Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5XPA 4.0.2 - 28/10

  • Respostas:174
  • Sticky
Felipe Torigoe
  • Posts no fórum: 23

21/07/2014, 21:21:11 via Web

PJulianoCardoso

Felipe Torigoe

Pode instalar por cima da N5X em um XT1033 ? Não uso o SIM 2.

Pode sim, eu também uso só 1 chip. Primeiro tem que instalar a GPE [aqui][1] e depois é so instala a N5XPA :D

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588225/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Amigo, pra instalar a GPE é o mesmo esquema da N5X ? baixa o .zip e flasheia ele pelo CMW?

O tutorial que vc me mandou o link é desde o desbloqueio de bootloader até o root... Mas percebi que o link é para um arquivo .tgz
Posso entrar no CMW e dar um install .zip nesse "Google Play Edition - falcon.tgz" de boa?

Valeus

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

21/07/2014, 21:26:56 via App

Felipe Torigoe

Amigo, pra instalar a GPE é o mesmo esquema da N5X ? baixa o .zip e flasheia ele pelo CMW?

O tutorial que vc me mandou o link é desde o desbloqueio de bootloader até o root... Mas percebi que o link é para um arquivo .tgz
Posso entrar no CMW e dar um install .zip nesse "Google Play Edition - falcon.tgz" de boa?

Valeus

Amigo, fiquei um tempo fzndo esse tópico pra n aparecer duvidas como essa.
Leia o topico krlo, esta escrito apenas por cima da GPE, eu coloquei o link da GPE, e no link tem um tutorial de como instalar.

Abrc!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/07/2014, 21:42:31 via Web

~pmachado

Felipe Torigoe

Amigo, pra instalar a GPE é o mesmo esquema da N5X ? baixa o .zip e flasheia ele pelo CMW?

O tutorial que vc me mandou o link é desde o desbloqueio de bootloader até o root... Mas percebi que o link é para um arquivo .tgz
Posso entrar no CMW e dar um install .zip nesse "Google Play Edition - falcon.tgz" de boa?

Valeus

Amigo, fiquei um tempo fzndo esse tópico pra n aparecer duvidas como essa.
Leia o topico krlo, esta escrito apenas por cima da GPE, eu coloquei o link da GPE, e no link tem um tutorial de como instalar.

Abrc!

kkkkkk é por isso que tem varios tópicos diariamente com titulo " me ajudem por favor meu moto G não liga mais " o povo pode até ler, mais não intende e sai fazendo de qualquer jeito. dai o cara perde tempo fazendo Tutorial , pra depois ver uns Posts desses!!! #DisanimaNão

Motorola Moto G XT1033

Responder
Pablo Pazin
  • Posts no fórum: 12

21/07/2014, 22:26:26 via App

cara achei um bug, não conseguir instalar o tema Flux nela, da o processo system.ui parou :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/07/2014, 22:34:46 via App

Pablo Pazin

cara achei um bug, não conseguir instalar o tema Flux nela, da o processo system.ui parou :(

isso n e dela n, rolo isso na PA tbm, entao botei a cm e deu isso tbm, e por causa da CM, na verdade as custom roms sem ser a cm ja estao estaveis e tal, mas a cm ainda contem bugs e como as outras custom sao baseadas na cm acabam recebendo os bugs dela, #chatiadocomacm kkkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

21/07/2014, 23:00:19 via App

um bug, quando vou publicar fotos no instagram, sai apenas uma imagem preta...

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

21/07/2014, 23:21:33 via Web

Rafael Dória

um bug, quando vou publicar fotos no instagram, sai apenas uma imagem preta...

Não. Eh soh ir nas config do Insta > Camera > e desbilitar a opção Usar processamento de Imagens de alta qualidade..

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

21/07/2014, 23:37:22 via App

~pmachado

Rafael Dória

um bug, quando vou publicar fotos no instagram, sai apenas uma imagem preta...

Não. Eh soh ir nas config do Insta > Camera > e desbilitar a opção Usar processamento de Imagens de alta qualidade..

putz valeu cara, e a ROM esta perfeita não vi bug nem um, nem em ligação nem nada 👍

pmachado

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 00:51:08 via App

a ROM é ótima mais tô sentindo falta de opções q uso na cyanogenmod, assim q puder eu vo fazer a troca pra cyanogenmod dnovo

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 00:56:58 via App

Jorge Carlos

a ROM é ótima mais tô sentindo falta de opções q uso na cyanogenmod, assim q puder eu vo fazer a troca pra cyano dnovo, só queria a tela de bloqueio pra por na cyano

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

22/07/2014, 01:03:08 via Web

Jorge Carlos

a ROM é ótima mais tô sentindo falta de opções q uso na cyanogenmod, assim q puder eu vo fazer a troca pra cyanogenmod dnovo

Bom, eh a primeira build lançada, o dev eh soh um, tem 4 aparelhos e agora 2 tipos de rom pra cada.(cool)
Ele vai trazer todas as funções da N5X.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 02:00:34 via App

~pmachado

Jorge Carlos

a ROM é ótima mais tô sentindo falta de opções q uso na cyanogenmod, assim q puder eu vo fazer a troca pra cyanogenmod dnovo

Bom, eh a primeira build lançada, o dev eh soh um, tem 4 aparelhos e agora 2 tipos de rom pra cada.(cool)
Ele vai trazer todas as funções da N5X.

Vo ficar de olho nas novidades dos próximos lançamentos da ROM

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

pmachado

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/07/2014, 09:39:26 via App

Sem opção de menu na barra de navegação???? -se sentindo decepcionado o.O

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/07/2014, 09:40:03 via App

Sem opção de menu na barra de navegação???? -se sentindo decepcionado o.O

VikooK

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

22/07/2014, 11:07:58 via App

Olá pessoal.
O Hover está funcionando? Habilitei a opção nas configurações, mas até agora nada. Tem que fazer mais algum procedimento?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

22/07/2014, 11:18:49 via App

Gabriel

Olá pessoal.
O Hover está funcionando? Habilitei a opção nas configurações, mas até agora nada. Tem que fazer mais algum procedimento?

Sim, normal.
Veja se vc habilitou a segunda opcao. Ela faz o Hover funcionar apenas com a tela no modo imersivo.

— alterado em 22/07/2014, 11:19:53

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

22/07/2014, 11:42:35 via App

~pmachado

Sim, normal.
Veja se vc habilitou a segunda opcao. Ela faz o Hover funcionar apenas com a tela no modo imersivo.

Não, a segunda opção não tá habilitada. 😕

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 12:23:02 via App

Gabriel

~pmachado

Sim, normal.
Veja se vc habilitou a segunda opcao. Ela faz o Hover funcionar apenas com a tela no modo imersivo.

Não, a segunda opção não tá habilitada. 😕

Aki o hover aparecia normal, tanto no modo imersivo quanto fora dele

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

22/07/2014, 14:21:44 via Web

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

— alterado em 22/07/2014, 14:35:11

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

22/07/2014, 15:06:45 via Web

Guilherme José

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

Galera eu tava garimpando no XDA e encontrei um zip fleshavel da Camera e Galeria que por incrivel que pareca qndo fleshei aparece tanks AragaoAnderson...kkk
Olha o nosso dev BR de novo ai...
link para download aqui

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

pmachado

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

22/07/2014, 15:21:36 via App

Guilherme José

Guilherme José

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

Galera eu tava garimpando no XDA e encontrei um zip fleshavel da Camera e Galeria que por incrivel que pareca qndo fleshei aparece tanks AragaoAnderson...kkk
Olha o nosso dev BR de novo ai...
link para download [aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2792489&d=1402495089

Pega na nx5 cm dual?

MOTO G-CM 11

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

22/07/2014, 15:41:04 via Web

MarcioRamone

Guilherme José

Guilherme José

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

Galera eu tava garimpando no XDA e encontrei um zip fleshavel da Camera e Galeria que por incrivel que pareca qndo fleshei aparece tanks AragaoAnderson...kkk
Olha o nosso dev BR de novo ai...
link para download [aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2792489&d=1402495089

Pega na nx5 cm dual?

Não testei mas como foi feita pelo Dev das duas ROMs acho que sim... e tbm observei que o dev importa as libs da camera e galeria entao acho que vai funcionar em qualquer ROM até na stock GPE...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/07/2014, 16:01:48 via App

Viko

Sem opção de menu na barra de navegação???? -se sentindo decepcionado o.O

Existe algum aplicativo ou só com o xposed???

VikooK

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

22/07/2014, 16:02:57 via App

Guilherme José

MarcioRamone

Guilherme José

Guilherme José

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

Galera eu tava garimpando no XDA e encontrei um zip fleshavel da Camera e Galeria que por incrivel que pareca qndo fleshei aparece tanks AragaoAnderson...kkk
Olha o nosso dev BR de novo ai...
link para download [aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2792489&d=1402495089

Pega na nx5 cm dual?

Não testei mas como foi feita pelo Dev das duas ROMs acho que sim... e tbm observei que o dev importa as libs da camera e galeria entao acho que vai funcionar em qualquer ROM até na stock GPE...

joia...

