[DEBATE] Geral Moto G 4G (LTE)

• Respostas:189
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

11/set/2014 6:17:32 via App

Será que sai algum Kernel pro Moto G 4G? Eh sempre bom usar pra otimizar bateria, memoria, overclock e essas coisas

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/set/2014 16:47:49 via Web

olá, logo deve começar a sair , assim que tivermos algo pode ter certeza que estaremos postando por aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 117

18/set/2014 14:12:32 via Web

Conta desativada

21/set/2014 0:53:03 via Web

Taconi Dantas

Estou usando o kernel Stock "DECEPTICON KERNEL PEREGRINE"

opa, valeu a dica ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/set/2014 0:58:56 via Web

Hugo Castelani

Diego, se você quiser permissão para copiar o meu post... não tem problema

olá hugo, é o seguinte, o framaroot não faz root no moto g, nem o oneclick one, só o processo que eu disponibilizei aqui no forum que faz o root no moto g lte.

• Posts no fórum: 2

28/set/2014 18:32:02 via Web

Instalei todas as roms possíveis, e nenhuma funcionou o wifi.
Existe a possibilidade desse problema ser corrigido nas próximas versões, ou eu terei que mexer no meu roteador?

Conta desativada

28/set/2014 18:47:58 via Web

olá, não posso te dar 100% de certeza, mas aqui no meu aparelho não tenho esse problema não, tanto com a rom paranoid quanto com a rom cyanogenmod.tu ja testou em outros roteadores pra ver se funciona?

• Posts no fórum: 2

28/set/2014 20:57:23 via Web

jefferson h.

olá, não posso te dar 100% de certeza, mas aqui no meu aparelho não tenho esse problema não, tanto com a rom paranoid quanto com a rom cyanogenmod.tu ja testou em outros roteadores pra ver se funciona?

Não.
Só testei no que usamos aqui em casa.

Conta desativada

30/set/2014 10:49:46 via Web

Mariana P.

jefferson h.

Não.
Só testei no que usamos aqui em casa.

as vezes é o roteador e não o aparelho, que tem que refazer algumas configurações, quais são fica dificel eu mdizer pois são muitos modelos e cada um tem sua configuração.

• Posts no fórum: 52

2/out/2014 19:20:02 via Web

Taconi Dantas

Estou usando o kernel Stock "DECEPTICON KERNEL PEREGRINE"

Qual versão? Eu usei a 1.v.22p e tava instavel, acabou formatando meu moto g sozinho. A versão que você ta usando tem algum bug?

• Posts no fórum: 4

30/out/2014 18:53:14 via Web

Gente, eu desbloqueei meu XT1040 normal, fiz o root e o recovery de boa, e instalei uma CM11, mas ai eu quis voltar pra stock e instalei a Android 4.4.3 (Retail Brazil) KXB21.14-L1.23-4 CID12, blz, funciona de boa, exceto pelo fato de que não conecta em LTE, apenas em H+, mas antes eu usava LTE de boa, e agora não vai nem a pau, ja fiz de tudo, até forcei a rede fazendo o ##4636## mas nada...
Podem me ajudar?

— alterado em 30/out/2014 19:10:09

• Posts no fórum: 109

10/nov/2014 14:02:50 via Web

Alguém sabe se quando o Lolipop chegar para nosso querido aparelho, terá como fazer o update com o TWRP Instalado e se o Lolipop vai ser como fazer um factory reset ou se ele vai simplesmente atualizar o sistema?

• Posts no fórum: 52

11/nov/2014 0:17:44 via Web

Vanessa Pucca

Alguém sabe se quando o Lolipop chegar para nosso querido aparelho, terá como fazer o update com o TWRP Instalado e se o Lolipop vai ser como fazer um factory reset ou se ele vai simplesmente atualizar o sistema?

Ele vai ser atualizado, mais a motorola não anunciou uma data certa ainda, provavelmente chegará via OTA(como uma atualização de software).

• Posts no fórum: 1

12/nov/2014 10:51:31 via Web

Ola

Quando eu comprei o meu moto g 4g ele também veio com Android 4.4.3. Sendo que comprei um micro SD de 32 GB classe 10 mas ele não reconheceu.

Falei com o suporte e eles disseram que ao atualizar para o 4.4.4 iria funcionar, 10 dias depois atualizou e passou a funcionar o SD. Hoje estou com 40 GB de memoria e está tudo funcionando normal..

Espero que assim que atualizar o seu TB funcione