Motorola Moto G — hangouts

  • Respostas:5
Miguel Pais
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 17:36:24 via Web

Ola pessoal boa tarde me ajudem ai numa questão eu sou novo com esse smarfhone aqui moto g XT 1033 gostaria de saber se esse Hangouts e watsapp ou tenho que instalar o watsapp no meu smarfhone por favor me ajude obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 17:39:56 via Web

ola , hangout é aplicativo padrão da google, o whats tu tem que beixar, acho que era isso que tu queria saber...

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Miguel Pais
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 18:41:48 via Web

Ola Jefferson h. OK entendi dai eu vou baixar o aplicativo no smarfhone sim só que dai eu não preciso usar WiFi para outro computador não ne posso baixar direto no meu celular smarfhone com vivo internet dele aguardo resposta muito obrigado companheiro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 18:48:06 via Web

ola , não precisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Miguel Pais
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 19:22:16 via Web

Oi Jefferson h. OK entendi muito obrigado VC me ajudou muito valeu bom final de semana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 19:23:23 via Web

ok, bom fim de semana, :)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Miguel Pais

Responder