Como resetar Tablet Powerpack PMD-7325.

  • Respostas:3
Jorge pereira
  • Posts no fórum: 2

24/07/2014, 00:16:21 via Web

Como resetar Tablet Powerpack PMD-7325,esse tablet não possui botão de volume e pelo reset do aparelho eu não consigo de jeito nenhum reseta-lo às configurações de fábrica. Se alguém tiver uma resposta para minha dúvida eu ficarei imensamente agradecido.

Responder
Fábio Cunha
  • Posts no fórum: 2

04/07/2015, 21:57:36 via Web

Olá Jorge, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema do seus tablet. Pois estou com o mesmo problema, se puder me ajudar agradeço. Abraço.

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

04/07/2015, 22:43:25 via App

você não consegue fazer o reset reinstalando o firmware pelo CD de fabrica não?

Responder
Jorge pereira
  • Posts no fórum: 2

05/07/2015, 17:52:03 via Web

Olá Fábio. Esse tablet é dificílimo de se resetar, apesar de eu entender um pouco de software, eu tive que levá_lo na assistência técnica, onde, infelizmente não resolveram o meu problema, aí meti a cara e consegui eu mesmo reseta_lo. Primeiramente você deve entrar no site da powerpack, (www.powerpack.to), estando no site, vá ate a seção DOWNLOADS, depois você verá o nome DOWNLOAD DRIVERS, em download drivers você terá que clicar na opção TABLET, depois é só baixar o driver correspondente ao seu tablet, no caso o PMD-7325 se for esse. Quando baixar o arquivo, ele vira com um tutorial em Português pdf de como resetar o seu tablet às configurações de fábrica passo a passo. Espero que você consiga. Valeu!!!.

Responder