Samsung Galaxy S2 — problemas microfone

  • Respostas:4
Alan Cordeiro
  • Posts no fórum: 3

21/07/2014, 19:12:42 via Web

Boa tarde meu galaxy s2 estava com um problema no conector de carga. Eu comprei o cabo flat carga/USB/microfone porém agora o microfone só funciona com o viva voz. Já troquei o flat mais continua ruim.. Coloquei o flat do celular de um amigo para testar mas continua com o mesmo defeito... Se eu colocar a peça antiga aquela que estava com o conector de carga ruim o microfone funciona normalmente. Alguém sabe oque pode set?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 19:19:59 via Web

olá, aparentemente , é incompatibilidade do flat que tu comprou, fica dificel responder aqui pelo site , pois só com equipamentos de eletronica para testar e ver o que realmente estpa acontecendo, tu tentou algum processo no sistema depois que fez a troca? tipo resetar, reisntalar a rom stock?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Cordeiro
  • Posts no fórum: 3

21/07/2014, 19:24:14 via Web

Eu fiz todos os tipos de reset possível e nada.. Eu. Não consigo trocar o sistema pq ele tbm não esta conectando no PC. Apenas oque eu fiz foi atualizar pelo cartão SD pois uso uma ROM não oficial.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 19:26:16 via Web

pois é, bem complicado mesmo tua situação, o ideal é deixar em uma eletronica , pois ele tem os equipamentos certo pra ver o que ta acontecendo.pelo que tu fala é problema de hardware mesmo, e pelo sistema não há o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Cordeiro
  • Posts no fórum: 3

21/07/2014, 19:28:52 via Web

O estranho e que se eu colocar o flat antigo ele funciona normalmente. Eu tirei o flat do cel de um amigo e fiz o teste e o mesmo não funcionou no meu.. Sendo q no dele funciona normalmente.

Responder