como usar open drive no Nexus 5?

  • Respostas:4
  • Respondido
Sebastião Rodrigo da Silva
  • Posts no fórum: 23

26/07/2014, 18:10:16 via Web

Olá eu comprei um Nexus 5 16GB e ja estou com pouco espaço na memória interna porque gosto de instalar jogos grandes colocar videos muitas musicas etc, gostaria de saber como fazer o nexus reconhecer o open drive como se fosse um cartão de memória. eu não tenho root se precisar me direcionem para um tutorial seguro de como fazer.,se alguem poder me ajudar eu agraeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/07/2014, 01:13:31 via Web

Para passar midia para o pendrive não precisa de root, só de um cabo OTG, mas para mover aplicativos para fazer o root.

Responder
Sebastião Rodrigo da Silva
  • Posts no fórum: 23

27/07/2014, 06:48:53 via Web

Artur Eduardo

Para passar midia para o pendrive não precisa de root, só de um cabo OTG, mas para mover aplicativos para fazer o root.

agradeço pela resposta, eu ja estou usando assim através do aplicativo nexus media importer, porém eu queria que o celular reconhecesse como se fosse um cartão de memoria., sei que vou ter que fazer root, você conhece um jeito seguro de fazer root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/07/2014, 12:46:57 via App

Sebastião Rodrigo da Silva

Artur Eduardo

Para passar midia para o pendrive não precisa de root, só de um cabo OTG, mas para mover aplicativos para fazer o root.

agradeço pela resposta, eu ja estou usando assim através do aplicativo nexus media importer, porém eu queria que o celular reconhecesse como se fosse um cartão de memoria., sei que vou ter que fazer root, você conhece um jeito seguro de fazer root?

Só tem um jeito, desbloquear o bootloader, instalar um custom recovery e rootear, olha no fórum do Nexus 5 que tem o tutorial

Responder
Sebastião Rodrigo da Silva
  • Posts no fórum: 23

27/07/2014, 21:44:01 via Web

obrigado Artur vou tentar

Responder