Galaxy Win Duos memória insuficiente

  • Respostas:11
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

26/07/2014, 19:52:47 via Web

Olá, a maioria dos apps que eu baixo no google play aparece memória insuficiente, eu queria saber se tem como eu mover meus arquivos pro sd de alguma maneira e outra, alguns apps dão erro de sintaxe.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 20:10:29 via App

Ter como ten, mas você tera que rotea seu aparelho, lhe conceder permissão de superuser e instala o app chamado link2sd com ele depois de ter roteado seu aparelho ira mover alguns de seus apps para o cartao sd.

— alterado em 26/07/2014, 20:10:57

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

26/07/2014, 20:12:59 via Web

WellinghtonRafael, Já fiz isso e diz que meu aparelho não tem suporte. Não tem outra maneira?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 20:16:27 via App

Johnny Guerra

WellinghtonRafael, Já fiz isso e diz que meu aparelho não tem suporte. Não tem outra maneira?

Putz cara ate onde eu sei eh so isso =/
Mas vamos esperar algum hacker no assunto que ira te ajudar melhor, ok?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Johnny Guerra

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 20:19:58 via App

Li aqui que talvez vc fazer un Hard reset ou formatar o cartao de memoria. Resolva

— alterado em 26/07/2014, 20:20:12

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Johnny Guerra

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 09:47:58 via Web

olá, pode me dizer se o app que tu tenta instalar tu já tinha ele antes e deletou? ou isso está acontecendo com todosos apps que tu tenta instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Johnny Guerra

Responder
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

29/07/2014, 13:08:53 via Web

Ta acontecendo com todos, eu ja tentei excluir lá na pasta data/app mas não aparece nada de anormal, tentei excluir SNS tmbm mas só aparece o do facebook, agora ele não atualiza nada tmbm fica só instalando eternamente. O celular ta com menos de um mes de uso ta rootado e eu fiz o esquema do ABD pro SD mas não adiantou nada.

Responder
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

29/07/2014, 19:54:11 via Web

jefferson h.

olá, pode me dizer se o app que tu tenta instalar tu já tinha ele antes e deletou? ou isso está acontecendo com todosos apps que tu tenta instalar.

Sabe como eu faço pra ele para de dar como espaço insuficiente sempre que eu tento instalar algo, tipo o facebook e o chrome não atualizam mais por causa disso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/07/2014, 20:55:25 via Web

ola, não tem o que fazer, o aparelho é limitado, tu vai ter que escolher quais o aplicativos que são importante pra ti e apagar o restante, o que tu conseguir transferir pro cartão de memória ajuda mas não é o suficiente por que o cache e o data não vai pro cartão,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

29/07/2014, 21:09:20 via Web

Mas o problema não é transferir pro cartão, já estou conformado que terei apenas esse espaço para os apps, só que eu estou tentando intalar e tenho espaço para fazer isso mas ele aparece assim ó:
imageimageimage

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

31/07/2014, 23:20:46 via App

Johnny Guerra

Olá, a maioria dos apps que eu baixo no google play aparece memória insuficiente, eu queria saber se tem como eu mover meus arquivos pro sd de alguma maneira e outra, alguns apps dão erro de sintaxe.

Quantos apps você tem instalados?

Responder
Thiago Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

27/07/2015, 15:53:55 via Web

pra vc conseguir linkar os app no link2sd vc tem que criar partição no seu cartao de memória,partição do tipo ext,procura no youtube que tem videos explicando como fazer..
partição no cartao de sd ext...

Responder