problemas com screen recorders no galaxy s3_ 4.3

  • Respostas:5
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

21/07/2014, 22:11:17 via Web

Eae pessoal, gostaria de saber se não um jeito de resolver o meu problema. É o seguinte. Baixei o screencast pro crakeado e instalei no s3 4.3, e eu tenho o root, mas o programa não funciona, ele até abre tudo certinho mas não grava e depois ele aparece um cadeado. O mesmo com o scr pro, que ao gravar, ele não grava, quando grava, ele deixa o vídeo travado em uma cena e não corre. E o mesmo com os outros screen recorders que funcionam com o root ou sem root. O unico que funciona mesmo é o recordable, configurado pelo pc, pq pelo root ele fica com o video todo preto, mas com som. Vlw galera, preciso muito dessa ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/07/2014, 22:22:09 via Web

Nicolas Panizo Sena

Eae pessoal, gostaria de saber se não um jeito de resolver o meu problema. É o seguinte. Baixei o screencast pro crakeado e instalei no s3 4.3, e eu tenho o root, mas o programa não funciona, ele até abre tudo certinho mas não grava e depois ele aparece um cadeado. O mesmo com o scr pro, que ao gravar, ele não grava, quando grava, ele deixa o vídeo travado em uma cena e não corre. E o mesmo com os outros screen recorders que funcionam com o root ou sem root. O unico que funciona mesmo é o recordable, configurado pelo pc, pq pelo root ele fica com o video todo preto, mas com som. Vlw galera, preciso muito dessa ajuda.

se quer que funcione, compre o aplicativo. não damos suporte e nem aceitamos a aplicativos piratas, está nu lugar errado.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

21/07/2014, 23:08:02 via Web

Beleza então, vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/07/2014, 23:23:59 via Web

Nicolas Panizo Sena

Beleza então, vlw.

Qualquer tipo de ajuda relacionada a android, ajudaremos com prazer.. agora sobre alguma coisa relacionada a pirataria não. espero que compreenda .:D abraço

Motorola Moto G XT1033

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

21/07/2014, 23:32:29 via Web

olha por isso nao aconselho fazer root nos smartphones, da muito problema

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/07/2014, 23:34:06 via App

Jhonatan Silva

olha por isso nao aconselho fazer root nos smartphones, da muito problema

isso não te nada a ver amigo,só não faz root quem não entende de Android.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder