E:Can't open/cache/recovery/last_log --- Alguém saberia me ajudar?

  • Respostas:12
  • Respondido
David Gomes
  • Posts no fórum: 6

13/07/2014, 05:11:09 via Web

Olá pessoal,
Peguei um Galaxy Win Duos GT-I8552B da Claro, Android 4.1.2 Jelly Bean.
Fiz CWM e Root, até aí beleza.
Fui instalar uma nova Custon ROM e já na primeira etapa do CWM 6.0.46 "wipe data/factory reset"
Deu ruim.
E: Can't mount /cache/recovery/command
E: Can't mount /cache/recovery/log
E: Can't open /cache/recovery/log
E: Can't mount /cache/recovery/last_log
E: Can't open /cache/recovery/last_log

E isso se repete toda vez que tento instalar uma Rom pelo CWM.
Já pelo odin 3 as originais vão de boa.

Nunca tinha visto isso antes. Já tentei vários meios e nada.
Se alguém poder me ajudar já sou grato.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/07/2014, 05:21:32 via App

já tentou um recovery mais atualizado?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2014, 14:41:23 via Web

ola, que rom é essa?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 6

14/07/2014, 04:41:58 via Web

Sim. Mas não resolveu.

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 6

14/07/2014, 04:49:38 via Web

Olá Jeffeson h.
Independente da custon rom que eu venha instalar ja aparece esse erro, só em instalar a CWM e fazer qualquer wipe, ja traz essas mensagens.Sou usuário do CWM e nunca me deparei com esse erro em nenhum aparelho.

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 6

14/07/2014, 05:06:46 via Web

Jefferson,
Tinha no win duos rom da claro e fui colocar a kitkat 4.4.1 da Bionic_Monkey
Mas ja no primeiro Wipe deu ruim, pesquisando no google vi que isso é do aparelho, e gostaria de ajuda para esse erro. Desde ja sou grato.

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 6

25/07/2014, 06:26:40 via Web

Presado companheiro, ainda não achei solução para esse erro,estou usando uma rom stock, já instalei diversos CWM e sempre quando vou fazer "Wipe´s" E:Can't open/cache/recovery/last_log.........Já formatei diversas vezes meu win duos e já instalei a rom original umas 20 vezes e quando passo o CWM pelo ODIN e vou fazer Wipe,vem erro junto.E:Can't open/cache/recovery/last_log.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 11:40:01 via Web

só tenho uma coisa pra te dizer, esse recovery não é para o teu modelo de aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
victordiesco
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 15:44:39 via Web

estou com o mesmo erro.
eu tinha a rom stock, aí coloquei uma custom.
aí saiu atualização da custom e quis colocar mas antes voltei pra stock. (pra fazer tudo do zero)
ate ai tudo bem.
aí coloquei o cmw pelo odin, mas ao dar wipe data pelo cmw o celular reinicia e aparece:

E: Can't mount /cache/recovery/command
E: Can't mount /cache/recovery/log
E: Can't open /cache/recovery/log
E: Can't mount /cache/recovery/last_log
E: Can't open /cache/recovery/last_log

ja voltei varias vezes pra rom stock e nao resolveu.
resolvi colocar o recovery twrp mas mesmo assim nao funcionou.
fica reiniciando ao dar wipe dentro do recovery custom

— alterado em 01/07/2015, 15:45:33

Responder
Jairo Queiroz
  • Posts no fórum: 1

20/12/2015, 05:57:13 via Web

Sei que é old, mas tive esse problema agora há pouco ao tentar passar a ROM Fast Win sugerida pelo Maicon do Android Mania.

A solução achei num fórum gringo e que diz que ao invés do wipe data e cache, deve-se usar a opção format data e format cache. Fiz isso no CWM 6.0.4.5 e consegui fazer com que entrasse na tela de configuração da nova ROM para o meu já baleado e sem espaço Win Duos.

Só lembrando, esse problema do can't open e can't mount me impediu da primeira vez de por o playservices pra rodar. Mas depois de umas quebradas de cabeça e pesquisa achei esse esquema e acabei de configurar minha nova ROM.

Agora vai tranquilo.

Abraço.

Responder
Silas caxias
  • Posts no fórum: 1

31/03/2016, 00:02:55 via Web

Valeu pela dica Jairo, estava com o mesmo problema, mas depois de usar as opções "format" consegui resolver!

flw

Responder
Games Games
  • Posts no fórum: 1

18/08/2016, 03:26:16 via Web

Como asim mano mim dar seu zap o seu face por favor

Responder
Anderson Paz
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 03:04:05 via Web

eu ja tentei esse metado, e o erro continua

Responder