Motorola Moto G — [TUTORIAL][ROM][4.4.4] Ehndroix V 14.10.14 [DUAL][ESTÁVEL]

  • Respostas:171
  • Sticky
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

07/07/2014, 09:25:15 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Leo Walk

Matheus, não gostei dessa rom pelo simples fato de não ter acesso a rede de dados móveis. Fiz de tudo pra tentar funcionar, mas nada!!! Quero saber como faço pra voltar pra rom stock rentail 4.4.2 original do aparelho e a partir dela atualizar via ota as atualizações de fábrica mesmo.

rede móvel funcionando normal aqui!!

Rodrigo, gostei muito dessa rom e como notei que você conseguiu fazer funcionar as redes moveis de dados no seu Moto G dual, então gostaria de uma pequena ajuda, pois preciso muito da rede de dados moveis pra habilitar meus token do Itaú e Bradesco quando estiver nesses bancos. Lá não tem wifi e nisso é muito importante eu ter esse serviço ativo. Como mencionei antes, eu fiz de tudo pra habilitar e nada!!! Até mudei a ordem dos chips e continuo sem sucesso!!! Moro em Pernambuco e utilizo a chip 1 Oi e a Vivo chip 2, sendo que o segundo chip é o que eu uso internet. Só falta isso pra essa rom ficar perfeita aqui no meu smartphone Moto G dual TX1033.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

07/07/2014, 09:49:11 via Web

Matheus Carvalho

Leo Walk

Matheus, não gostei dessa rom pelo simples fato de não ter acesso a rede de dados móveis. Fiz de tudo pra tentar funcionar, mas nada!!! Quero saber como faço pra voltar pra rom stock rentail 4.4.2 original do aparelho e a partir dela atualizar via ota as atualizações de fábrica mesmo.

Não sei te falar desse problema na rede de dados man. Mas se quiser voltar pra stock segue esse tópico: https://www.nextpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel
vlw :D

Matheus, esse tutorial do Gildázio também é válido ou é diferente? Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock (brasileiro, europeu ou qualquer outro) [XT1032 e XT1033], pois já havia utilizado ele antes pra recuperar a rom stock que veio no meu celular e deu certo nas duas, pois era trocar uma stock por outra stock. Mas estou receoso devido por desta vez o processo ser a troca de uma rom customizada pela stock.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

07/07/2014, 15:36:36 via Web

Leo Walk

Matheus Carvalho

Leo Walk

Matheus, não gostei dessa rom pelo simples fato de não ter acesso a rede de dados móveis. Fiz de tudo pra tentar funcionar, mas nada!!! Quero saber como faço pra voltar pra rom stock rentail 4.4.2 original do aparelho e a partir dela atualizar via ota as atualizações de fábrica mesmo.

Não sei te falar desse problema na rede de dados man. Mas se quiser voltar pra stock segue esse tópico: https://www.nextpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel
vlw :D

Matheus, esse tutorial do Gildázio também é válido ou é diferente? Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock (brasileiro, europeu ou qualquer outro) [XT1032 e XT1033], pois já havia utilizado ele antes pra recuperar a rom stock que veio no meu celular e deu certo nas duas, pois era trocar uma stock por outra stock. Mas estou receoso devido por desta vez o processo ser a troca de uma rom customizada pela stock.

É o mesmo processo, então se você já fez e tem os arquivos ai só fazer novamente ;)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

08/07/2014, 01:01:41 via Web

Matheus, muito obrigado pelas respostas!!! Já estou com a rom stock novamente!!! Gostei da Ehndroix, ela realmente tem um ótimo desempenho de bateria. Levantei de 5hs da manha pra ir trabalhar e nisso sempre ouço músicas usando os fones Bluetooth, ao chegar no local de trabalho, enquanto aguardo a fila pra bater o ponto, eu assisto alguns vídeos. A mesma coisa na hora do almoço e também jogo alguns games usando o meu joystick Bluetooth ao voltar pra casa no final da tarde, tome mais músicas e só não usei meu pacote de dados, devido a esse problema. Pra minha alegria, cheguei agora de 19hs e ainda restavam 46% de energia!!! Enquanto a stock, fazendo o mesmo processo de uso, eu chegava com 25 a 30%( Lembrando que eu uso meu pacote de dados quando funcionava). Uma pena a minha conexão de dados ter dado bug, pois se não fosse esse grande problema, com certeza essa seria a minha rom fixa. Boa noite!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
ueliton lima
  • Posts no fórum: 34

