidade.

Os interessados poderão entrar em contato comigo de duas formas:
Por e-mail: “contato@inbs.com.br” ou então por Skype: “inbsbrasil”. Como fico online praticamente o dia todo no Skype, basta me chamar para conversarmos.

Maiores informações sobre o aplicativo serão dadas após a realização do contato, uma vez que objetivamos reguardar propriedade intelectual.

Assim, novamente coloco meu contato:
Por e-mail: “contato@inbs.com.br” ou então por Skype: “inbsbrasil”.

Sem mais para o momento, agradeço desde já.
Att. E. M. Rosa

Responder