MOTO G-CM 11

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 16:05:38 via App

Viko

Viko

Sem opção de menu na barra de navegação???? -se sentindo decepcionado o.O

Existe algum aplicativo ou só com o xposed???

O gravitybox não add nd na barra de navegação e nem na de status, acho q nenhum módulo vai funcionar

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

22/07/2014, 16:09:22 via App

MarcioRamone

Guilherme José

MarcioRamone

Guilherme José

Guilherme José

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

Galera eu tava garimpando no XDA e encontrei um zip fleshavel da Camera e Galeria que por incrivel que pareca qndo fleshei aparece tanks AragaoAnderson...kkk
Olha o nosso dev BR de novo ai...
link para download [aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2792489&d=1402495089

Pega na nx5 cm dual?

Não testei mas como foi feita pelo Dev das duas ROMs acho que sim... e tbm observei que o dev importa as libs da camera e galeria entao acho que vai funcionar em qualquer ROM até na stock GPE...

joia.
Instalou de boa aqui.. vlz

MOTO G-CM 11

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

22/07/2014, 16:39:00 via Web

MarcioRamone

MarcioRamone

Guilherme José

MarcioRamone

Guilherme José

Guilherme José

Ae galera alguem sabe como fleshar a camera da motorola nessa ROM? Como é based AOSPA nao funciona o mesmo zip que uso na que é based CM.

Edited

Tembem quero a galeria atualizada da motorola se alguem souber como fazer pra ter os dois avisa ae...

Galera eu tava garimpando no XDA e encontrei um zip fleshavel da Camera e Galeria que por incrivel que pareca qndo fleshei aparece tanks AragaoAnderson...kkk
Olha o nosso dev BR de novo ai...
link para download [aqui][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2792489&d=1402495089

Pega na nx5 cm dual?

Não testei mas como foi feita pelo Dev das duas ROMs acho que sim... e tbm observei que o dev importa as libs da camera e galeria entao acho que vai funcionar em qualquer ROM até na stock GPE...

joia.
Instalou de boa aqui.. vlz

vlw pelo feedback

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/07/2014, 17:49:14 via Web

Jorge Carlos

Viko

Viko

Sem opção de menu na barra de navegação???? -se sentindo decepcionado o.O

Existe algum aplicativo ou só com o xposed???

O gravitybox não add nd na barra de navegação e nem na de status, acho q nenhum módulo vai funcionar

Instalei o Xposed e travou tudo, acho que temos uma incompatibilidade

VikooK

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:14:40 via App

pela madrugada..a ROM tem o melhor rendimento de bateria que eu já vi...e uma fluidez ótima...
mas tou com o pink kernel, acho que isso influencia..mas bem...parabéns ao Anderson, novamente o/

— alterado em 22/07/2014, 23:15:10

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

22/07/2014, 23:15:55 via Web

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Edit: mais uma coisa galera, no xda tem alguns usuários relatando q o touch congela as vzs e n tem como acender a tela, tendo q reiniciar o smart. Mas qnd eu estava testando essa versão, n tive esse problema. Alguem pode confirmar ele? Vlw!

— alterado em 22/07/2014, 23:19:42

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:38:15 via App

~pmachado

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Edit: mais uma coisa galera, no xda tem alguns usuários relatando q o touch congela as vzs e n tem como acender a tela, tendo q reiniciar o smart. Mas qnd eu estava testando essa versão, n tive esse problema. Alguem pode confirmar ele? Vlw!

esse do touch congelar eu tive já 3 vezes...pensei que era da película, mas não era.....só voltou quando eu reiniciei o celular

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

22/07/2014, 23:53:32 via App

Italo fernandes

~pmachado

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Edit: mais uma coisa galera, no xda tem alguns usuários relatando q o touch congela as vzs e n tem como acender a tela, tendo q reiniciar o smart. Mas qnd eu estava testando essa versão, n tive esse problema. Alguem pode confirmar ele? Vlw!

esse do touch congelar eu tive já 3 vezes...pensei que era da película, mas não era.....só voltou quando eu reiniciei o celular

acabei de passar por ele também

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 02:22:59 via Web

Rafael Dória

Italo fernandes

~pmachado

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Edit: mais uma coisa galera, no xda tem alguns usuários relatando q o touch congela as vzs e n tem como acender a tela, tendo q reiniciar o smart. Mas qnd eu estava testando essa versão, n tive esse problema. Alguem pode confirmar ele? Vlw!

esse do touch congelar eu tive já 3 vezes...pensei que era da película, mas não era.....só voltou quando eu reiniciei o celular

acabei de passar por ele também

depende isso acontecia no CM mais la n tinha o power saver q uma dica n utiliza o power saver isso danifica o cel na maiorias das vezes q econmizar diminua o brilho e o clock e claro desligue e 3g ,ja fiz 12 % durar um dia ae o principal n jogue se n a bateria voa

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

23/07/2014, 03:55:59 via Web

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

23/07/2014, 13:00:05 via Web

~pmachado

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Eu tive esse bug na N5X, quando troquei o kernel parou, eu sempre deixo o powersave ativado talvez fosse isso mais com o xperience nunca mais deu.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

23/07/2014, 13:03:06 via Web

Alguem indica algum kernel pra usar com a NX5PA?