08/07/2014, 01:30:25 via App

Leo Walk

Alguém já testou as redes móveis em qualquer um dos dois chips pra ver se funciona? Pois já tentei configurar em ambos os chips e nada de internet. Algumas opções de rede não mudam quando selecionados.

no meu funcionou normal, uso OI

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

08/07/2014, 01:39:45 via Web

Em relação ao uso de dados, só deixar o chip que você usa a internet no slot 1 e então não vai ter problemas!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

08/07/2014, 01:44:22 via Web

Milena Romero

Em relação ao uso de dados, só deixar o chip que você usa a internet no slot 1 e então não vai ter problemas!

Fiz isso, mas não funcionou!!! Notei que existe um bug na hora de você escolher qual rede móvel quer usar. Dai pus o meu chip vivo no slot 1 e tentei acessar o meu pacote de dados e nada!!! No dia seguinte, meu vivo tudo havia vencido, mas como eu ainda tinha 6 reais de créditos, dava pra eu usar, mas não pegou!!! Revirei as configurações de dados moveis, mas não obtive sucesso!!! Voltei pra rom stock e agora neste exato momento estou restaurando meus aplicativos e fazendo as atualizações do sistema. Nem vou fazer root agora, porque a versão 4.4.4 ainda não apareceu por aqui. Valeu pelos tocs, boa noite!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
ueliton lima
  • Posts no fórum: 34

08/07/2014, 01:47:38 via App

Leo Walk

Matheus, muito obrigado pelas respostas!!! Já estou com a rom stock novamente!!! Gostei da Ehndroix, ela realmente tem um ótimo desempenho de bateria. Levantei de 5hs da manha pra ir trabalhar e nisso sempre ouço músicas usando os fones Bluetooth, ao chegar no local de trabalho, enquanto aguardo a fila pra bater o ponto, eu assisto alguns vídeos. A mesma coisa na hora do almoço e também jogo alguns games usando o meu joystick Bluetooth ao voltar pra casa no final da tarde, tome mais músicas e só não usei meu pacote de dados, devido a esse problema. Pra minha alegria, cheguei agora de 19hs e ainda restavam 46% de energia!!! Enquanto a stock, fazendo o mesmo processo de uso, eu chegava com 25 a 30%( Lembrando que eu uso meu pacote de dados quando funcionava). Uma pena a minha conexão de dados ter dado bug, pois se não fosse esse grande problema, com certeza essa seria a minha rom fixa. Boa noite!!!

algo pode ter dado errado. instalei no meu moto g pela primeira vez uma ROM customizada, tinha muito medo de ter dor de cabeça mas por sorte essa ROM esta quase perfeita, completei dois dias com ela e estou gostando muito. ela é rápida e roda lisa.
bugs encontrados são os mesmos relatados pelo pessoal aqui no fórum que é o google service parou de funcionar e os riscos que aparecem (quase imperceptíveis) na câmera frontal quando movimenta o celular.
os bugs estão mais relacionados ao google em geral. mas nada que chegue a atrapalhar o uso no dia a dia.
se algo mudar daqui pra frente estarei compartilhando aqui com vocês.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/07/2014, 01:50:00 via Web

ueliton lima

Leo Walk

Matheus, muito obrigado pelas respostas!!! Já estou com a rom stock novamente!!! Gostei da Ehndroix, ela realmente tem um ótimo desempenho de bateria. Levantei de 5hs da manha pra ir trabalhar e nisso sempre ouço músicas usando os fones Bluetooth, ao chegar no local de trabalho, enquanto aguardo a fila pra bater o ponto, eu assisto alguns vídeos. A mesma coisa na hora do almoço e também jogo alguns games usando o meu joystick Bluetooth ao voltar pra casa no final da tarde, tome mais músicas e só não usei meu pacote de dados, devido a esse problema. Pra minha alegria, cheguei agora de 19hs e ainda restavam 46% de energia!!! Enquanto a stock, fazendo o mesmo processo de uso, eu chegava com 25 a 30%( Lembrando que eu uso meu pacote de dados quando funcionava). Uma pena a minha conexão de dados ter dado bug, pois se não fosse esse grande problema, com certeza essa seria a minha rom fixa. Boa noite!!!

algo pode ter dado errado. instalei no meu moto g pela primeira vez uma ROM customizada, tinha muito medo de ter dor de cabeça mas por sorte essa ROM esta quase perfeita, completei dois dias com ela e estou gostando muito. ela é rápida e roda lisa.
bugs encontrados são os mesmos relatados pelo pessoal aqui no fórum que é o google service parou de funcionar e os riscos que aparecem (quase imperceptíveis) na câmera frontal quando movimenta o celular.
os bugs estão mais relacionados ao google em geral. mas nada que chegue a atrapalhar o uso no dia a dia.
se algo mudar daqui pra frente estarei compartilhando aqui com vocês.

A primeira vez sempre dá medo ;)

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

08/07/2014, 02:55:03 via Web

Encontrei um bug, no som depois de um certo periodo de uso o toque abaixa sozinho

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

08/07/2014, 02:55:12 via Web

Encontrei um bug, no som depois de um certo periodo de uso o toque abaixa sozinho

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

08/07/2014, 02:55:15 via Web

Encontrei um bug, no som depois de um certo periodo de uso o toque abaixa sozinho

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

08/07/2014, 03:08:44 via Web

Uma coisa que faltou nessa rom foi a escolha de chips inteligente da Motorola, pois existe apenas a opção de escolha dos chips sem gravar a escolha na próxima ligação. Fora isso ela é bem completa e com um lek bem complexo de opções para customização. Queria muito ficar com ela, mas sem dados moveis não dá.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

08/07/2014, 07:13:05 via App

Leo Walk

Rodrigo Cavalcanti

Leo Walk

Matheus, não gostei dessa rom pelo simples fato de não ter acesso a rede de dados móveis. Fiz de tudo pra tentar funcionar, mas nada!!! Quero saber como faço pra voltar pra rom stock rentail 4.4.2 original do aparelho e a partir dela atualizar via ota as atualizações de fábrica mesmo.

rede móvel funcionando normal aqui!!

Rodrigo, gostei muito dessa rom e como notei que você conseguiu fazer funcionar as redes moveis de dados no seu Moto G dual, então gostaria de uma pequena ajuda, pois preciso muito da rede de dados moveis pra habilitar meus token do Itaú e Bradesco quando estiver nesses bancos. Lá não tem wifi e nisso é muito importante eu ter esse serviço ativo. Como mencionei antes, eu fiz de tudo pra habilitar e nada!!! Até mudei a ordem dos chips e continuo sem sucesso!!! Moro em Pernambuco e utilizo a chip 1 Oi e a Vivo chip 2, sendo que o segundo chip é o que eu uso internet. Só falta isso pra essa rom ficar perfeita aqui no meu smartphone Moto G dual TX1033.

cara eu também moro em Pernambuco! e a única coisa q eu fiz foi instalar a rom por cima da gpe e funcionou normalmente.. não faco ideia do que pode ta acontecendo com você..

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

08/07/2014, 17:02:42 via Web

Amigos, alguém pode disponibilizar a camera stock? A que tenho, que funcionava perfeitamente na mokee, não está instalando nesta rom.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

08/07/2014, 17:18:15 via Web

Fabio Aragao

Amigos, alguém pode disponibilizar a camera stock? A que tenho, que funcionava perfeitamente na mokee, não está instalando nesta rom.

https://www.mediafire.com/?93joveg5j33qvdo
Instale via cwm, se estiver com ART, elá só vai funcionar depois de atualizar na Play :D

— alterado em 08/07/2014, 17:19:04

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
ueliton lima
  • Posts no fórum: 34

09/07/2014, 20:45:38 via Web

Leo Walk

Uma coisa que faltou nessa rom foi a escolha de chips inteligente da Motorola, pois existe apenas a opção de escolha dos chips sem gravar a escolha na próxima ligação. Fora isso ela é bem completa e com um lek bem complexo de opções para customização. Queria muito ficar com ela, mas sem dados moveis não dá.

Concordo! A rom é boa mas falta muita coisa ser corrigida.
Usei ela por três dias e reparei diversos bugs, o que mais incimoda é o da google+ e o de sons em alguns aplicativos tipo palco MP3 e o play da Es filer. Fora isso ela é toda boa!

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

09/07/2014, 21:00:16 via Web

pessoal por favor pra vcs qual a melhor rom personalizavel boa bem fluda mesmo obrigado p quem responde vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

12/07/2014, 13:43:08 via Web

A bateria está descarregando muitooo rápido, tenho que carregar 2x ao dia.
Alguém pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 15:07:23 via Web

Junior Silva

pessoal por favor pra vcs qual a melhor rom personalizavel boa bem fluda mesmo obrigado p quem responde vlw

ola , hoje praticamente todas estão no mesmo estagio de desenvolvimento, isso é muito de gosto pessoal , não existe a melhor ou pior e sim aquela que mais te agrada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

14/07/2014, 18:53:12 via App

Alef

A bateria está descarregando muitooo rápido, tenho que carregar 2x ao dia.
Alguém pode me ajudar ?

Pessoal alguém para me ajudar o celular está descarregando muita rápido mesmo.

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

14/07/2014, 19:20:18 via Web

Vá até, Configurações e Bateria!!! veja a lita de aplicativos que está usando sua bateria!!!!!

Veja se há algum que gastou muito, em que vc tenha usado!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

14/07/2014, 23:46:26 via Web

Luiz Pennywise

Vá até, Configurações e Bateria!!! veja a lita de aplicativos que está usando sua bateria!!!!!

Veja se há algum que gastou muito, em que vc tenha usado!!!!

Amigo o google play service ta consumindo muito...
Alguma dica?

— alterado em 15/07/2014, 21:27:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

16/07/2014, 03:50:08 via App

ROM ótima mas se não fosse isso na bateria, voltando para stock...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

16/07/2014, 20:07:45 via App

olá, alguém sabe dizer se ela utiliza os 4 núcleos do processador ?

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

22/07/2014, 15:40:29 via Web

Alef

olá, alguém sabe dizer se ela utiliza os 4 núcleos do processador ?

Usa sim!!!

Responder
Sidinei Galvan
  • Posts no fórum: 7

24/07/2014, 23:40:13 via App

Instale a ROM retail da asia 4.4.2 ,depois instale a ehndroix ,que o bug do google+não acontece mais apenas ate você colocar sua conta do google play ,depois para de dar o erro , fiz a instalação do meu assim por cima da retail Ásia e esse bug não acontece comigo ,pra mim a ROM esta 100% ate agora .

Responder
Sidinei Galvan
  • Posts no fórum: 7

24/07/2014, 23:48:50 via App

instale a ROM retail da Ásia 4.4.2 depois instale a ehndroix por cima pra ver se resolve o problema .

Responder
Weslley Barbosa
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 04:47:10 via Web

Milena Romero

Gente, que estranho.. instalei a ROM aqui e a principio estou gostando bastante. No entanto, eu jogo apenas um jogo, o Family Guy e o mesmo se encontra travando.
Na stock e na build 5 da crdroid, rodava liso mas na build 6 da cr, na n5 experience e agora nesta rom, o jogo fica travando muito, sendo impossível de jogar. Alguem saberia me dizer o motivo desses travamentos e uma solução...

Milena, eu tenho o mesmo problema, pelo visto não te responderam. Dos jogos que eu tentei instalar foram angry birds go, plage inc, mushboom, worms 2 armageddon e frontline commando 1. Desses 5 os 3 primeiros não funcionaram direito, ficaram travando MUITO. Me pergunto quantos outros devem ter o mesmo problema...

Responder
Leandro Freire
  • Posts no fórum: 7

04/08/2014, 12:48:12 via Web

Ótima room. Fluída e com bons recursos.
Só estou enfrentando um problema. Como instalei por cima da Cyanogen, agora não consigo checar updates pois ele diz que a atualização não é compatível com a room atual. Portanto aconselho a quem for instalar, que seja por cima de uma stock.

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

09/08/2014, 22:44:56 via Web

Gente está acontecendo um grande bug aki (grande pra mim)
O app de música está travando muiiito eu dou o comando pra mudar de música ele só responde uns 5 segundos depois e tb o volume está com o mesmo problema mas somente quando o app de músicas está aberto
Já tentei baixar outro app de músicas como o Google play music mas simplesmente foi igual
Será que não tem concerto isso não? Porque eu passo tipo o dia todo escutando música e isso tá matando a ROM toda aff
Instalei por cima da cr Droid q foi instalado por cima da gpe

Aff acho q vo ter q volta pra crdroid

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

10/08/2014, 02:25:20 via Web

Alan Willian

Gente está acontecendo um grande bug aki (grande pra mim)
O app de música está travando muiiito eu dou o comando pra mudar de música ele só responde uns 5 segundos depois e tb o volume está com o mesmo problema mas somente quando o app de músicas está aberto
Já tentei baixar outro app de músicas como o Google play music mas simplesmente foi igual
Será que não tem concerto isso não? Porque eu passo tipo o dia todo escutando música e isso tá matando a ROM toda aff
Instalei por cima da cr Droid q foi instalado por cima da gpe

Aff acho q vo ter q volta pra crdroid

Gente descobri o problema
Parece q esse bug é lá da cm ainda então um cara criou uma correção pra ele se vcs quiserem tá aí o link (espero que ele funcione) http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2875745&d=1406668058

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/09/2014, 17:42:59 via Web

Tópico atualizado.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

02/09/2014, 23:52:24 via Web

Matheus Carvalho

Tópico atualizado.

Algum comentário sobre atualização da Rom ?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

03/09/2014, 05:22:44 via App

Marisson Lucas

Matheus Carvalho

Tópico atualizado.

Algum comentário sobre atualização da Rom ?

Só atualizei o tópico mesmo man, mas vê a página da rom.

— alterado em 03/09/2014, 05:23:18

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

03/09/2014, 15:13:51 via Web

Bom dia !!
Galera coloquei essa nova atualização, meus dados 3G nao funciona nem meu WiFi, vi os comentários de um usuario mais ninguem soube responder, alguma dica? e sobre Ehndrogapps qual dos 5 baixar ? obrigado

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

03/09/2014, 16:43:34 via Web

Thiago Rodrigues

Bom dia !!
Galera coloquei essa nova atualização, meus dados 3G nao funciona nem meu WiFi, vi os comentários de um usuario mais ninguem soube responder, alguma dica? e sobre Ehndrogapps qual dos 5 baixar ? obrigado

Não sei te falar sobre o 3G e o WiFi, tenta reinstalar novamente. Sobre o Gapps tem o de 82mb e o básico de 19mb, pode baixar qualquer um, baixe o da data mais recente.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

03/09/2014, 18:41:07 via Web

ja reinstalei inúmeras vezes, ate baixei uma outra rom para ver se o problema estava la e nada, estou usando a entrada do chip 2 pois a 1 do meu celular entrou um papel e o chip nao entra mais, mais acho que o problema nao seja esse, existe algum videos= explicando passo a passo como instala ?
Quando fui fazer o passo 3 '' wipe data/factory reset, wipe cache e wipe dalvik, confirme todos para limpar o sistema.'' nao achei wipe cache e wipe dalvik, onde fica ?
obrigado,

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

03/09/2014, 20:42:54 via App

Weslley Barbosa

Milena Romero

Gente, que estranho.. instalei a ROM aqui e a principio estou gostando bastante. No entanto, eu jogo apenas um jogo, o Family Guy e o mesmo se encontra travando.
Na stock e na build 5 da crdroid, rodava liso mas na build 6 da cr, na n5 experience e agora nesta rom, o jogo fica travando muito, sendo impossível de jogar. Alguem saberia me dizer o motivo desses travamentos e uma solução...

Milena, eu tenho o mesmo problema, pelo visto não te responderam. Dos jogos que eu tentei instalar foram angry birds go, plage inc, mushboom, worms 2 armageddon e frontline commando 1. Desses 5 os 3 primeiros não funcionaram direito, ficaram travando MUITO. Me pergunto quantos outros devem ter o mesmo problema...

