LG Optimus L7 II — Atualização L7ii Kitkat 4.4

• Respostas:77
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

10/fev/2015 16:12:49 via Web

galera. não consigo voltar para a versao 4.1... estou com a versão 4.4.2, alguem sabe com volta?? pois ja tentei 4 kdz e nenhuma funcionou,deu erro .. alguem me ajuda por favor

Responder
  • Posts no fórum: 9

3/mar/2015 12:04:24 via Web

Eu esto com o mesmo problema q vc Paulo H. Ja tentei vários KDZ e nada. Vc conseguiu voltar para o 4.1? não estou dando conta do meu... Ta mto lento e travando muito. Se vc conseguiu resolver o problema e puder me ajudar. Pode me enviar um email. mayroncorrea@hotmail.com

Obrigado.

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 12:08:30 via App

Mayron Villela Correa

Eu esto com o mesmo problema q vc Paulo H. Ja tentei vários KDZ e nada. Vc conseguiu voltar para o 4.1? não estou dando conta do meu... Ta mto lento e travando muito. Se vc conseguiu resolver o problema e puder me ajudar. Pode me enviar um email. mayroncorrea@hotmail.com

Obrigado.

posso te ajudar sim... olha eu instaleia rom do lg g3 limpa... se quiser te passo no seu email.... e tbm posso mandar o link do programa para fazer o downgrade... nao testei pois to sem tempo rsrs... mas com esse programa nao vai ter erro..

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 12:09:41 via App

Mayron Villela Correa

Obrigado.

se puder passar o numero pra eu dar dicas pelo whtas é melhor...

Responder

3/mar/2015 12:58:07 via Web

Esqueci só de te falar, o Meu é o P714. De 1 Chip. Não sei se vai dar, pq pelo q vi o seu é o P715. Mas se der, pode me enviar pelo email, q eu estou no trabalho e ja vou baixando tudo q precisa e a noite vou tentar,

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 13:09:53 via App

Mayron Villela Correa

Esqueci só de te falar, o Meu é o P714. De 1 Chip. Não sei se vai dar, pq pelo q vi o seu é o P715. Mas se der, pode me enviar pelo email, q eu estou no trabalho e ja vou baixando tudo q precisa e a noite vou tentar,

bom p714 é outra kdz.... vou achar e no horario do meu almoço te envio....
mas o processo é o msm

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 16:50:29 via Web

mayron,estava pesquisando e seu p714 ja esta disponivel a atualização pelo pc suit... vc ja tentou atualizar pelo pc suit??

— alterado em 3/mar/2015 16:50:41

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 16:54:27 via App

Mayron Villela Correa

Nossa espero q der certo, pq não estou mais aguentando esse celular, ta tudo dificil. Meu numero é

ta sem o numero....

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 16:55:13 via App

Paulo H

Mayron Villela Correa

Nossa espero q der certo, pq não estou mais aguentando esse celular, ta tudo dificil. Meu numero é

ta sem o numero....

vc tem skype?

Responder

3/mar/2015 17:17:50 via Web

Paulo H

Paulo H

Mayron Villela Correa

ta sem o numero....

vc tem skype?

Eu apaguei meu numero. rsrsrs... Pensei q vc ja tinha anotado. é (35) 8869-2877 Eu uso o Skype com meu login do hotmail. mayroncorrea@hotmail.com

Responder

3/mar/2015 17:24:33 via Web

Paulo H

mayron,estava pesquisando e seu p714 ja esta disponivel a atualização pelo pc suit... vc ja tentou atualizar pelo pc suit??

Sim, eu fiz essa atualização e instalou o 4.4 KitKat, mas meu cel ta mto lento. Eu quero voltar ele para o 4.1.

Responder
Conta desativada

3/mar/2015 19:41:00 via App

Mayron Villela Correa

Paulo H

Sim, eu fiz essa atualização e instalou o 4.4 KitKat, mas meu cel ta mto lento. Eu quero voltar ele para o 4.1.

hum...entendi... ja anotei seu cell e seu email,se quiser apagar rsrs

Responder

3/mar/2015 19:48:35 via Web

Paulo H

Mayron Villela Correa

Paulo H

hum...entendi... ja anotei seu cell e seu email,se quiser apagar rsrs

Ok. Obrigado.

Responder
  • Posts no fórum: 36

6/mar/2015 3:32:02 via Web

vcs precisam saber qual a versão 4.1 do aparelho de vcs no casa do p715 é a versão v10C, NÃO INSTALEM PELO KD, mais sim pelo LG Flash Tool 2014..não tem erro

Responder

9/mar/2015 18:15:38 via Web

Stênio

vcs precisam saber qual a versão 4.1 do aparelho de vcs no casa do p715 é a versão v10C, NÃO INSTALEM PELO KD, mais sim pelo LG Flash Tool 2014..não tem erro

Valew Stênio... Foram 2 semanas tentando de tudo e nada dava certo. Com LG Flash Tool 2014, não precisei fazer recovery nem nada. Foi só conectar e mandar bala.

Agora meu cel voltou ao normal.

Obrigado

Responder
Conta desativada

11/mar/2015 18:28:41 via App

consigui voltar para 4.1 obg.. ei estava errando ao conectar o cell no pc,pois eu colocava ele ja em modo emergency, qo invez de colocar ligado... vai uma dica pra quem nao ta conseguindo,plug o usb com o cell ligado

— alterado em 11/mar/2015 18:42:18

Responder
  • Posts no fórum: 8

23/abr/2015 21:18:18 via Web

Quem instalou a Rom 20a.vit ela já vem com Root e com o CWM Recovery e querer usar a Rom Cyanogenmod 11 Android 4.4.4
Primeiro baixe Rom ( forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/development/rom-cyanogenmod11-lg-p715-dual-sim-t2984788 )

Para entrar no Moo Recovery segure o botão quick memo e volume para baixo e Power quando o telefone ligar salte o Power e mantenha os outros pressionados. Não esqueça e colocar a rom no cartão de memoria.
Desempenho superior .Boa Sorte

Responder

Recommended articles