OnePlus One — Blu Life One X L133 L

  • Respostas:5
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

07/07/2014, 19:22:50 via Web

Pessoas boas,

alguém possui ou smartphone Blu Life One X L133 L ou poderia fazer uma avaliação?

Antecipo agradecimentos.

E

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/07/2014, 19:40:12 via App

Olá

é um ótimo aparelho com uma boa tela, mas tem algumas ressalvas, pela tela ser fullHD o processador não da muita conta e engasga um pouco mas no geral é um bom aparelho.
da blu só recomendo o Vivo IV ou o life 8.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

07/07/2014, 20:51:54 via Web

Vitor M.

Olá

é um ótimo aparelho com uma boa tela, mas tem algumas ressalvas, pela tela ser fullHD o processador não da muita conta e engasga um pouco mas no geral é um bom aparelho.
da blu só recomendo o Vivo IV ou o life 8.

Prezado Vítor,
e o LIFE PURE XL? Não é bom?
Att. Edmundo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/07/2014, 21:04:24 via App

Edmundo Gomes

Vitor M.

Olá

é um ótimo aparelho com uma boa tela, mas tem algumas ressalvas, pela tela ser fullHD o processador não da muita conta e engasga um pouco mas no geral é um bom aparelho.
da blu só recomendo o Vivo IV ou o life 8.

Prezado Vítor,
e o LIFE PURE XL? Não é bom?
Att. Edmundo

sim,mas ele já não é um smartphone, e sim um phablet compete com o galaxy note 3,mas é um bom aparelho sim.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Everton Ropoli
  • Posts no fórum: 1

08/07/2014, 15:29:00 via App

Tenho um Blu Life Play, e assim, não é que eu não recomende o aparelho, mas sim os processadores da MediaTek, que conforme o tempo passa parece que ele começa a sofrer com atualizações de apps, até apps mais leves por mais que ele suporte ele não será totalmente fluído! E ele não é compatível com diversos aplicativos! Então te a conselho pegar o Blu Life Pure XL que sai dessa gama de processadores MediaTek e você fica com esse celular por muito mais tempo!

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

08/07/2014, 18:03:08 via App

Everton Ropoli

Tenho um Blu Life Play, e assim, não é que eu não recomende o aparelho, mas sim os processadores da MediaTek, que conforme o tempo passa parece que ele começa a sofrer com atualizações de apps, até apps mais leves por mais que ele suporte ele não será totalmente fluído! E ele não é compatível com diversos aplicativos! Então te a conselho pegar o Blu Life Pure XL que sai dessa gama de processadores MediaTek e você fica com esse celular por muito mais tempo!

Infelizmente, já comprei o One X ontem mesmo pela Amazon, caro Everton. Agradeço sua dica. Atenciosamente Edmundo

Responder