Tive o msm problema no jogo Crasy Táxi, e resolvi instalando o kernel XPerience versão 12, pq no 13 e 14 tive o msm problema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

04/09/2014, 04:35:33 via App

Thiago Rodrigues

ja reinstalei inúmeras vezes, ate baixei uma outra rom para ver se o problema estava la e nada, estou usando a entrada do chip 2 pois a 1 do meu celular entrou um papel e o chip nao entra mais, mais acho que o problema nao seja esse, existe algum videos= explicando passo a passo como instala ?
Quando fui fazer o passo 3 '' wipe data/factory reset, wipe cache e wipe dalvik, confirme todos para limpar o sistema.'' nao achei wipe cache e wipe dalvik, onde fica ?
obrigado,

Usa cwm ou twrp?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/09/2014, 11:18:15 via App

Gente tô usando a Mokee agora aki no meu smart, estou mt satisfeito com a ROM, mas achei essa ROM interessante, oq vcs me recomendam fazer?? Me manter na Mokee ou instala essa do tópico

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

04/09/2014, 19:55:52 via Web

Matheus, bom cara reinstalei minha rom original de fabrica, voltou a funfar os dados e wifi, vou reinstalar novamente pra ver oque da.
abraço

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

04/09/2014, 20:04:52 via Web

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

— alterado em 04/09/2014, 20:26:19

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

04/09/2014, 21:37:17 via App

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

04/09/2014, 21:49:11 via Web

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Seguinte : Os procedimentos que estou fazendo é assim: vou no modo ''Recovery'' -> abro A 3 OPÇAO WIPE DATA/FACTORY RESET. CLICO EM YES - WIPE ALL USER DATA.
DEPOIS VOU EM WIPE CACHE PARTITION E CLICO EM YES - WIPE CACHE
DEPOIS VOU NO ADVANCED E VOU NA OPÇAO - WIPE DALVIK CACHE E CLICO EM YES - WIPE DALVIK CACHE
DEPOIS DE IR EM TODAS ESSAS VOU EM INSTALL ZIP INSTALO A ROM, DEPOIS DE INSTALAR COLOCO O EHNDROGAPPS.
DEPOIS QUE INSTALA TUDO EU REINICIO APARECE TODA A INTERFACE DA ROM MAIS OS DADOS E WIFI NAO FUNCIONA...

MEU MOTO G É DUAL CHIP COM ROOT.

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

04/09/2014, 23:05:57 via Web

A ROM é muito boa, mas o suporte me preocupa...sério, faz tempo que não atualiza pro moto g, enquanto pra outros aparelhos já tem updates.

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

05/09/2014, 01:07:29 via App

que ROM maravilhosa!!! super fluida,alem de poupar bastante a bateria

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

05/09/2014, 01:08:55 via App

Alef

Luiz Pennywise

Vá até, Configurações e Bateria!!! veja a lita de aplicativos que está usando sua bateria!!!!!

Veja se há algum que gastou muito, em que vc tenha usado!!!!

Amigo o google play service ta consumindo muito...
Alguma dica?

baixa o micro Gapps lá no tópico da CyanogenMod

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

05/09/2014, 01:25:25 via App

Man, saiu esses dias uma att.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

05/09/2014, 01:26:16 via App

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Seguinte : Os procedimentos que estou fazendo é assim: vou no modo ''Recovery'' -> abro A 3 OPÇAO WIPE DATA/FACTORY RESET. CLICO EM YES - WIPE ALL USER DATA.
DEPOIS VOU EM WIPE CACHE PARTITION E CLICO EM YES - WIPE CACHE
DEPOIS VOU NO ADVANCED E VOU NA OPÇAO - WIPE DALVIK CACHE E CLICO EM YES - WIPE DALVIK CACHE
DEPOIS DE IR EM TODAS ESSAS VOU EM INSTALL ZIP INSTALO A ROM, DEPOIS DE INSTALAR COLOCO O EHNDROGAPPS.
DEPOIS QUE INSTALA TUDO EU REINICIO APARECE TODA A INTERFACE DA ROM MAIS OS DADOS E WIFI NAO FUNCIONA...

MEU MOTO G É DUAL CHIP COM ROOT.

Faz wipe cache, e dalvik. vê se resolve.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder