Como instalar aplicativos nativos da samsung no galaxy s3 cyanogenmod.

  • Respostas:5
Aristeu Vasconcelos
  • Posts no fórum: 4

13/07/2014, 16:52:43 via Web

Bom dia galera do AndroidPIT!
Mudei a pouco para a CyanogenMod o meu Galaxy S3. Estou gostando da experiencia, mas algumas coisas estão incomodando.
A primeira delas é o teclado. A minha experiencia de uso com o nativo da samsung é muito melhor.
A segunda é o player de vídeo. Eu prefiro o Video Player nativo da samsung.
É possível instalar esses aplicativos no meu smartphone? Quem puder me ajudar eu agradeceria bastante.
Valew!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2014, 17:18:23 via Web

olá, isso não é possivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aristeu Vasconcelos
  • Posts no fórum: 4

13/07/2014, 18:32:45 via Web

Obrigado Jefferson, esse problema não tinha como ser previsto..afinal dependia da minha experiencia com a Cyanogen.. mas agradeço a sua atenção. Obrigado.

Responder
Luis Henriques
  • Posts no fórum: 3

19/07/2014, 11:09:32 via App

Baixa o SwiftKey para usar como teclado e o MX Player para o vídeo. Você não vai se arrepender.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 19:54:31 via Web

boas sugestões, o mxplayer é meu player nativo faz anos, tem todos os codes e é um dos poucos que roda rmvb

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filipe Niélisson
  • Posts no fórum: 1

15/06/2015, 22:05:34 via Web

Boa tarde Aristeu Vasconcelos !
Se você estalar a loja de aplicativos android "Aptoide" em seu smartphone vc pode baixar o player de audio, video o Slidesync e outros aplicativos que são nativos da samsung. So não sei se vc vai achar o teclado la tambem mais todos os outros com certeza tem!

Responder