Samsung Galaxy Tab 3 7.0 LTE — Como projetar imagem na TV via HDMI com Tab 3 Lite?

  • Respostas:3
  • Respondido
Michelle D'Angelo
  • Posts no fórum: 2

25/07/2014, 18:32:11 via Web

Caros, bom dia!
Gostaria de uma ajuda com um produto que adquiri e não encontro informações especificas no site.

Recentemente fizemos em minha empresa a aquisição de 20 tablets Galaxy TAB 3 Lite para um projeto digital de vendas.

Uma das intenções era exatamente conseguir projetar a tela do tablet em uma TV ou Projetor.
Porém nao conseguimos encontrar nenhum dispositivo, adaptador ou cabo que ofereça esse tipo de funcionalidade para este modelo de tablet.

Estamos para adquirir mais 300 unidades, porém estou indecisa justamente por essa funcionalidade.

Conseguem me ajudar?
Existe essa função para este tablet?
Se sim, onde posso adquirir?

Muito obrigada

Michelle D'Angelo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 18:54:15 via Web

olá, não consegui achar referencia que essa versão do tab 3 7" seja compativel , mas o tab 3 7" T210 é comaptivel com o cabo MHL, que é especifico para tranformar a saida micro do tab em HDMI, o LITE é T110, não consegui achar referencias se ele suporta esse cabo ou não, melhor entrar em contato com a sansung antes de fazer a compra, a minha sugestão, visto que o custo de aquisição desse cabo é em torno de 130 reais, seria melhor escolher um modelo de tablet que ja tenha a saida HDMI incorporada, pode ser bem mais economico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 18:55:19 via Web

ah , procure por cado MHL no google.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michelle D'Angelo
  • Posts no fórum: 2

05/08/2014, 16:55:32 via Web

Muito obrigada Jeferson.

Estou com mais uma dúvida, não sei se consegue me ajudar.

A Samsung não consegue me dizer se estes tablets funcionam com essa funcionalidade, de mostrar todo conteúdo na TV.
Estou para adquirir 200 unidades e não queria comprar errado.

Sabe qual deles realmente funciona ou com o AllShare ou com o cabo MHL?
Minha intençao é projetar o conteudo de slides e fotos em uma TV via HDMI ou wi fi.

Modelos:
- tab 3 8 “ sm-t 311
- tab 3 10” gtt 5210
- tab 3 8” gtn 5100
- tab 3 gtn 5210

obrigada

Responder