Samsung Galaxy S4 — Dados Móveis

  • Respostas:4
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

17/07/2014, 18:37:22 via App

Pessoal depois da última atualização que fiz no s4 ele toda vez que saiu do wifi de casa ele liga o pacote de dados sozinho, acredito que isso esteja ligado ao gps. alguém aí sabe desativar essa opção de ligar os dados sozinho? Pois isso é muito chato fica gastando dos créditos desnecessariamente. Desde já Agradeço! !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/07/2014, 19:54:39 via App

Isso deve ser um bug. Tente resetar o dispositivo.

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

18/07/2014, 16:36:11 via App

Alguém com s4 está tendo o mesmo problema? ?

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

19/07/2014, 14:53:12 via Web

Thiago Siqueira Paiva

Pessoal depois da última atualização que fiz no s4 ele toda vez que saiu do wifi de casa ele liga o pacote de dados sozinho, acredito que isso esteja ligado ao gps. alguém aí sabe desativar essa opção de ligar os dados sozinho? Pois isso é muito chato fica gastando dos créditos desnecessariamente. Desde já Agradeço! !!

====
Não sei se você já tentou, mas o modo apropriado é:
1- entre na tela de configurações (aquela que surge quando você desliza para baixo a tela inicial)
2- lá em cima da nova tela, você vai ver (a) hora (b)dia (c)o símbolo de engrenagem (d)um símbolo com três quadrinhos e duas setas
3- a mesma tela vai mostrar, abaixo desses símbolos, cinco opções que podem ser habilitadas ou desabilitadas. Provavelmente "Dados Móveis" não é uma delas (no seu aparelho)
4- toque no símbolo (d). Isso vai expor todas as outras configurações que podem ser habilitadas ou desabilitadas, e que estavam ocultas.
5- encontre a opção "Dados Móveis", que talvez esteja habilitada. Toque para desabilitar.
== Isso deve resolver.
==Se tiver resolvido, o próximo passo é tornar "Dados Móveis" uma das cinco opções citadas no item 3. Para isso, no passo 4, arraste "DMóveis" para cima. "DMóveis" vai ocupar um novo lugar entre as cinco opções que não ficam ocultas. O ideal é que o item 4 só seja necessário quando V. precise mexer em alguma outra opção pouco utilizada (por exemplo: modo de bloqueio, multijanela etc).
==Espero ter ajudado.

— alterado em 19/07/2014, 14:56:23

Responder
Sandra Silvério
  • Posts no fórum: 1

21/07/2014, 02:31:46 via Web

oi. eu estou com o mesmo problema. telefonei para a samsung que me mandou ligar para a firma representante em alfragide que também não me consegui dizer nada. meti uma firewall para nao me gastar trafego e agora não sei o que fazer pois a bateria vai num instante assim.

Responder