[DEBATE] Geral Moto G 4G (LTE)

  • Respostas:190
  • Sticky
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

10/09/2014, 22:14:26 via Web

Alguem sabe algum app que me ajude com a memoria ram?

Responder
Afonso Machado
  • Posts no fórum: 5

11/09/2014, 06:17:32 via App

Será que sai algum Kernel pro Moto G 4G? Eh sempre bom usar pra otimizar bateria, memoria, overclock e essas coisas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2014, 16:47:49 via Web

olá, logo deve começar a sair , assim que tivermos algo pode ter certeza que estaremos postando por aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Adriano Corona
  • Posts no fórum: 4

16/09/2014, 23:12:20 via Web

Gente quais as melhores Roms para o MOTO G LTE? E preciso saber como fazer root do MOTO G LTE?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

18/09/2014, 14:12:32 via Web

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/09/2014, 14:19:42 via Web

Diego, se você quiser permissão para copiar o meu post... não tem problema

Responder
Taconi Dantas
  • Posts no fórum: 1

21/09/2014, 00:52:17 via Web

Estou usando o kernel Stock "DECEPTICON KERNEL PEREGRINE"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 00:53:03 via Web

Taconi Dantas

Estou usando o kernel Stock "DECEPTICON KERNEL PEREGRINE"

opa, valeu a dica ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 00:58:56 via Web

Hugo Castelani

Diego, se você quiser permissão para copiar o meu post... não tem problema

olá hugo, é o seguinte, o framaroot não faz root no moto g, nem o oneclick one, só o processo que eu disponibilizei aqui no forum que faz o root no moto g lte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

28/09/2014, 18:32:02 via Web

Instalei todas as roms possíveis, e nenhuma funcionou o wifi.
Existe a possibilidade desse problema ser corrigido nas próximas versões, ou eu terei que mexer no meu roteador?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/09/2014, 18:47:58 via Web

olá, não posso te dar 100% de certeza, mas aqui no meu aparelho não tenho esse problema não, tanto com a rom paranoid quanto com a rom cyanogenmod.tu ja testou em outros roteadores pra ver se funciona?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

28/09/2014, 20:57:23 via Web

jefferson h.

olá, não posso te dar 100% de certeza, mas aqui no meu aparelho não tenho esse problema não, tanto com a rom paranoid quanto com a rom cyanogenmod.tu ja testou em outros roteadores pra ver se funciona?

Não.
Só testei no que usamos aqui em casa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 10:49:46 via Web

Mariana P.

jefferson h.

olá, não posso te dar 100% de certeza, mas aqui no meu aparelho não tenho esse problema não, tanto com a rom paranoid quanto com a rom cyanogenmod.tu ja testou em outros roteadores pra ver se funciona?

Não.
Só testei no que usamos aqui em casa.

as vezes é o roteador e não o aparelho, que tem que refazer algumas configurações, quais são fica dificel eu mdizer pois são muitos modelos e cada um tem sua configuração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

02/10/2014, 19:20:02 via Web

Taconi Dantas

Estou usando o kernel Stock "DECEPTICON KERNEL PEREGRINE"

Qual versão? Eu usei a 1.v.22p e tava instavel, acabou formatando meu moto g sozinho. A versão que você ta usando tem algum bug?

Responder
Yves Gasana
  • Posts no fórum: 4

30/10/2014, 18:53:14 via Web

Gente, eu desbloqueei meu XT1040 normal, fiz o root e o recovery de boa, e instalei uma CM11, mas ai eu quis voltar pra stock e instalei a Android 4.4.3 (Retail Brazil) KXB21.14-L1.23-4 CID12, blz, funciona de boa, exceto pelo fato de que não conecta em LTE, apenas em H+, mas antes eu usava LTE de boa, e agora não vai nem a pau, ja fiz de tudo, até forcei a rede fazendo o ##4636## mas nada...
Podem me ajudar?

— alterado em 30/10/2014, 19:10:09

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

10/11/2014, 14:02:50 via Web

Alguém sabe se quando o Lolipop chegar para nosso querido aparelho, terá como fazer o update com o TWRP Instalado e se o Lolipop vai ser como fazer um factory reset ou se ele vai simplesmente atualizar o sistema?

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

11/11/2014, 00:17:44 via Web

Vanessa Pucca

Alguém sabe se quando o Lolipop chegar para nosso querido aparelho, terá como fazer o update com o TWRP Instalado e se o Lolipop vai ser como fazer um factory reset ou se ele vai simplesmente atualizar o sistema?

Ele vai ser atualizado, mais a motorola não anunciou uma data certa ainda, provavelmente chegará via OTA(como uma atualização de software).

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

12/11/2014, 02:33:21 via Web

obrigada.
até não tenho pressa já que estou esperando o Xposed funcionar no ART

Responder
Jansen Frinhani
  • Posts no fórum: 1

12/11/2014, 10:51:31 via Web

Ola

Quando eu comprei o meu moto g 4g ele também veio com Android 4.4.3. Sendo que comprei um micro SD de 32 GB classe 10 mas ele não reconheceu.

Falei com o suporte e eles disseram que ao atualizar para o 4.4.4 iria funcionar, 10 dias depois atualizou e passou a funcionar o SD. Hoje estou com 40 GB de memoria e está tudo funcionando normal..

Espero que assim que atualizar o seu TB funcione

Responder
Tiago Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

21/11/2014, 06:19:44 via Web

Comprei um cartão MicroSD da Samsung Classe 10 que funciona perfeitamente no meu computador e em outros celulares, mas no Moto G 4G simplesmente aparece por várias vezes que o cartão foi removido ou que o cartão foi danificado e precisa ser formatado. Os vídeos nele ficam totalmente mal gravados e a maioria das fotos tiradas salvas diretamente no cartão são corrompidas. Já veio de fábrica com o Android 4.4.4, mas mesmo assim não funciona bem de forma alguma a questão do cartão! (Comprei o aparelho há duas semanas).

Alguém sabe me ajudar?

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

21/11/2014, 22:29:41 via Web

Tiago Ribeiro

Comprei um cartão MicroSD da Samsung Classe 10 que funciona perfeitamente no meu computador e em outros celulares, mas no Moto G 4G simplesmente aparece por várias vezes que o cartão foi removido ou que o cartão foi danificado e precisa ser formatado. Os vídeos nele ficam totalmente mal gravados e a maioria das fotos tiradas salvas diretamente no cartão são corrompidas. Já veio de fábrica com o Android 4.4.4, mas mesmo assim não funciona bem de forma alguma a questão do cartão! (Comprei o aparelho há duas semanas).

Alguém sabe me ajudar?

Testa outros cartões de memória nele, pode ser o cartão, mais se todos tiverem o mesmo problema, pode ser o slot de cartão do seu telefone que tá com problema, ai nesse caso é melhor levar na garantia, já que o aparelho é novo.

Responder
Denilson Costa
  • Posts no fórum: 2

22/11/2014, 06:07:12 via Web

Comprei um Moto G 4G 2ª geração há menos de um mês e ele tem apresentado problemas desde o princípio dos tempos. O celular foi comprado na Americanas.com sem vínculo com qualquer operadora.

O problema apresentado pelo celular é o seguinte: aparentemente ocorrem toques na tela, ou pelo menos o sistema entende como se houvesse toques na tela, ativando diversas funções de forma indesejada.

Para caracterizar e tentar identificar o problema, habilitei o “developer options” e configurei o “show touches” de forma tal que eu pudesse ver se a tela estava realmente percebendo um toque sem que ninguém tocasse nela.

A minha suspeita foi confirmada, pois a tela do meu Moto G diz que houve um toque na tela mesmo quando NENHUM toque ocorre.

Filmei a ocorrência do problema. Minhas perguntas são:

  • trata-se de um problema de software, de forma tal que possa ser corrigido numa eventual atualização?
  • Ou é um problema de hardware de forma tal que o meu aparelho precisa ser trocado?

— alterado em 22/11/2014, 16:04:23

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

22/11/2014, 16:54:11 via App

amigo mesma coisa no meu eu resolvo isso bloqueando a tela e ele para acredito que seja o software vamos ver com a atualização pro 5.0

Responder
Denilson Costa
  • Posts no fórum: 2

22/11/2014, 23:10:05 via Web

Vinicius Osio

amigo mesma coisa no meu eu resolvo isso bloqueando a tela e ele para acredito que seja o software vamos ver com a atualização pro 5.0

Olá Vinícius, bloquando a tela? Como é que se faz isso? Você pode descrever, por favor?

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

25/11/2014, 18:13:33 via Web

hugo.gabriel999

E aí galera, acabou de sair um build da CM12 para peregrine [moto g 4g]..
Deve conter muitos bugs.. mas que quiser testar: https://www.androidfilehost.com/?fid=95784891001614913

(laughing)

Obrigado pela notícia hugo, estou testando ela, o único bug crítico que eu percebi foi o audio que não funciona, mais resolvi com esse zip de equalizador da cm11(instalação via recovery) e ficou show de bola.

Fonte do Zip: XDA

— alterado em 25/11/2014, 18:16:43

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

07/12/2014, 15:04:51 via Web

gabriel s98

hugo.gabriel999

E aí galera, acabou de sair um build da CM12 para peregrine [moto g 4g]..
Deve conter muitos bugs.. mas que quiser testar: https://www.androidfilehost.com/?fid=95784891001614913

(laughing)

Obrigado pela notícia hugo, estou testando ela, o único bug crítico que eu percebi foi o audio que não funciona, mais resolvi com esse [zip de equalizador da cm11][1](instalação via recovery) e ficou show de bola.

Fonte do Zip: [XDA][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/app-apollo-dsp-manager-4-4-t2516306
[2]: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/app-apollo-dsp-manager-4-4-t2516306

Qual pack de gaaps instalo? por que o que eu tenho não deu certo.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

08/12/2014, 07:59:28 via App

Jeconias Santos

gabriel s98

hugo.gabriel999

E aí galera, acabou de sair um build da CM12 para peregrine [moto g 4g]..
Deve conter muitos bugs.. mas que quiser testar: https://www.androidfilehost.com/?fid=95784891001614913

(laughing)

Obrigado pela notícia hugo, estou testando ela, o único bug crítico que eu percebi foi o audio que não funciona, mais resolvi com esse [zip de equalizador da cm11][1](instalação via recovery) e ficou show de bola.

Fonte do Zip: [XDA][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/app-apollo-dsp-manager-4-4-t2516306
[2]: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/app-apollo-dsp-manager-4-4-t2516306

Qual pack de gaaps instalo? por que o que eu tenho não deu certo.

pesquisa no google: cm12 gapps

Responder
Demósthenes Neto
  • Posts no fórum: 5

09/12/2014, 04:23:55 via Web

Galera possuo um moto G 4g, kitkat 4.4.4; mexendo na Play Store em "Meus apps" TODOS em último lugar (no meu aparece em último lugar) tem um aplicativo chamado "Atualização da Motorola" versão 4.0 que serve para atualizar via OTA para o Android 5.0 Lollipop, mas no meu moto G 4g avisa que meu dispositivo não é compatível com essa versão! Já no aplicativo Aptoide possui essa versão 4.0 do "Atualização da Motorola" para atualizar! Alguém com o moto g lte já fez essa atualização?image image

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

12/12/2014, 17:00:02 via Web

Demósthenes Neto

Galera possuo um moto G 4g, kitkat 4.4.4; mexendo na Play Store em "Meus apps" TODOS em último lugar (no meu aparece em último lugar) tem um aplicativo chamado "Atualização da Motorola" versão 4.0 que serve para atualizar via OTA para o Android 5.0 Lollipop, mas no meu moto G 4g avisa que meu dispositivo não é compatível com essa versão! Já no aplicativo Aptoide possui essa versão 4.0 do "Atualização da Motorola" para atualizar! Alguém com o moto g lte já fez essa atualização?![image][1] ![image][2]

[1]: /userfiles/6902925/image/Screenshot_2014-12-09-00-09-50.png
[2]: /userfiles/6902925/image/Screenshot_2014-12-09-00-10-17.png

Não recomendo fazer isso, o app do aptoide pode ser falso, a motorola sempre lança seus apps de suporte na play store ou no site oficial deles, se não é compatível, talvez seja que a atualização chegue para o moto g de forma direta, sem depender desse app.

Responder
vlademir sidooski
  • Posts no fórum: 38

18/12/2014, 16:27:24 via App

ai galera sera q posso instalar essa ROM cm12 Peregrine por cima da cm11? e como sera q esta os bugs, pois estava pesquisando e tem uma atualização do dia 17/12

— alterado em 18/12/2014, 16:28:24

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

24/12/2014, 22:22:19 via Web

vlademir sidooski

ai galera sera q posso instalar essa ROM cm12 Peregrine por cima da cm11? e como sera q esta os bugs, pois estava pesquisando e tem uma atualização do dia 17/12

sem problema algum, não reparei bugs críticos, está boa para uso diário e quanto ao gapps, baixe este aqui

— alterado em 24/12/2014, 22:24:22

Responder
Rodrigo A.
  • Posts no fórum: 10

27/12/2014, 05:02:41 via App

pessoal gostaria de saber se o xt1040 possui uma ROM realmente retail sem vinculo com a operadora pois toda que acho por ai dizendo ser "retail" vem com vinculo da oi :(

— alterado em 30/12/2014, 21:10:44

Responder
Rodrigo A.
  • Posts no fórum: 10

27/12/2014, 05:06:42 via App

vlademir sidooski

ai galera sera q posso instalar essa ROM cm12 Peregrine por cima da cm11? e como sera q esta os bugs, pois estava pesquisando e tem uma atualização do dia 17/12

mano instalei essa cm12 com 5.0.1(não recordo se foi a dessa data mas foi depois do dia 10 que testei) e não gostei os apps não ficam em segundo plano por algum motivo o próprio sistema fecha exemplo music player não da pra ouvir música e fazer outra coisa ao mesmo tempo quem tiver a ROM pode checar olhando em configurações >após>rodando lá vai ta mostrando vários apps como 'reinicializado ' mas fora isso achei bem legal a ROM rs

— alterado em 27/12/2014, 05:11:08

Responder
Demósthenes Neto
  • Posts no fórum: 5

07/01/2015, 04:00:38 via Web

gabriel s98

Demósthenes Neto

Galera possuo um moto G 4g, kitkat 4.4.4; mexendo na Play Store em "Meus apps" TODOS em último lugar (no meu aparece em último lugar) tem um aplicativo chamado "Atualização da Motorola" versão 4.0 que serve para atualizar via OTA para o Android 5.0 Lollipop, mas no meu moto G 4g avisa que meu dispositivo não é compatível com essa versão! Já no aplicativo Aptoide possui essa versão 4.0 do "Atualização da Motorola" para atualizar! Alguém com o moto g lte já fez essa atualização?![image][1] ![image][2]

[1]: /userfiles/6902925/image/Screenshot_2014-12-09-00-09-50.png
[2]: /userfiles/6902925/image/Screenshot_2014-12-09-00-10-17.png

Não recomendo fazer isso, o app do aptoide pode ser falso, a motorola sempre lança seus apps de suporte na play store ou no site oficial deles, se não é compatível, talvez seja que a atualização chegue para o moto g de forma direta, sem depender desse app.

gabriel s98 Obrigado pela resposta. Outra dúvida:
Tenho um Moto G 4G(LTE) sem root, com um cartão de memória de 8GB com vários aplicativos instalados nele; recentemente adquiri um novo cartão de 32GB casse 10 e gostaria de colocar no lugar do cartão de 8GB. Com a função depuração ativada, passei tudo do cartão de 8GB para meu computador (habilitei no Windows mostrar arquivos ocultos e de sistemas); depois copiei todo o conteúdo para o cartão de 32GB, após colocar o cartão no celular ele não mostra os aplicativos instalados no cartão; quando volto o cartão de 8 para o celular ele aparece todos os meus aplicativos! Gostaria de saber se um único jeito de funcionar é instalar todos os aplicativos que estavam no cartão novamente?

Gabriel F.

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

09/01/2015, 04:42:34 via Web

Demósthenes Neto

gabriel s98

Demósthenes Neto

Galera possuo um moto G 4g, kitkat 4.4.4; mexendo na Play Store em "Meus apps" TODOS em último lugar (no meu aparece em último lugar) tem um aplicativo chamado "Atualização da Motorola" versão 4.0 que serve para atualizar via OTA para o Android 5.0 Lollipop, mas no meu moto G 4g avisa que meu dispositivo não é compatível com essa versão! Já no aplicativo Aptoide possui essa versão 4.0 do "Atualização da Motorola" para atualizar! Alguém com o moto g lte já fez essa atualização?![image][1] ![image][2]

[1]: /userfiles/6902925/image/Screenshot_2014-12-09-00-09-50.png
[2]: /userfiles/6902925/image/Screenshot_2014-12-09-00-10-17.png

Não recomendo fazer isso, o app do aptoide pode ser falso, a motorola sempre lança seus apps de suporte na play store ou no site oficial deles, se não é compatível, talvez seja que a atualização chegue para o moto g de forma direta, sem depender desse app.

gabriel s98 Obrigado pela resposta. Outra dúvida:
Tenho um Moto G 4G(LTE) sem root, com um cartão de memória de 8GB com vários aplicativos instalados nele; recentemente adquiri um novo cartão de 32GB casse 10 e gostaria de colocar no lugar do cartão de 8GB. Com a função depuração ativada, passei tudo do cartão de 8GB para meu computador (habilitei no Windows mostrar arquivos ocultos e de sistemas); depois copiei todo o conteúdo para o cartão de 32GB, após colocar o cartão no celular ele não mostra os aplicativos instalados no cartão; quando volto o cartão de 8 para o celular ele aparece todos os meus aplicativos! Gostaria de saber se um único jeito de funcionar é instalar todos os aplicativos que estavam no cartão novamente?

Coloca o cartão de 8gb no telefone, move todos os apps para a memória do telefone, Depois coloca o cartão de 32gb e move os apps para ele.

Responder
Demósthenes Neto
  • Posts no fórum: 5

10/01/2015, 16:43:15 via Web

Coloca o cartão de 8gb no telefone, move todos os apps para a memória do telefone, Depois coloca o cartão de 32gb e move os apps para ele.

Os app que estão no cartão não cabem na memoria do telefone. Mesmo assim obrigado pela resposta.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 16:48:09 via Web

Ótimo aparelho, porém poucos recursos customizados ele pode ter... (perto do Moto G Normal)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

19/01/2015, 20:34:04 via Web

Meu Moto G é o XT1039, comprado no Ponto Frio em dezembro. Descobri agora que a diferença do 1039 para o 1040 é que o 1039 é vinculado à Nextel, mesmo não aparecendo na versão, nem no site do Ponto Frio. Eu tinha o 1040, mas fui roubada, nem tinha conhecimento do 1039, pensei que o 4G era apenas o 1040. Agora queria saber se tem como deixá-lo na versão retail!

User uploaded photo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 12:14:46 via App

laisecrv

Meu Moto G é o XT1039, comprado no Ponto Frio em dezembro. Descobri agora que a diferença do 1039 para o 1040 é que o 1039 é vinculado à Nextel, mesmo não aparecendo na versão, nem no site do Ponto Frio. Eu tinha o 1040, mas fui roubada, nem tinha conhecimento do 1039, pensei que o 4G era apenas o 1040. Agora queria saber se tem como deixá-lo na versão retail!

User uploaded photo

Olá pela tua foto a rom está retail.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

20/01/2015, 14:39:32 via Web

Eu sei que está retail. Pelo visto você não leu o que eu disse direito, mas obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 23:20:26 via App

laisecrv

Eu sei que está retail. Pelo visto você não leu o que eu disse direito, mas obrigada.

li muito bem tu perguntou se tem como deixar o 1039 na versão retail,e o 1039 ESTÁ na versão retail.
agora se a tua intensão era perguntar se pode colocar a rom do 1040 no 1039, não foi isso que tu perguntou. ....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

22/01/2015, 17:36:02 via Web

Ola amigo, eu tenho um Moto g 4g LTE e recentemente exclui a play store sem querer e agr ela n quer voltar, eu já coloquei o apk na pasta system/apps e n deu certo, já mudei a leitura do arquivo e não foi, e agr to procurando os gaps para meu Android 4.4.4 KitKat só q eu não encontro, pfv vc poderia me ajudar se vc tem algum link dos downloads dos gapps ou outra soluçao vc poderia me ajudar. Desde já agradeço.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

26/01/2015, 16:40:56 via Web

Bruno Andrioli

Ola amigo, eu tenho um Moto g 4g LTE e recentemente exclui a play store sem querer e agr ela n quer voltar, eu já coloquei o apk na pasta system/apps e n deu certo, já mudei a leitura do arquivo e não foi, e agr to procurando os gaps para meu Android 4.4.4 KitKat só q eu não encontro, pfv vc poderia me ajudar se vc tem algum link dos downloads dos gapps ou outra soluçao vc poderia me ajudar. Desde já agradeço.

Não sei onde tem o gapps para a stock, mas sei onde pode reinstalar a Stock rom.
Reinstalando a rom stock Moto G 4G LTE (XT1040) e Nextel (XT1039)

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

06/02/2015, 13:24:31 via Web

Ola galera, tenho uma duvida que esta me matando, faz uns 2 dias q eu vi no site oficial da motorola os aparelhos que receberao a att para o lollipop, e meu modelo n estava lá.
O único LTE q estava lá era o moto g LTE (1045) e o meu modelo é o moto g LTE (1040).
Afinal queria saber se o modelo (1040) recebera a att para o lollipop ????? Por favor respondam.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

06/02/2015, 13:40:21 via App

Sim todos os modelos irão receber a att para o Lollipop, porem ninguém ainda sabe quando vai ser liberado para o Moto G 4G, Moto X, Moto Maxx e Moto E

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

06/02/2015, 14:08:00 via Web

Eu tenho root, uma vez exclui a play store sem querer e tive q colocar um recovery personalizado pra reinstalar os gapps, só q eu acho q n fixei o custom recovery pq quando coloco em modo de recuperação ele n abre o custom recovery abre no do moto g normal, sera q eu vou receber a att via ota ?? Ou sera q vou ter q instalar manualmente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

06/02/2015, 14:27:48 via App

Pra receber a att tem que estar sem root e com o recovery stock.

Mais muita gente que fez root e colocou um custom recovery e depois tirou para fazer a atualização, não conseguiu concluir a instalação, ai teve que reinstalar o KitKat 4.4.4 pra depois conseguir atualizar via OTA.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/02/2015, 14:50:31 via App

Vinicius M.

Pra receber a att tem que estar sem root e com o recovery stock.

Mais muita gente que fez root e colocou um custom recovery e depois tirou para fazer a atualização, não conseguiu concluir a instalação, ai teve que reinstalar o KitKat 4.4.4 pra depois conseguir atualizar via OTA.

Eu fui uma dessas pessoas. Recebi a atualização por ser soak test e não consegui atualizar mesmo tirando os dois.

Responder