App's para Backup

  • Respostas:7
  • Respondido
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

21/07/2014, 04:04:32 via Web

Olá pessoal, bom, gostaria de saber se algum desses apps desse site Clique Aqui para abrir o site, faz o backup de forma que salvem como eu organizei o OS, exemplo, criei uma pasta chamada Jogos, se caso eu fizer backup usando algum desses apps, na hora que eu restaurar, vai voltar a pasta jogos com todos os apps que coloquei lá dentro... estou com essa dúvida, pois da muito trabalho, e tenho muitos apps, acaba ficando chato tendo que organizar tudo manualmente :'(

espero que possam me ajudar! abraçss!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/07/2014, 12:39:55 via App

Ítalo Gabriel

Olá pessoal, bom, gostaria de saber se algum desses apps desse site [Clique Aqui para abrir o site][1], faz o backup de forma que salvem como eu organizei o OS, exemplo, criei uma pasta chamada Jogos, se caso eu fizer backup usando algum desses apps, na hora que eu restaurar, vai voltar a pasta jogos com todos os apps que coloquei lá dentro... estou com essa dúvida, pois da muito trabalho, e tenho muitos apps, acaba ficando chato tendo que organizar tudo manualmente :'(

espero que possam me ajudar! abraçss!!

[1]: http://showmetech.band.uol.com.br/sete-formas-de-fazer-backup-de-dados-android-gratuitamente/

Não!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/07/2014, 13:30:14 via App

se vc tiver falando de fazer o backup do sistema em si,o nova launcher faz o backup da HOME nativamente e os apps pelo titanium.

ou então faz um backup nandroid.

esses tipos de apps de backup que vc mostrou não são tão eficazes assim.

— alterado em 21/07/2014, 13:34:57

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:12:59 via Web

infelismente nenhum app faz essa organização que voçe quer, eles vão fazer o backup, e depois vão restaurar de forma pardão do sistema .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

21/07/2014, 15:16:01 via App

Obrigado a todos pela ajuda!! qual app vocês recomendam para backup?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:18:15 via Web

versão paga do titaniun? sempre usei essa, ja acosstumei, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

21/07/2014, 15:20:43 via App

jefferson h.

versão paga do titaniun? sempre usei essa, ja acosstumei, rsrsrsrs

hauahuahaua, e um pouco caro, mas é bom, obrigado jefferson!! obrigado a todos!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:24:12 via Web

testa o gemini app manager, eu uso ele pra outras funções não para backup, mas ele tem essa função, e é gratuito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder