Motorola Moto G — Como fazer funcionar o "Gravador de Chamadas" no Moto G

  • Respostas:74
  • EncerradoRespondido
Antonio Nogueira
  • Posts no fórum: 8

11/07/2014, 19:02:43 via Web

Pessoal, tenho tentado sem sucesso fazer funcionar por completo qualquer aplicativo do tipo "Gravador de Chamadas" no meu Moto G. O aplicativo é instalado sem qualquer erro. Só que a gravação acontece s´o de um lado, ou seja, só é gravada a minha fala. A voz da pessoa com quem estou conversando não é gravada, ou se é gravada o sseu volume é inaldível. Gostaria de saber se este é um problema só com o meu aparelho ou se outras pessoas têm o mesmo problema e se conseguiram resolver a contento. Devo informar que já testei uma infinidade de aplicativos deste tipo.
Qualquer ajuda agradeço antecipadamente.
Antonio Carlos

Maria Maria

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/07/2014, 19:09:19 via App

Antonio Nogueira

Pessoal, tenho tentado sem sucesso fazer funcionar por completo qualquer aplicativo do tipo "Gravador de Chamadas" no meu Moto G. O aplicativo é instalado sem qualquer erro. Só que a gravação acontece s´o de um lado, ou seja, só é gravada a minha fala. A voz da pessoa com quem estou conversando não é gravada, ou se é gravada o sseu volume é inaldível. Gostaria de saber se este é um problema só com o meu aparelho ou se outras pessoas têm o mesmo problema e se conseguiram resolver a contento. Devo informar que já testei uma infinidade de aplicativos deste tipo.
Qualquer ajuda agradeço antecipadamente.
Antonio Carlos

Rapaz, tem um aplicativo que funciona mais ou menos, mais ele precisa de root.
Se não me engano é esse aqui
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appstar.callrecorderpro

— alterado em 11/07/2014, 19:11:37

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 19:11:54 via Web

isso nõ é problema , simplesmente não é possivel, só vai gravar a tua fala , o outro lado não, esse recurso não vem no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Antonio Nogueira
  • Posts no fórum: 8

11/07/2014, 22:36:49 via Web

Quer dizer que o Moto G não permite usar este aplicativo, ou seja, o gravador de chamadas?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 19:53:12 via Web

isso mesmo.a grande maioria dos aparelhos novos não permite , pois isso tem haver com a privacicade da outra pessoa, tu pergunta pra ela se ela te libera que tu grave ela?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Antonio Nogueira
  • Posts no fórum: 8

14/07/2014, 01:42:42 via Web

Então fico mais tranquilo porque eu estava pensando que era um problema só com o meu celular, ou seja, achei que fosse um problema só com os celulares da marca Motorola (LeNovo).

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/07/2014, 02:10:00 via App

Antonio Nogueira

Então fico mais tranquilo porque eu estava pensando que era um problema só com o meu celular, ou seja, achei que fosse um problema só com os celulares da marca Motorola (LeNovo).

Como te falei, o aplicativo grava, um pouco baixo mais grava. Se não for surdo da pra ouvir rsrsrs
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appstar.callrecorderpro

Motorola Moto G XT1033

Antonio Nogueira
  • Posts no fórum: 8

29/01/2015, 16:52:41 via Web

Xí cara, não tive sucesso. Ainda bem que tinha a disponibilidade de devolução pelo que paguei. É, vou trocar de aparelho mesmo. E estou pensando em um LG G3 Beat. O que vocês acham? Como ele se compara com o Moto G?

Renato Moreira
  • Posts no fórum: 1

31/07/2015, 16:56:31 via Web

Olá. Percebi este problema ao tentar recuperar uma gravação, mas também notei que algumas gravações era possível ouvir o outro lado. Acredito que quando o viva voz esta ligado. Vou testar e observar. Abço

Roger Santos
  • Posts no fórum: 1

05/08/2015, 13:05:52 via Web

Negativo parceiro, meu cel é de última geração e grava, aparelhos moto g q tem essas frescuras.
O da minha mulher tá com esse mesmo problema moto g2, outros cel q peguei grava

— alterado em 05/08/2015, 13:08:05

Tulio Schutz

Weverton Vand
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 16:43:47 via Web

OLÁ GENTE. O UNICO PROGRAMA QUE CONSEGUI FAZER GRAVAÇÃO DE LIGAÇÃO FOI COM O "BOLD BEAST RECORDER".
BAIXE O PROGRAMA.
VA EM "CALL SETTINGS"
VA EM "RECORD MODE"
SELECIONE "MODE5"
VA EM "RECORD FORMAT"
SELECIONE "MP4"
EM RECORD CALLS DEIXE DESABILITADA A FUNÇÃO "ENABLE AUTO RECORD CALLS". ESTA FUNÇÃO SÓ FUNCIONA SE COMPRAR O SOFT.
DEIXANDO NO MANUAL VC TEM QUE CLICAR NO BOTÃO VERMELHO PARA GRAVAR A LIGAÇÃO.

Rogério Vasconcelos JrRichieli DonizeteIsrael HudsonLecy EberhardtArthur RibeiroRubens NevesClayton NegriAllan CarattiMaxsandro RodriguesFernandaH.Alaor RodriguesCarlos AlbertoJuliano Dorneles dos S.Wanderley CapanemaFernanda FerrazEdison PedroJuliano Martins Barbosa

Edison Pedro
  • Posts no fórum: 1

10/09/2015, 18:51:34 via Web

Obrigado pela Dica, Weverton, Funcionou direito com bom som de gravação...

Valeu

TOCHINHA TOCHA
  • Posts no fórum: 1

25/10/2015, 01:53:20 via Web

valeu Antonio Nogueira, o unico que funcionou, muito obrigado colega

Minéia Camargo
  • Posts no fórum: 1

29/10/2015, 12:24:56 via Web

Após tentar muitos tipos de gravadores, este o "Bold Beast Recorder", foi o único que deu certo no Moto G2 XT- 1069 DTV COLOURS e também funcionou liso no novo Moto G3 4G XT-1543. Grava perfeito os dois lados da conversa, sem precisar acionar o modo viva voz.

MichelRichieli Donizete

Fernanda Ferraz
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 20:38:18 via Web

Excelente dica Weverton! Me ajudou bastante. Pena que temos que apertar o botão em cada gravação....

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

05/11/2015, 23:42:11 via App

Esse aplicativo funcionou perfeitamente também no Meu Moto G 2014, mas ele não grava chamadas de Skype ou WhatsApp. Alguém sabe de algum aplicativo que faça isso? Me ajudaria muito. Obrigado desde já.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Aline Gutiérres
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 20:41:20 via Web

Perfeito! Finalmente um app que funciona no meu moto G2.
Valeu muito pela dica!!! ;)

Wanderley Capanema
  • Posts no fórum: 1

23/12/2015, 13:52:33 via Web

Dica excelente Weverton. A qualidade da gravação dos interlocutores muito boa. O único APP que deu certo no meu moto x play. Obrigado.

Carlos Alberto
  • Posts no fórum: 1

21/02/2016, 23:47:28 via Web

Parabéns pela ótima dica.
Depois de penar bastante com vários apks,só com este apk e suas instruções, consegui gravar as chamadas.
Obrigado
Carlos Alberto

Alaor Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 18:15:21 via Web

foi o únicoque encontrei que realmente funciona.
Testei cada opção e a 7 o só ficou excelente.
Obrigado pela dica Weverton

Juliano Grisolia
  • Posts no fórum: 2

30/03/2016, 02:20:09 via Web

No meu funcionou galera, baixei o aplicativo ACR que é o mais bem avaliado, aí deu que nao era possivel gravar no meu celular, fui nas "configurações" do aplicativo cliquei em "gravação", depois vai até o "Modos de Gravação" e na segunda opção "Fonte de áudio" muda de automático para MIC... pronto, funcionou direitinho!!!

Josué Polly Mariano
  • Posts no fórum: 1

06/04/2016, 19:24:14 via Web

Olá pessoal!
Esse aplicativo esta funcionando corretamente no MOTO G 2, até eu atualizar a versão do android para 6.0, depois disso, não consigo encontrar nenhum aplicativo. Todos gravam com a voz do outro lado muito baixa.
Se alguém souber de uma solução, agradeço.

Tulio Schutz
  • Posts no fórum: 3

01/05/2016, 11:25:41 via Web

Concordo com você Roger. Eu nunca tive moto G, Mas todos os que tenho e tive galaxy, redmi 2, etc. sempre gravaram muito bem.

FernandaH.
  • Posts no fórum: 5

13/05/2016, 23:52:05 via Web

Valeu pela dica, Weverton Vand!
Tava nesse mesmo perrengue havia meses!
Obrigada!

Androidpit: sempre uma dica infalível! ;)

— alterado em 13/05/2016, 23:54:03

Wilson Souza
  • Posts no fórum: 1

22/05/2016, 19:37:43 via Web

A dica do Weverson realmente é a melhor.

Já tinha tentado vários APP mas nenhum com sucesso.

Dica 100% confiável.
A gravação fica show de bola.

Maxsandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

31/05/2016, 14:51:28 via Web

Valeu mesmo Weverton. Há muito tempo que vinha quebrando a cabeça com vários gravadores e não dava certo. O meu é um moto X play XT-1563 com Android 6.0. A dica deu certinho. Obg 😂😂

— alterado em 31/05/2016, 14:57:13

Allan Caratti
  • Posts no fórum: 2

06/06/2016, 16:53:46 via Web

Valeu, Weverton Vand, foi o único que funcionou no meu, testei um monte de Apps, esse funcionou lisinho.

Mário Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

20/07/2016, 17:04:13 via Web

Ola pessoal, eu usava o call recorder muito bem no meu LG3(morreu com 14 meses de uso). Comprei MOTOG4 plus, e nenhum gravador funcionou a contento, nem mesmo o recomendado. No principio imaginei ser problema com Android marshmallow, mas pelos relatos acredito ser o software Motorola.
Mas agradeço pelas dicas.
Abç

Yossef Eduardo Golbspan
  • Posts no fórum: 1

15/08/2016, 23:17:35 via Web

VALEUUU, Weverton! Funcionou!!!:D

Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 2

13/09/2016, 00:24:24 via Web

Weverton vand me ajuda ai essa configuração funcionou muito bem no mot E 2 geração da minha esposa, mais no meu moto g4 plus continua com o som do outro lado muito baixo, e eu preciso muito que ele grave as ligação, pra ele a configuração é diferente por ser um aparelho mais recente yrabalho com vendas e preciso gravar as chamadas com garantia. Obrigado me ajuda por favor.

Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 2

13/09/2016, 23:35:38 via Web

Boa noite Mário Ribeiro vc conseguiu fazer funcionar no seu moto g4 plus , no meu não deu certo.

Luziene Correia
  • Posts no fórum: 1

26/09/2016, 04:51:19 via Web

Também tenho um moto g4 plus e não encontro um app que funcione o gravador de chamada, só funciona no viva voz.

Arthur Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

14/12/2016, 20:07:22 via Web

O PROBLEMA SÓ ACONTECE COM APARELHOS MOTOROLA, LG VEM NATIVO

Arthur Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

14/12/2016, 20:07:38 via Web

O MEU TAMBEM NAO

Lecy Eberhardt
  • Posts no fórum: 3

22/12/2016, 04:27:11 via Web

Obrigada Weverton Vand . Depois de muitas tentativas, o bold beast foi o unico q funcionou no moto g2 do meu esposo.

Marcus Vincius Batista
  • Posts no fórum: 1

23/01/2017, 14:21:24 via Web

Amigo, legalmente você não precisa de autorização da pessoa pra gravar a conversa, já que você é um dos interlocutores. Porém você precisa de autorização para divulgação.

Margareth Tomatis
  • Posts no fórum: 1

30/01/2017, 00:50:06 via Web

Ola Weverton Vand. Queria uma orientação sua sobre o compartilhamento do áudio gravado no apk Boldbeast. Não consigo mandar por whatsapp.
É por causa da questão de autorização do sistema LENOVO??? Mas posso mandar por outros meios ??? Email ou SMS...???

Israel Hudson
  • Posts no fórum: 1

25/02/2017, 04:49:39 via Web

Parabens pela dica cara. O que complica é esse botão pra a gente ficar clicando. a versão pro é muito cara!!! mas seu comentário resolveu o grande problema dos clientes MOTO.

Karlo
  • Posts no fórum: 1

09/03/2017, 00:57:09 via Web

Weverton Vand Muito obrigado! (whew)(whew):D me salvou com essa dica Deus abençoe! rsrs tentei um monte de app da playstore e não funcionaram e esse que vc disse ficou Top. meu smartphone é um Moto G4 Play, fiquei frustrado quando li um comentario do conta desativada mas continuei lendo e achei o seu (cool) valeu mesmo. abç.

Bruno Torres
  • Posts no fórum: 1

23/03/2017, 17:30:24 via Web

Pessoal, boa tarde. Tenho um Moto G 4 Plus com Android 7.0 e já testei todas as sugestões daqui de configurações do Boldbeast Recorder mas ele não grava as chamadas. A gravação fica totalmente muda! Já testei os modos 1, 5 e 4. Antes eu usava esse app, mas como fazia um tempo que não usava, não sei exatamente em que momento ele parou de funcionar. Se funcionava neste aparelho antes da atualização para o Android 7, ou se ele nunca funcionou neste aparelho. O meu aparelho anterior era o Moto G 3 e nessa época (2016), lembro que eu usava ele sem problemas.

Mar S
  • Posts no fórum: 1

15/04/2017, 19:15:50 via Web

Fiz o procedimento conforme informado por você, mas simplesmente comigo não funcionou ou seja é igual a todos que só grava a minha voz

Airton Alvares
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 21:59:06 via Web

Obrigado! Deu certo!!!

Airton Alvares
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 22:01:21 via Web

Weverton Vand

OLÁ GENTE. O UNICO PROGRAMA QUE CONSEGUI FAZER GRAVAÇÃO DE LIGAÇÃO FOI COM O "BOLD BEAST RECORDER".
BAIXE O PROGRAMA.
VA EM "CALL SETTINGS"
VA EM "RECORD MODE"
SELECIONE "MODE5"
VA EM "RECORD FORMAT"
SELECIONE "MP4"
EM RECORD CALLS DEIXE DESABILITADA A FUNÇÃO "ENABLE AUTO RECORD CALLS". ESTA FUNÇÃO SÓ FUNCIONA SE COMPRAR O SOFT.
DEIXANDO NO MANUAL VC TEM QUE CLICAR NO BOTÃO VERMELHO PARA GRAVAR A LIGAÇÃO.

Obrigado!!!!! Deu certo!!!!!

Aidlson César Álves Costa
  • Posts no fórum: 1

09/06/2017, 21:57:52 via Web

No meu Vibe a7010 já veio de fábrica! Top demais!

Richieli Donizete
  • Posts no fórum: 1

21/06/2017, 04:41:05 via Web

Valeu weverton o único que deu certo obrigado

Emerson carvalho
  • Posts no fórum: 1

28/06/2017, 07:21:34 via Web

Olá Mário? Poisé eu tentei aqui e consegui com a sugestão do Weverton... só que não na função mode record 05 mas, na função mode record 14. tenta ai mano que vai dar certo!

Wellington lima
  • Posts no fórum: 1

15/08/2017, 18:08:33 via Web

Olá a gravação foi feita porém só a minha voz que gravou a segunda voz não gravou , por favor alguém pode me ajudar por favor

Scheylla Natalia
  • Posts no fórum: 1

02/09/2017, 16:31:16 via Web

Eu tenho moto G plus modelo XT 1640 uso este aplicativo grava super bem as ligações. E ainda deixou o áudio do celular mais alto.
https ://play.google.com/store/apps/details?id=com.enlightment.voicecallrecorder

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

02/09/2017, 17:13:39 via Web

Recomendo o ACR Recorder, nao precisa de root.
Funcionou bem no Android Lollipop e no Marshmallow mas nao no Nougat.
O unico que funcionou no Nougat foi o Jit Call Recorder, com root, mas tive que mexer nas configuracoes dele pra conseguir gravar os dois lados.
Comprei as licencas PRO tanto do ACR quanto do Jit por se mostrarem eficientes.
PS: Uso custom ROMs e o meu aparelho nao eh um Moto G eh um Moto E mas nao custa nada testa-los.

— alterado em 02/09/2017, 17:22:30

Andressa Dantas
  • Posts no fórum: 1

05/10/2017, 22:49:30 via Web

Olá Weverton boa tarde, você pode por favor me mandar o link para baixar o app?
Entrei no google play e aparecem vários mas nenhum com esse nome completo.