Ofuscação de código android.

  • Respostas:1
Wagner Monteiro
  • Posts no fórum: 1

23/07/2014, 14:52:30 via Web

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Seguinte, já faz um tempo que venho aprendendo ofuscar código, fazendo vários testes e até evitei ter que vir pedir ajuda, mas, não da mais, to ficando maluco já com isso.

Tenho um app que tem 2 telas fundamentais para a sua execução, login e uma lista de registros. quando removo essas telas para testes, entrar direto na main ele executa direitinho e tals, o problema das 2 telas é que ambas usam a classe asynctask para fazer uma requisição em um servidor e retornar os dados, já tentei ofuscar de tudo quanto é jeito os métodos preExecute, doInBackground e posExecute, e olha que a entrada do preExecute nem é complexa olha como ela é:

@Override
protected void onPreExecute() {
super.onPreExecute();
lvRegistros = (ListView)act.findViewById(R.id.list);
progress = new ProgressDialog(context);
progress.setMessage(statusDaLista);
progress.show();
}

e sempre me retorna o erro

ListInBackground.onPreExecute(Unknown Source)

esse tal de fonte desconhecido, e como eu exemplifiquei em cima, o preExecute nem parametro tem, e o maconheiro do proguard me arranja um fonte desconhecido. Abaixo ta a configuração da async no proguard.

-keep public class br.com.maconheiro.proguard.listInBackground extends android.os.AsyncTask {
protected void onPreExecute(*);
protected void onPreExecute(); //tentei dos 2 jeitos separadamente.
}

alguém aí que tem o dom de ofuscar poderia me dar uma maozinha?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/07/2014, 13:00:42 via Web

Amigo, o android não e muito fã de obfuscação de codigo nao kkkk mais a melhor forma de vcd fazer isso e escolhendo uma ferramenta de obfuscação de codigos (Pelo que eu entendi e isto que vc procura). mais qualquer duvida posta ai.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder