Samsung Galaxy S2 Lite — Celular desligando mesmo estando carregado

  • Respostas:7
  • Respondido
Diego Henrique
  • Posts no fórum: 4

07/07/2014, 01:22:30 via Web

Olá, boa noite.
De algumas semanas pra cá, estou enfrentando alguns problemas com meu celular, não sei é especificamente ele ou a bateria, pois deixo ele carregar por completo e quando chega a +/- 19% do restante da bateria ele desliga. E quando tento ligar, aparece que está apenas com 4% e logo desliga de novo. Gostaria de saber que é mais provavel que seja o celular ou a bateria ?
Grato !

obs: sou novo aqui, dclp ter postado em lugar errado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/07/2014, 01:23:51 via Web

Deve ser a bateria, tenta trocar ela. Alias, quanto tempo de uso seu S2 tem?

Responder
Diego Henrique
  • Posts no fórum: 4

07/07/2014, 01:26:28 via Web

Cerca de 1 ano e 5 meses

— alterado em 07/07/2014, 01:38:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/07/2014, 02:34:32 via Web

Então provavelmente é a bateria

Responder
Diego Henrique
  • Posts no fórum: 4

15/07/2014, 18:53:38 via Web

Comprei outra bateria e como de costume deixei carregar desligado ate atingir seus 100%, mas logo percebi quando recarreguei ele ligado na vez seguinte veio a mensagem "bateria desligada" e o ícone da bateria ficava piscando e eu tenho que colocar e retirar o carregador varias vezes ate voltar o carregamento normal. Gostaria de saber o provavel motivo para isto esta acontecendo

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/07/2014, 19:03:49 via Web

Diego Henrique

Comprei outra bateria e como de costume deixei carregar desligado ate atingir seus 100%, mas logo percebi quando recarreguei ele ligado na vez seguinte veio a mensagem "bateria desligada" e o ícone da bateria ficava piscando e eu tenho que colocar e retirar o carregador varias vezes ate voltar o carregamento normal. Gostaria de saber o provavel motivo para isto esta acontecendo

Entrada minUSB... leia mais sobre isso aqui e aqui!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/07/2014, 12:11:03 via App

A bateria é original?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 12:32:40 via App

Diego Henrique

Comprei outra bateria e como de costume deixei carregar desligado ate atingir seus 100%, mas logo percebi quando recarreguei ele ligado na vez seguinte veio a mensagem "bateria desligada" e o ícone da bateria ficava piscando e eu tenho que colocar e retirar o carregador varias vezes ate voltar o carregamento normal. Gostaria de saber o provavel motivo para isto esta acontecendo

isso e sinal que a bateria e falsa ou não é o exato modelo do teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder