Sony Xperia Z1 — Z1 após atualização 4.4.4

  • Respostas:1
Eliseu Queiroz
  • Posts no fórum: 1

10/07/2014, 02:31:44 via Web

Pessoal, não sei se alguém tem enfrentado o mesmo problema que eu, mas quem puder ajudar agradeço. Recebi ontem um Z1 novinho da assistência e fiz todas as atualizações de sistema oferecidas. Para minha tristeza, após a última atualização, ele está esquentando muito e a bateria descarregando rapidamente. O meu z1 anterior apresentou o mesmo problema e mandei para assistência e por isso ganhei outro. Agora parece que o problema não é o aparelho em si e sim esse android 4.4. Alguém imagina o que posso fazer agora? Há alguma solução?

Bruno Freitas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2014, 18:41:57 via Web

olá, a solução é esperar que a sony disponibilize uma atualização de emergencia resolvendo esse problema, visto que varios ja repostaram isso depois que atualizaram, ou levar novamente na assistencia, ou colocar uma rom anterior e não atualizar mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder