Motorola Moto X — [DÚVIDA] Moto X 64GB

  • Respostas:7
  • Respondido
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/07/2014, 02:51:32 via App

Boa noite galera!
Estou indo pros estados unidos semana que vem e pretendo comprar um moto x com 64gb, porem tenho uma dúvida... O 4G dele é o mesmo usado no nosso de fabricação brasileira?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:52:20 via Web

olá, para oparadoras claro , tim , oi é o mesmo 4g, para a vivo não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/07/2014, 02:54:33 via App

Muito obrigado. Eu uso TIM Beta 4G e nao posso ficar sem, porem o que eu tenho (16GB) nao da pra nada :/
mas então comprarei sem receio. obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:57:17 via Web

olá, o tim beta é a mesma frequencia do tim normal? se for não tem problemas.esse eu não conheço ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/07/2014, 03:04:32 via App

é sim! porem ele nao tem redução de dados. por exemplo, se o seu 4G fica em 50mbps, voce pode baixar 500gb por mês que nao reduz. nao troco por nada rsrs

— alterado em 24/07/2014, 03:05:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 03:06:12 via Web

a tua sorte é que ai tem sinal pois essa é uma das piores operadora do brasil em relação de cobertura, então que adianta ter essa vantagem se náo tem sinal ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/07/2014, 03:08:30 via App

poxa aqui em BH pega super bem.. mas obrigado por esclarecer minha duvida. abraços...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 03:10:24 via Web

blz, infelismente aqui no sul eu moro na região metropolintana da capital porto alegre, e a tim nao tem nem 3g só na parte central das cidades e ruim que doi.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder