Motorola RAZR D3 — animação da motorola

  • Respostas:3
  • Respondido
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

20/07/2014, 02:49:43 via App

eu queria a animação do moto g no Meu razr na hora de ligar passa quase um minuto na quelê M da motorola e muito feio eu quero a aquela mesma animação do moto g eu achei um APP que da pra trocar ate que ele e legalazim o nome dele e (rom toolbox) se alguém souber me digam eu vou ficar muito agradecido

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

20/07/2014, 02:57:10 via App

Meu irmão tem um moto X e meu Tiê tem um moto G eu andei vasculhando nas pasta do sistema e achei dentro da pasta system>midia la dentro tem uma pasta compactada e tem um vídeo da animação no moto g e no moto x e eu olhei na pasta no meu razr e so tinha umas fotos da quele M sera que da pra trocar a pasta compactada se alquem conseguiu fazer alguma coisa assim ou parecido me a visem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 23:56:13 via App

olá, não dá pra trocar quem roda a animação na linga moto é um apk, que não existe na linha razr ,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

26/07/2014, 17:29:28 via App

valeu

Responder