Samsung Galaxy S5 — Depois do Root como eu atualizo?

  • Respostas:6
Eduardo Strehl
  • Posts no fórum: 6

20/07/2014, 01:52:00 via App

Boa noite.
Galera estou com um S5 g900f e quero fazer o root nele, mas li em uns lugares que precisa desfazer o root pra atualizar, não tem como fazer o flash da atualização com o root ou alguma outra maneira mais fácil?
Obrigado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/07/2014, 15:15:55 via App

Se fizer root só vai poder att se flashear a ROM. fora que o bloqueio da Sammy não vai deixar essa proeza

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

20/07/2014, 18:20:31 via Web

Você vai deixar a ROM Stock? Porque a CM tem atualizações diárias...
:P

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Eduardo Strehl
  • Posts no fórum: 6

22/07/2014, 04:39:49 via App

Usei o towelroot, parece que deu tudo certo, obrigado.

Responder
Paulo Ortega
  • Posts no fórum: 1

18/09/2014, 16:30:04 via Web

Olá pessoal. O meu aparelho está acusando uma atualização de software disponível.
Tentei fazer essa atualização OTA... Deu erro, instalei o Kies, porém ele não reconhece o aparelho...
Tinha feito o towelroot... Imaginei que esses erros poderiam ser por conta do root, então tirei o root com o SuperSU.
E continuo não conseguindo instalar essa atualização...
Alguém pode me ajudar?!
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 05:04:00 via Web

Paulo Ortega

Olá pessoal. O meu aparelho está acusando uma atualização de software disponível.
Tentei fazer essa atualização OTA... Deu erro, instalei o Kies, porém ele não reconhece o aparelho...
Tinha feito o towelroot... Imaginei que esses erros poderiam ser por conta do root, então tirei o root com o SuperSU.
E continuo não conseguindo instalar essa atualização...
Alguém pode me ajudar?!
Obrigado.

olá, entra no recovery e faz wipe data e wipe cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder