Samsung Galaxy S3 — Pasta que num apaga...

  • Respostas:6
  • Respondido
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

11/07/2014, 07:32:36 via App

Tô com um SIII Slim e tem uma pasta que num consigo apagar de jeito maneira...nem pelo PC com o Unlocker...diz ter proteção co tra gravação...a pasta é obb e num consigo enviar os dados dos jogos pra lá diretamente do PC...o arquivo acaba ficando na raiz da memória interna e com outro nome...o que faço pra apagar essa pasta dos infernos? Tentei um monte de tutos na Internet e num arrumei nada...tô quase resetando o telefone todo...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

11/07/2014, 12:50:08 via App

Rafael Cerqueira

Tô com um SIII Slim e tem uma pasta que num consigo apagar de jeito maneira...nem pelo PC com o Unlocker...diz ter proteção co tra gravação...a pasta é obb e num consigo enviar os dados dos jogos pra lá diretamente do PC...o arquivo acaba ficando na raiz da memória interna e com outro nome...o que faço pra apagar essa pasta dos infernos? Tentei um monte de tutos na Internet e num arrumei nada...tô quase resetando o telefone todo...

Esqueçam...formatei o telefone todo e a pasta não saiu...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/07/2014, 13:30:44 via Web

São as permissoes dela, tente alterar elas usando um gerenciador de arquivos

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

11/07/2014, 14:59:03 via App

Charles Augusto

São as permissoes dela, tente alterar elas usando um gerenciador de arquivos

Tentei alterar as permissões através do Root Explorer mas não resolveu mas descobri com fazer:
No PC compactei a pasta "com.square_enix.chaosrings.googleplay" com o obb dentro criando um "rar"...peguei esse rar e mandei pra minha memória interna e no celular descompactei o arquivo já direto pra o obb...instalei o apk e funfou de boa...
Um amigo me disse que é só mandar a pasta com o obb para o micro SD e depois mover para a memória interna, mas estou sem micro SD...

Responder
Welington Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

11/07/2014, 15:05:38 via App

a pasta obb faz parte do sistema,
o que acontece é que toda vez que instalamos jogos ou apps, eles necessitam também desta pasta para poder funcionar corretamente, e alguns jogos no caso da Samsung, já vem com estes instalados, então não há como apagar

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

12/07/2014, 03:18:13 via App

Welington Rodrigues

a pasta obb faz parte do sistema,
o que acontece é que toda vez que instalamos jogos ou apps, eles necessitam também desta pasta para poder funcionar corretamente, e alguns jogos no caso da Samsung, já vem com estes instalados, então não há como apagar

Agora eu estou ligado...no S2 Lite que tinha eu criava e apagava essa pasta quando quisesse...por isso perguntei...obrigado pessoal...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

12/07/2014, 05:18:40 via App

Alguém sabe como acessar o Recovery deste telefone? O tradicional Home+Vol. Cima+Power não funfa...

Responder