Samsung Galaxy S4 — Duvida - Aparelho com defeito

  • Respostas:7
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

22/07/2014, 04:00:30 via Web

Boa noite , estou com um defeito de fabrica a tal tela fantasma ( as sombras de alguns icones ) liguei pra samsung e falaram que só mandando para a assistencia , mas e se eu não quiser mandar agora ,tenho mais 10 meses de garantia .. quiser mandar faltando 1 mes para acabar ,tem problema ? tendo em vista tb que li em vários lugares que para celulares a troca é imediata , pois é um aparelho de uso essencial , estou com varias duvidas , pois quem quer saber mais procura no google "aparelho com defeito troca imediata "

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/07/2014, 04:03:59 via App

Cara vá logo melhor trocar agora pois ainda está em 3 meses e é mais rápida a troca depois eles ficam inrolando

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

22/07/2014, 04:44:22 via Web

Ciro F.

Cara vá logo melhor trocar agora pois ainda está em 3 meses e é mais rápida a troca depois eles ficam inrolando

Foda de levar agora é ficar sem celular para o meu trabalho que no caso é de uso indispensável já que sou promotor da LG ainda haha , mas quero estudar mais isso sobre essa troca imediata se o aparelho estiver com menos de 90 dias de uso por defeito de fabrica , um amigo meu disse que foi no procon ele abriu um processo e trocaram o dele

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 15:49:21 via App

Isso se chama Burn In e o único jeito de consertar e trocando a tela.

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

22/07/2014, 16:45:13 via Web

Artur Eduardo

Isso se chama Burn In e o único jeito de consertar e trocando a tela

Eu conheço o problema Artur , só estou com duvida em relação a troca , li em vários lugares que o celular é enquadrado na classe de uso essencial , e que quando aparece esses vicios a empresa responsavel pelo produto ou a empresa onde foi comprado , tem que realizar a troca imediata se o produto tiver menos de 90 dias ! vi no site do idec , do procon e vi que nenhuma empresa cumpre isso , eles mandam para a assistencia sem cumprir essa ordem , ja que ninguem vai atras

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 16:51:19 via App

Vander Martins

Artur Eduardo

Isso se chama Burn In e o único jeito de consertar e trocando a tela

Eu conheço o problema Artur , só estou com duvida em relação a troca , li em vários lugares que o celular é enquadrado na classe de uso essencial , e que quando aparece esses vicios a empresa responsavel pelo produto ou a empresa onde foi comprado , tem que realizar a troca imediata se o produto tiver menos de 90 dias ! vi no site do idec , do procon e vi que nenhuma empresa cumpre isso , eles mandam para a assistencia sem cumprir essa ordem , ja que ninguem vai atras

Você terá que ir atrás se quiser arrumar o problema, isso é um defeito e se a Samsung não quiser arrumar vá no Procon.

Responder