Motorola Moto G — [TUTORIAL][SEM CUSTOM RECOVERY]Como atualizar seu Moto G XT1032/XT1033 para o Android 4.4.4™

  • Respostas:122
  • Sticky
Sydey Vieira
  • Posts no fórum: 17

08/07/2014, 21:58:43 via Web

Rodrigo Souza

Sydey Vieira

Rodrigo Souza

Sydey Vieira

OK mano vlw.

Já estou sem paciência desse vinculo com a TIM. Estou doido para atualizar e não posso.
E não quero perder a garantia de fabrica e nem a garantia estendida fazendo root e instalando outra versão.
Não sei mais o que fazer.

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

08/07/2014, 22:16:20 via Web

Muito obrigado, vlw mano deu certo aki

— alterado em 08/07/2014, 22:17:03

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

08/07/2014, 22:37:28 via App

Alguém conseguiu Att com o recovery personalizado?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

08/07/2014, 23:03:02 via App

Rodrigo Souza

Matheus Caldas

Testei no meu xt1032 e funcionou de boa. mas como vocês dizem que só funciona no xt1033 pode ter sido que o meu tenha recebido a atualização sem o auxilio do zip.

Funcionou com esse Tutorial? Você usou o ZIP? Sem nenhum erro!? Pois o que eu tinha visto era só para o XT1033 😮

Sim. só que só funcionou com o segundo zip.

baixei o segundo zip, coloquei na raiz do armazenamento interno e reiniciei o celular e quando procurei att apareceu e instalou de boa sem bugs.

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

08/07/2014, 23:56:53 via Web

Denilson Duarte

Eu baixei o arquivo zip pelo celular e utilizei o ES File pra mover pra raíz e funcionou. Hehehe

Eu também fiz assim(cool)

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Erick W.
  • Posts no fórum: 12

08/07/2014, 23:58:46 via App

galera ja esta liberado a versao 4.4.4 para moto g seem operadora

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/07/2014, 00:06:47 via App

WellinghtonRafael

Hehehe '
Mas de qlqr forma obrigado, qndo chegar em casa eu coloco fui correndo baixar e tentar movsr pelo ES e nada =)

Quando você baixa pelo celular, o arquivo vai para a pasta download do ES file Explorer. Basta mover o arquivo e joga-lo pra fora dela, daí o sistema vai reconhecer a atualização. Fiz isso enquanto estava dentro do ônibus a caminho do trabalho, logo que vi esse post. E fufou de boa.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Alan Henrique
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 00:32:07 via App

Galera boa noite a todos, acabei de atualizar meu Moto G XT1033 Dual SIM VIA WIFI para kit kat 4.4.4!!!!!

— alterado em 09/07/2014, 00:32:55

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

09/07/2014, 00:43:01 via App

Hehe ' consegui alguns min depois =)
Fiz o seguinte eu entrei pelo navegador e coloquei pra salvar no cartao e assim que acabou coloquei para procurar a atualização e foi, 8)
Pelo que deu pra ver nao mudou muita coisa, aguardo ancioso a atualização para o Android L, ai sim ai ser uma grande diferença.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 01:18:48 via App

Agora que a atualização 4.4.4 já chegou não precisam mais usar este método. Mas para quem não recebeu, este método ainda estará vivo 😝

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Júnior Maschio

Responder
Sydey Vieira
  • Posts no fórum: 17

09/07/2014, 01:29:33 via Web

Eu quero atualizar :'( mas ta vinculado pela TIM.
Não quero perder a garantia fazendo root. :'(
O meu ainda ta no 4.4.2 (angry)(angry):'(

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 01:39:04 via App

Sydey Vieira

Eu quero atualizar :'( mas ta vinculado pela TIM.
Não quero perder a garantia fazendo root. :'(
O meu ainda ta no 4.4.2 (angry)(angry):'(

É, o único jeito é fazer ROOT pra poder tirar o vinculo da operadora..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Sydey Vieira
  • Posts no fórum: 17

09/07/2014, 01:57:14 via Web

Rodrigo Souza

Sydey Vieira

Eu quero atualizar :'( mas ta vinculado pela TIM.
Não quero perder a garantia fazendo root. :'(
O meu ainda ta no 4.4.2 (angry)(angry):'(

É, o único jeito é fazer ROOT pra poder tirar o vinculo da operadora..

Mais ai eu perdo a garantia de fábrica e a garantia estendida.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 03:04:21 via App

Sydey Vieira

Rodrigo Souza

Sydey Vieira

Eu quero atualizar :'( mas ta vinculado pela TIM.
Não quero perder a garantia fazendo root. :'(
O meu ainda ta no 4.4.2 (angry)(angry):'(

É, o único jeito é fazer ROOT pra poder tirar o vinculo da operadora..

Mais ai eu perdo a garantia de fábrica e a garantia estendida.

Eu tinha a garantia estendida, mas mesmo assim eu perdi.. Fiz ROOT e hoje estou feliz com os meus módulos Xposed rs

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Roger Rodrigues
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 12:21:05 via Web

O meu tambem recebeu a atualização no sistema, eu baixo ela, quando reinicia pra instalar da o erro "verification failed" e fica reiniciando até dizer que a atualição nao foi concluida

Responder
Marcelo Portugal
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 15:03:54 via Web

acabei de receber a mensagem no prorpio moto g pra att, a minha tava 4.3.4 , e agora esta 4.4.4 kit kat

Responder
Wesley dos S.
  • Posts no fórum: 5

09/07/2014, 15:06:22 via App

Cara eu ainda não recebi a atualização do 4.4.3 no meu Moto G, será que tem algum problema eu pular direito pro 4.4.4?? Eu perco as inovações do 4.4.3??

Responder
marcos de sousa
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 16:45:01 via Web

cara eu fiz ,mas nao certo tinha root .tirei o root mais mesmo assim nao consigo atualizar e que mudou foi que nao da mais dando loop infinito.mas continuo sem fazer login na conta do google. ajuda ai

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 17:05:04 via Web

Rodrigo, muito bom o teu post, eu tomei a liberdade de dar uma complementada, e acrescentei a atualização do xt1032, e acrescentei mais algumas informações que achei que estavam faltando. obrigado pela colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 17:45:08 via App

jefferson h.

Rodrigo, muito bom o teu post, eu tomei a liberdade de dar uma complementada, e acrescentei a atualização do xt1032, e acrescentei mais algumas informações que achei que estavam faltando. obrigado pela colaboração.

De nada :)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 17:48:23 via App

Wesley dos S.

Cara eu ainda não recebi a atualização do 4.4.3 no meu Moto G, será que tem algum problema eu pular direito pro 4.4.4?? Eu perco as inovações do 4.4.3??

Não tem como pular pro 4.4.4, pra ir pro 4.4.4 tem que estar no 4.4.3.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 17:50:48 via App

Rodrigo Souza

Wesley dos S.

Cara eu ainda não recebi a atualização do 4.4.3 no meu Moto G, será que tem algum problema eu pular direito pro 4.4.4?? Eu perco as inovações do 4.4.3??

Não tem como pular pro 4.4.4, pra ir pro 4.4.4 tem que estar no 4.4.3.

Tente fazer isso: Baixe esse ZIP da atualização do 4.4.2 pro 4.4.3

Depois siga os mesmos passos desse post feito por mim, só que com o ZIP acima. Se funcionar, depois baixe o ZIP da atualização do 4.4.3 pro 4.4.4 que está no "downloads" do Tutorial desse post feito por mim e siga os mesmos passos. Se não funcionar tente trocar a sua ROM por uma que está sem vínculo com a operadora , me corrijam caso esteja errado. Este método só funciona no XT1033 SEM ROOT (baixe o ZIP no Computador e passe para a memória do seu Moto G que é o sdcard e depois desligue e ligue o celular, depois vá em Configurações -> Sobre o Telefone -> Atualização do Software e veja se a atualização esta disponível)!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 17:52:57 via App

marcos de sousa

cara eu fiz ,mas nao certo tinha root .tirei o root mais mesmo assim nao consigo atualizar e que mudou foi que nao da mais dando loop infinito.mas continuo sem fazer login na conta do google. ajuda ai

Se você tiver um Recovery Personalizado (CWM/TWRP) terá que colocar o Recovery Original. Procure algum tópico ensinando como instalar o Recovery Original no seu smartphone. Ou você procura como reinstalar a ROM STOCK.

— alterado em 09/07/2014, 17:58:53

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/07/2014, 17:54:47 via App

Roger Rodrigues

O meu tambem recebeu a atualização no sistema, eu baixo ela, quando reinicia pra instalar da o erro "verification failed" e fica reiniciando até dizer que a atualição nao foi concluida

Se você tiver um Recovery Personalizado (CWM/TWRP) e ROOT terá que colocar o Recovery Original e tirar o ROOT. Procure algum tópico ensinando como instalar o Recovery Original no seu smartphone e como tirar o ROOT. Ou você procura como reinstalar a ROM STOCK.

— alterado em 09/07/2014, 17:58:12

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 18:32:16 via Web

acrescentado um mini tutorial de reisntalação do recovery stock, maiores detalhes recomendo procurar um topico de reisntalação de rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
cleber
  • Posts no fórum: 4

10/07/2014, 04:05:01 via Web

Galera sera q alguem pode me ajudar meu moto g dual tem versão sistema 171.44.31.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03 (4.4.2), para alterar a rom colocar versão BR, preciso desbloquear o bootloard - pois nao houve atualização para essa versão, já tentei sem desbloquear mais sempre da erro

Responder
Allison Gabriel
  • Posts no fórum: 2

10/07/2014, 14:07:21 via Web

Olá todos, não consigo atualizar o meu Moto G via OTA para o 4.4.3, tenho root + custom recovery CWM, será que preciso retirar o root para atualizar? Um colega meu com root + recovery original conseguiu atualizar normalmente, será que o problema é na recovery?

image

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

10/07/2014, 14:15:49 via Web

Olá equipe AP... Tenho uma duvida.
Tenho um Moto G, instalei o root e a Custom Recovery CWM
Foi disponibilizado uma atualização agora dia 08/07/2014.
Tentei atualizar mais quando o aparelho reinicia ele entra no recovery e não conclui a atualização.
Tem alguma forma de retroceder o aparelho para que ele fique sem a função custom recovery
ou infelizmente terei que me contentar com meu aparelho sem atualização (thinking)
Agradeço a atenção e peço desculpa por tomar o tempo dos senhores :(

Responder
Paulo Nascimento
  • Posts no fórum: 17

10/07/2014, 15:32:22 via Web

Um aparelho com root causa um atrazo em suas atualizações, o meu Moto G recebe as atualizações assim q saem, recomento q vc retire o root.

Responder
Wesley dos S.
  • Posts no fórum: 5

10/07/2014, 15:39:22 via App

Mais uma pergunta, o meu Moto G é vinculado com a operadora da claro, para fazer esse tutorial eu tenho que fazer root??

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 17:11:15 via App

Paulo Jn

Um aparelho com root causa um atrazo em suas atualizações, o meu Moto G recebe as atualizações assim q saem, recomento q vc retire o root.

O ROOT não atrasa as atualizações, é o CWM. O CWM não deixa atualizar, pra isso ele terá que colocar o Recovery Original ou reinstalar a ROM STOCK.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 17:12:20 via App

Allison Gabriel

Olá todos, não consigo atualizar o meu Moto G via OTA para o 4.4.3, tenho root + custom recovery CWM, será que preciso retirar o root para atualizar? Um colega meu com root + recovery original conseguiu atualizar normalmente, será que o problema é na recovery?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6027086/image/FormatFactoryIMG_4960-1404993821338.jpg

Procure aqui no fórum como colocar o Recovery Original ou Reinstalar a ROM STOCK.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Allison Gabriel
  • Posts no fórum: 2

10/07/2014, 17:35:11 via Web

Valeu Rodrigo Souza.. Já estou baixando a recovery original, se der certo posto aqui!

Responder
Sabrina Messias
  • Posts no fórum: 3

10/07/2014, 18:11:35 via Web

Rodrigo o link para mudar o android 4.4.2 para o 4.4.3 diz que esta corrompido na metade do download ele para e diz que o esta corrompido o que eu faco me ajuda porque ja tem um mes que sai a atualização e meu celular nao atualiza

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 18:33:42 via App

Sabrina Messias

Rodrigo o link para mudar o android 4.4.2 para o 4.4.3 diz que esta corrompido na metade do download ele para e diz que o esta corrompido o que eu faco me ajuda porque ja tem um mes que sai a atualização e meu celular nao atualiza

Seu Moto G é vinculado com alguma operadora? Se for, o único jeito é tirar esse vinculo, mas para isso tem que ter ROOT.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 18:35:56 via App

Wesley dos S.

Mais uma pergunta, o meu Moto G é vinculado com a operadora da claro, para fazer esse tutorial eu tenho que fazer root??

Olha, não. Com o vinculo da operadora, eu acho que não tem como atualizar com este método, o único jeito é fazer ROOT e trocar o firmware por outro que esteja sem o vinculo da operadora. Procure aqui no fórum, como mudar o firmware ou tirar o vinculo da operadora.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 18:37:40 via App

Rodrigo Souza

Sabrina Messias

Rodrigo o link para mudar o android 4.4.2 para o 4.4.3 diz que esta corrompido na metade do download ele para e diz que o esta corrompido o que eu faco me ajuda porque ja tem um mes que sai a atualização e meu celular nao atualiza

Seu Moto G é vinculado com alguma operadora? Se for, o único jeito é tirar esse vinculo, mas para isso tem que ter ROOT.

Se não estiver vinculado com nenhuma operadora, eu não sei como te ajudar.. Pois o único link que tenho é aquele. Se você baixou pelo celular e der erro, baixe pelo Computador e siga os passos desse post.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Sabrina Messias
  • Posts no fórum: 3

10/07/2014, 18:48:08 via Web

não quando eu vou baixar o versão no computado esta dando isso arquivo corrompido isso e o que ? ai para o download eu não fiz o processo ainda de mudar para o 4.4.3 o meu ainda esta no 4.4.2

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 18:48:39 via App

Procure aqui no fórum como colocar o Recovery Original. Assim você perderá o ROOT e o CWM. Mas pelo menos assim, você poderá atualizar o seu smartphonr. Quando você colocar o Recovery Original, você tirará o CWM e terá o seu smartphone sem ROOT e sem nenhuma modificação (se eu estiver errado, alguém me corrija ou acrescente algo)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 18:52:59 via App

Sabrina Messias

não quando eu vou baixar o versão no computado esta dando isso arquivo corrompido isso e o que ? ai para o download eu não fiz o processo ainda de mudar para o 4.4.3 o meu ainda esta no 4.4.2

Ah, desculpe-me, mas eu não tenho outro arquivo 😟 Vou procurar mais pra ver se acho outro

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Sabrina Messias
  • Posts no fórum: 3

10/07/2014, 18:59:56 via Web

E voce pode me explicar como faz ROT, vê se consegue arrumar outro aquivo pra mim porque o meu e vinculado com a Oi e deve demorar de sair a atualização

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 20:36:32 via App

Sabrina Messias

E voce pode me explicar como faz ROT, vê se consegue arrumar outro aquivo pra mim porque o meu e vinculado com a Oi e deve demorar de sair a atualização

Mas com o vinculo com a Oi você não poderá usar o arquivo pra atualizar seu smartphone.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/07/2014, 20:49:26 via Web

Rodrigo Souza

Sabrina Messias

E voce pode me explicar como faz ROT, vê se consegue arrumar outro aquivo pra mim porque o meu e vinculado com a Oi e deve demorar de sair a atualização

Mas com o vinculo com a Oi você não poderá usar o arquivo pra atualizar seu smartphone.

Para fazer ROOT (é por sua conta e risco, siga o tutorial inteiro sem pular nada! E quando for fazer o ROOT, você perderá tudo do seu celular!): Clique aqui!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Gustavo Angelo
  • Posts no fórum: 8

10/07/2014, 20:56:15 via Web

É possível forçar a atualização do 4.4.2 para 4.4.3, e depois para 4.4.4, com o aparelho "rooteado"?
Meu aparelho mesmo sem Root não estava atualizando, quando clicava para atualizar, retornava a mensagem que o mesmo já estava atualizado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/07/2014, 21:00:06 via App

Gustavo Angelo

É possível forçar a atualização do 4.4.2 para 4.4.3, e depois para 4.4.4, com o aparelho "rooteado"?
Meu aparelho mesmo sem Root não estava atualizando, quando clicava para atualizar, retornava a mensagem que o mesmo já estava atualizado.

Vou te dar uma dica, desbloqueia o bootloader e instale a rom stock 4.4.2, depois atualize. Mas não faça root até atualizar pois ele irá dar erro na atualização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 21:00:23 via Web

Gustavo Angelo

É possível forçar a atualização do 4.4.2 para 4.4.3, e depois para 4.4.4, com o aparelho "rooteado"?
Meu aparelho mesmo sem Root não estava atualizando, quando clicava para atualizar, retornava a mensagem que o mesmo já estava atualizado.

ola ´root não interfere, o teu não recebe por que tua rom deve ser de operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Angelo
  • Posts no fórum: 8

10/07/2014, 21:02:10 via Web

Entendi. Qual ROM Stock você me recomenda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/07/2014, 21:02:47 via App

Gustavo Angelo

Entendi. Qual ROM Stock você me recomenda?

A que tem aqui no fórum.

Responder