Lute para independência e honra no TANK CRUSH

  • Respostas:0
Irene44
  • Posts no fórum: 8

15/07/2014, 06:05:08 via Web

Tank Crush, o primeiro SLG com o tema de tanque militar em versão portuguesa, é um jogo para smartphone que vai oficialmente se lançar na App Store e Google Play brasileiros no dia 18 de Julho!

image
O povo brasileiro nunca foi reprimido. Que nosso patriotismo se estenda até o fim do mundo. No dia 7 de setembro, 1822, um país ergueu-se nesse torritório cheio de pedras preciosas e frutas. Aliás, a luta continua meus amigos, só que agora depende de nós. Sonha com a independência e honra? Venha realizar no jogo Tank Crush! No Tank Crush, não é mais D. Pedro que conseguiu a indenpendência do Brasil mas será você que conseguirá

Colocam-se vários elementos brasileiros no jogo Tank Crush. Assente na Guerra da Independência do Brasil, as barreiras no Tank Crush são divididas em 11 batalhas históricas da independência, incluindo a Batalha Cachoeira, a Batalha do Funil, a Batalha de Pirajá e a Batalha Camarugipe, etc. Quando passar todas barreiras com sua inteligência e estratégia, a independência e honra pertencem a você e ao Brasil!

Mostre sua coragem e força nas batalhas de tanques. Comande suas tropas, ataque os inimigos, guarneça as fronteiras e ultilize as estratégias. Sim, no jogo de Tank Crush, seu destino é proteger sua pátria!

A partir do dia 19 até o dia 28, cada dia selecionaremos aleatoriamente 5 jogadores entre os que baixam e registram o jogo. Os 5 jogadores sortudos podem obter R$ 100!!! Não se esqueça de baixar o jogo depois de ser lançado no dia 18.

image

Agora o evento de pre-estreia está ainda em processo. Todos os participantes poderão obter itens do jogo. Selecionaremos ainda 20 partipantes que poderão obter R$ 50 de créditos de celular. Basta deixar seu número de celular!

Venham, meus amigos, meus brasileiros. O jogo Tank Crush vai se lançar no dia 18!!!

Responder