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 14:48:09 via Web

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Alguem indica algum kernel pra usar com a NX5PA?

https://www.nextpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-cm-aosp-stock-3-4-99-xperience-09-plus-4-4-x-19-07-2014
:D

Você recomenda alguma configuraçao de Governor e I/O?

eu uso CFQ no I/O e no governo vai testando qual te atende melhor mano, pq e muito pessoal rsrs, eu troco quando vo jogar e quando vo ficar de bobera no cel mesmo pra economizar na batera

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Thiago Escobar
  • Posts no fórum: 3

24/07/2014, 00:03:14 via Web

Instalei a rom, super top, alguns minutos e VC já se surpreende com ela. Top demais...

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

24/07/2014, 00:08:44 via Web

Thiago Escobar

Instalei a rom, super top, alguns minutos e VC já se surpreende com ela. Top demais...

De nada(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

24/07/2014, 05:56:21 via App

uma dica, kernel tweaker ou trickster mod? qual é melhor?, estou usando o kernel xpirience e minha tela não congelou mais 😎

— alterado em 24/07/2014, 05:57:08

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

24/07/2014, 05:59:30 via Web

Rafael Dória

uma dica, kernel tweaker ou trickster mod? qual é melhor?, estou usando o kernel xpirience e minha tela não congelou mais 😎

Sim, esse problema de congelamento eh do Kernel msm, que eh o kernel da CM, msm kernel usada na PA e tal.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

24/07/2014, 06:11:56 via App

~pmachado

Rafael Dória

uma dica, kernel tweaker ou trickster mod? qual é melhor?, estou usando o kernel xpirience e minha tela não congelou mais 😎

Sim, esse problema de congelamento eh do Kernel msm, que eh o kernel da CM, msm kernel usada na PA e tal.

mas qual APP você me recomenda pra configurar o kernel?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

24/07/2014, 06:15:17 via Web

Rafael Dória

~pmachado

Rafael Dória

uma dica, kernel tweaker ou trickster mod? qual é melhor?, estou usando o kernel xpirience e minha tela não congelou mais 😎

Sim, esse problema de congelamento eh do Kernel msm, que eh o kernel da CM, msm kernel usada na PA e tal.

mas qual APP você me recomenda pra configurar o kernel?

Nenhum, eu configuro nas config pelo Init.d Controller e em Performance.

— alterado em 24/07/2014, 06:15:37

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

24/07/2014, 13:05:51 via App

Se ela é baseada na ROM CM porque tem que instalar a stock GPE? E porque o cara não usou a Dual - Sim como Base?

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

24/07/2014, 13:09:22 via App

Helbert Moura

Igor P.

Uma dúvida, ela é baseada na PA 4.43? Linaro ou normal?

ela n e baseada na PA n, onde tu viu que e base na pa ? O.o mas explicando ela e base na CM como quase 99% das rom, mas o dev dela fez um trabalho maravilho e acrecentou varias features e kernel modificado ja de fabrica rsrs

Se ela é baseada na ROM CM porque tem que instalar a stock GPE? E porque o cara não usou a Dual - Sim como Base?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/07/2014, 14:27:09 via App

Cleber Santos

Helbert Moura

Igor P.

Uma dúvida, ela é baseada na PA 4.43? Linaro ou normal?

ela n e baseada na PA n, onde tu viu que e base na pa ? O.o mas explicando ela e base na CM como quase 99% das rom, mas o dev dela fez um trabalho maravilho e acrecentou varias features e kernel modificado ja de fabrica rsrs

Se ela é baseada na ROM CM porque tem que instalar a stock GPE? E porque o cara não usou a Dual - Sim como Base?

Ela não é baseada na Cm!!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

26/07/2014, 13:52:44 via App

pmachado, é impressão minha ou equalizador que vem na rom não funciona?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

26/07/2014, 17:45:58 via App

Rafael Dória

pmachado, é impressão minha ou equalizador que vem na rom não funciona?

Tb tive essa impressão

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder