Motorola Moto G — Aquecimento próximo à área da Câmera e entrada dos fones de ouvido

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 91

14/jul/2014 8:23:17 via Web

Aí estão duas screenshots de como fica a câmera. Esse círculo fica girando sem parar até eu mudar de posição, lentamente, para ele conseguir realizar a foto.

imageimage

20/nov/2014 20:38:44 via Web

Adriano Dalci Ferreira Camargos

Joabe Kavaci, tenho este mesmo problema no meu Moto G, a motorola lhe deu alguma resposta??? ou como conseguiu resolver??

Na realidade amigo quando enviei o meu aparelho para a assistência técnica me devolveram ele com a seguinte mensagem: "Aparelho sem problemas"
Ou seja, deu em nada! Então deixei isso de lado e desbloqueei o bootloader, fiz root e avacalhei logo com a garantia! Rsrsrsrsr...

A Motorola atualizou o aplicativo da câmera, de vez em quando ele fresca. Mas não tanto. Abraços... :)

• Posts no fórum: 2

21/nov/2014 20:16:14 via Web

Rsrsrsrs, to quase fazendo isso também, porque quando a câmera da esta canceira da vontade de chapar ele ao chão, rsrsrsrs

Ao meu, eu percebi que é de acordo com a luz que tiver pegando na tela, ou seja, se no visor estiver pegando mais luz que ao objeto que esta focado para tirar a foto, ai vem acontecer esta falha.......

— alterado em 21/nov/2014 20:17:09

22/nov/2014 4:46:05 via Web

Adriano Dalci Ferreira Camargos

Rsrsrsrs, to quase fazendo isso também, porque quando a câmera da esta canceira da vontade de chapar ele ao chão, rsrsrsrs

Ao meu, eu percebi que é de acordo com a luz que tiver pegando na tela, ou seja, se no visor estiver pegando mais luz que ao objeto que esta focado para tirar a foto, ai vem acontecer esta falha.......

Isso é bem chato... mas quer meu conselho? Faz o que eu disse, desbloqueia logo ele e você vai ver quantas possibilidades de personalização e muito mais você terá que nem se lembrará muito da câmera. :)

• Posts no fórum: 1

25/jan/2015 21:24:21 via Web

Olá, Vitor!
Eu também tenho o Moto G nunca caiu e nunca teve nenhum defeito etc...
Quando vou tirar foto na frontal nunca deu essa bolinha rodando mais na câmera normal sempre dá já deixei de tirar foto com várias pessoas por conta disso! E já perguntei outras pessoas que tem o Moto G e me informaram q acontecem isso com o deles também!
Fica só rodando e a foto não sai já passei muita raiva com isso deve ser algum problema, erro do Moto G pq todos q perguntei ou já aconteceu ou acontece com frequência no celular!
O meu é direto!